Can you kiss me more?
We're so young, boy
We ain't got nothin' to lose, oh, oh
It's just principle
Baby, hold me
'Cause I like the way you groove, oh, oh
Kiss me more - Doja Cat ft SZA
Infelizmente Hoseok não pode dormir com Taehyung, depois da noite de jogos já que eles teriam que gravar um episódio de Run, aonde se iniciaria com eles acordando. E da última vez que a câmera estava ligada, Hoseok dividia o quarto com Yoongi. E era exatamente aonde eles estavam agora.
O Jung não fazia ideia de que estava sendo gravado. Em sua cama de solteiro, no mundo dos sonhos era aonde ele se encontrava. O único problema é que a tela da câmera gravava ele de perto. Por sorte, a pessoa que gravava era nada menos que Taehyung, que tentava se controlar ao ver o moreno com os olhos fechados, cabelos bagunçados e completamente jogado no colchão, enquanto parte de si abraçava o travesseiro e a outra parte estava largada embolada nós lençóis.
Agradecendo por está com a camera na mão, Taehyung sorriu dando zoom no rosto sonolento de Hoseok, descendo devagar pelo corpo dele, enquanto sua mente só vinha uma única frase: "Esse Hyung é muito bom. Ele dorme tão tranquilo." O Kim pensou aqui, porque ao contrário do moreno, Yoongi estava completamente jogado pela cama, quase caindo da mesma. As pessoas no quarto não sabiam, mas o Min estava assim porquê demorou para pegar no sono, já que estava acostumado com o corpo do Kim perto de si.
Taehyung e Letícia - que gravava o acinzentado - Se afastaram da câmera, no mesmo momento que um dos staff tocou uma sirene (buzina) estridente, fazendo Yoongi cair de cara no chão e Hoseok pular da cama, se desequilibrando, mas conseguindo se manter em pé de última hora, enquanto ainda segurava sua coberta. Hoseok estava prestes a fazer sua típica cara de irritação pós sono, mas quando viu o sorriso do Kim, atrás da câmera ele acabou desfazendo a feição e controlando um sorriso, apenas encarando o mais velho que estava levantando do chão, se segurando para não xingar Deus e o mundo.
— Sinceramente, ser acordado como se o hotel estivesse pegando fogo, não estava no contrato não. Eu tenho certeza. — Yoongi disse irritado, quase rangendo os dentes. Mas logo se controlando e encarando o Jung que acabou rindo ao perceber que a parte da testa do mesmo estava vermelha, pelo impacto com o chão. — Tá rindo de quê? Tá com espírito de Patati Patatá?
— Sua testa tá vermelha. Cacete cê caiu bonito, mano. Vem aqui Hyung, deixa eu fazer carinho. — Hoseok disse caminhando na direção do mais velho com uma cara de deboche, vendo Yoongi o empurrar pelo peito e lhe mandar um dedo feio, que com certeza daria trabalho para os editores do Run editarem.
— Cade o Nam? Aliás, porquê nos acordaram assim? Que desgraça. — Yoongi passou as mãos pelos cabelos cinzas, inconformados com a forma que foi acordado e buscando a necessidade daquilo tudo.
Nisso um Namjoon de regata e bermudão cruzou a porta, e atrás de si um Jungkook com uma câmera nas mãos. Yoongi se acalmou ao ver que o outro também parecia não ter dormido muito bem. O rosto estava amassado, mas ele sorria meio lerdo por ser acordado de abrupto.
— Eu não sei o que é isso, mas já não gostei. — Namjoon disse coçando a nuca e parando do lado de Hoseok, que estava do lado de Yoongi, agora sem a coberta tapando seu corpo. Todos encararam as três câmeras, e um dos staffs atrás deles.
YOU ARE READING
•Polaroid• Vhope [Concluída]
Fanfiction"Penso que não há nada mais artístico do que amar verdadeiramente as pessoas." - Vicent Van Gogh Aonde Taehyung e Hoseok se conhecem em um bar, depois de um dia fracassado e resolvem tirar uma foto com uma promessa. S...
![•Polaroid• Vhope [Concluída]](https://img.wattpad.com/cover/224358399-64-k753528.jpg)