• 34 •

1.5K 162 84
                                    

Comentem(◍•ᴗ•◍)❤

POV.AUTORA

Noah acordou naquele dia com dor em seu corpo, Tyler não havia sido muito delicado em suas atitudes na noite passada, então tudo o que sentia era dor e tristeza. Ele parou em frente ao espelho do banheiro se olhando, vendo apenas o corpo de alguém que ele costumava ser.

Cansado, mais magro e com olheiras o garoto de olhos verdes não se reconhecia olhando para o seu reflexo, vendo os hematomas ali só conseguia sentir vontade de chorar. Noah fechou os olhos por alguns segundos apoiando as duas mãos na pia, perdido em pensamentos sentiu braços ao redor de sua cintura e estremeceu. Tyler deixou beijos pelo pescoço do mais novo vendo ele abrir os olhos e os dois se encararem pelo espelho.

- Amor, você foi tão bom ontem a noite... Se eu não tivesse que ir trabalhar, repetiriamos a dose. - o loiro disse e Noah quase suspirou em alívio quando o outro se afastou terminando de arrumar a gravata. - eu estou saindo, não apronte nada enquanto eu estiver fora.

Com um sorriso deixou um beijo na bochecha de Noah saindo do banheiro, o mais novo esperou alguns minutos em silêncio até ouvir a porta da frente bater. Ele tirou todas as roupas com lágrimas escorrendo por seu rosto e entrou no chuveiro, não se importando se a água estava congelando assim como o tempo lá fora, Noah apenas queria tirar aquela sensação de sujeira, sentia nojo de si mesmo.

Não se importando se ficaria doente ou não, Noah passou um bom tempo debaixo da água fria sentindo que merecia mais do que isso, mesmo que seu corpo doesse e estivesse dormente pela água fria, ele não se importou muito. Quando percebeu que estava a muito tempo ali, o garoto apenas desligou o registro saindo do box com a toalha enrolada em si, passando direto pelo espelho sem se olhar.

Noah se vestiu ainda tremendo e tentou arrumar o cabelo em frente ao espelho, viu suas mãos tremendo e seus lábios com uma coloração roxa mas não ligou para aquilo, tinha que ser rápido se não quisesse apanhar de novo. Mandou uma mensagem para Josh pedindo para que eles se encontrassem bem longe dali ou do centro, Noah não poderia correr o risco de alguém o ver e ir correndo contar a Tyler.

Quebra Tempo

Algum tempo depois Noah chegou a uma cafeteira que tinham combinado, longe de do centro e da casa de Tyler. Ele entrou no local sentindo o calor de lá o atingir, automaticamente suspirou deixando os músculos menos tensionados. Noah olhou ao redor vendo Josh de cabeça abaixada enquanto mexia a colher na xícara de chá quente, ele respirou fundo e foi até a mesa se sentando de frente para o mais velho.

- O-oi... - Noah disse nervoso, não sabia como Josh o trataria mesmo sabendo que ele nunca faria nada de ruim para si.

- Noah, você não está com frio? - o mais velho perguntou vendo o mesmo apenas com uma camisa xadrez e os lábios roxos.

- E-eu não... - Noah disse sem graça quando Josh tirou a jaqueta jeans a entregando para o mais novo. 

- Eu tô de moletom, não vai fazer falta, pega por favor. - Josh disse baixo chamando um atendente e pedindo um chá de camomila para o mesmo que assentiu e saiu. - e então... Está tudo bem com você?

Depois de colocar a jaqueta e se sentir aquecido, Noah olhou para Josh ficando alguns bons 10 minutos sem falar nada. O atendente voltou com o chá e os dois agradeceram baixo e continuaram em silêncio, Josh não tinha pressa, não queria que o mais novo se sentisse pressionado.

- Não, eu não estou bem... - Noah sorriu triste e as lágrimas desceram sem que ao menos ele conseguisse as prender.

- Respira, bebe um pouco do chá. Não precisa ter pressa. - Josh disse segurando a mão do mais novo por cima da mesa, fazendo um leve carinho com o dedo. - por que não me contou antes que estava com problemas Noah? Eu nunca deixei de te ajudar e não seria agora que isso aconteceria.

Good Enough - NoshWhere stories live. Discover now