• 18 •

2K 204 136
                                    

Comentem(◍•ᴗ•◍)❤

POV.AUTORA

Depois daquele dia, Noah e Josh não tinham se visto mais. O mais velho tentou ver Noah todas as vezes possíveis, porém ele sempre dizia a Wendy para que dissesse que estava dormindo ou dar qualquer desculpa que fizesse o outro desistir.

Josh sabia que Noah estava o evitando, o que acabava deixando o mais velho bastante chateado. Bailey e Joalin ja tinham conhecimento de tudo o que havia acontecido no encontro dos amigos. O moreno não tocava muito no assunto com o melhor amigo já que o conhecia o suficiente para saber que ele não queria conversar sobre.

Joalin pelo contrário, sabia que além daquilo, tinha alguma outra coisa de errada e ela tentava ao máximo falar com o amigo para descobrir o que era, sempre sem sucesso.

- Josh, eu estava pensando que a gente poderia ir naquele restaurante de comida mexicana perto da sua casa, o que você acha? - Bailey entrou na sala do melhor amigo o vendo desenhar.

- Hoje não Bailey, não estou muito disposto. - Josh respondeu sem tirar a concentração do desenho que fazia.

- Você não está disposto a tempos. - puxou uma cadeira e se sentou ao lado de Josh.

- Eu sai com vocês no fim de semana passado. - o mais velho suspirou.

- Antes de sair com o Noah... Então posso passar a noite com você? Sinto falta do meu melhor amigo. - o moreno fez drama, em parte aquilo era realmente verdade, porém ele queria ver o melhor amigo sair daquela bolha de tristeza.

- Se você não se importar com a companhia de merda que eu tenho sido, tudo bem. - Josh ignorou o assunto Noah. - Você desenha ele muito bem. - Bailey apontou. - já mostrou pra ele?

 - já mostrou pra ele?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Não, e nem vou. Ele vai me achar um psicopata por ficar o desenhando sem ele saber. - o de olhos azuis fechou o caderno.

- Deveria mostrar. - deu de ombros. - tenho certeza que ele adoraria.

****

Noah havia chego da faculdade a pouco tempo, aquela sensação de estar sendo observado sempre estava consigo. Nesse dia em especial, ele tinha ficado um tempo a mais na biblioteca da faculdade.

Quando ele chegou em casa, encontrou um bilhete de seus pais dizendo que haviam saído para jantar com alguns amigos.

Ótimo, tudo o que Noah menos queria era ter que lidar com a sua própria companhia fracassada. Entrou em seu quarto jogando a mochila por lá e se despindo. Pegou a toalha e passou direto pelo espelho, sem ao menos olhar para o lado.

Tomou um banho demorado, e quando estava se secando ouviu um barulho de porta. Ficou quieto por alguns segundos e deu de ombros quando não ouviu mais nada, o vento poderia ter fechado a porta de seu quarto. Saiu do banheiro já vestido e foi para a cozinha beber água.

Good Enough - NoshOnde as histórias ganham vida. Descobre agora