A Verdadeira Arte: Noite de Desejo.

724 55 55
                                    

Passamos mais ou menos meia hora observando aquela linda noite, então emfim nos levantas para ir embora.

Deidara-Já te agradeci por essa noite?sorriu pegando em minha mão.

Ama-Já sim-retribui o sorriso.

Deidara-Acho que não como eu deveria-ele parecia com vergonha, mais ainda assim teve atitude.

Deidara me puxou pela cintura fazendo nossos corpos ficarem centimentros distante, Ele olhou nos meus olhos com aquele sorriso que deixaria qualquer uma maluca, Percebi que ele olhava fixamente em meus lábios, e efim eu criei coragem, O beijei sem pensar suas vezes, Um beijo que se encaixou perfeitamente, um beijo calmo que logo ficou intenso pelo calor que subiu nos nossos corpos, Nosso beijo durou 1 minuto, mais para me foram horas e horas, Maravilhosas.

Deidara me puxou pela cintura fazendo nossos corpos ficarem centimentros distante, Ele olhou nos meus olhos com aquele sorriso que deixaria qualquer uma maluca, Percebi que ele olhava fixamente em meus lábios, e efim eu criei coragem, O beijei sem...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Nos afastamos assim que o fôlego começou a acabar, Meu sorriso era timido e eu tinha certeza que estava corada, Ele sorrou Maliciosamente para me, e ficamos uns cinco minutos nos encarando sem palavras para descrever oque acabava de rolar, então efim a voz suave de Deidara Quebrou o Silêncio.

Deidara-Melhor irmos para casa, já passa de meia noite-estirou sua mão a espera que eu pegase.

Assenti, e assim fiz, peguei em sua mão e fomos em direção ao seu passaro, Deidara me Ajudou a subir, e sobrevoamos mais uma vez, eu sentia um frio na barriga, e o sorriso que havia em meu rosto, não ousava desaparecer, Ao chegarmos em casa, estava tudo escuro, Afinal todos já deveriam está na cama, Subimos as escadas em silêncio, e dei me acompanhou até meu quarto.

Deidara-Não vai me convidar para entrar ama-chan?-Susurrou

Ama-E acabar cedendo a você? Isso com certeza não seria uma má ideia-sorri entrando no meu quarto e deixando espaço para ele, que entrou atrás de me.

era como se fosse tudo planejado, não dizemos uma palavra, pois já sábiamos onde essa noite nos trouxe, Estava com tudo aquilo acumado, e agora era a hora de sentir deidara.

Ele me beijou enquanto tiravamos nossas roupas em sintonia, Eu dei um impulso para trás e logo caimos sobre minha cama, O calor do seu corpo sobre o meu, aumentava mais ainda o meu desejo por ele, Quando efim só ficamos de roupa ítima, Deidara alisou levente minha coxa até chegar no meio das minhas pernas, Ele me acaricou por cima da minha calcinha e logo senti o molhado se sua Lígua, Nos afastamos e nos olhamos enquanto recuperávamos o fôlego, então ele desceu até o meio das minhas pernas.

Ainda olhando no fundo dos meus olhos, Deidara Retirou Minha calcinha, Ele sorriu com desejo, e eu vi o mesmo, coloquei uma de minhas mão sobre seu cabelo.

Deidara-Tira seu sutiã, Não vamos precisar dele hoje.-se Abaixou, olhando em meus olhos e não demorou muito para me sentir sua lígua guente sobre me.

Ama-dei..-ofegante.

Ele iniciou com movimentos lentos, posicionando sua mão perto da minha  virilha que fazia os mesmos movimentos que ele com a lingua, O olhar dele era de puro desejo e aumentava mais ainda o tesão eu estava sentido por ele.

quando ele intecificou os movimentos foi a gota, eu começei a gemer baixinho, soltando alguns gemidos autos, quando ele parou, me dando tempo para respirar, Ele subiu na cama vindo até me, Ajoelhado, Ele colocou seu membro pra fora, que já estava latejando, Eu não precisaria de sinal nenhum para saber que ele queria que eu o Chupace.

Envolvi todo o seu membro na minha boca, fazendo movimentos vai e vem, Deidara posicionou sua mão sobre o meio das minha pernas, e logo continuo oque tinha parado, Os movimentos de sua língua estavam mais rápidos que nunca, e os leves gemidos rocos dele, Me faziam chegar mais perto de um orgasmo, o membro dele abafava meus gemidos, enquanto eu o chupava cada vez mais rápido, ele tirou seu membro de minha boca, fazendo com que eu pudesse gemer, Levou seus lábios até minha orelha e mordeu a ponta.

Deidara-Goza para me, Ama-susurrou.

Aquilo foi o ponto final, ele deixou os movimentos da Lígua de sua mão mais rápido, e acresentou um dedo, Eu estava chegando lá.. em poucos seguntos meu gemidos se tornaram mais rocos e intensos, eu tentava conter eles, Mais quando tive meu orgasmo foi impossivél, Soltei alguns gemidos autos que logo foram tampados por deidara que colocou seu membro em minha boca, Ele sorriu para me, Tirando sua mão do meio de minhas pernas, Ele chupou seus dedos enquanto tirava o seu membro de minha boca.

Deidara-Seu gosto é uma coisa que clatamente vou viciar-sorriu maliciosamente.

Sorri para ele, não tinha fôlego para o provocar nem nada, então ele logo levantou minhas pernas, Se posicionando, No meio delas.

Deidara-Eu preciso de você.-colocou seu membro na minha entrada.

Ama-Eu quem preciso de você.-olhei em seus olhos com o puro desejo.

Ele não esperou mais nenhum segundo, Começou a me penetrar continuamente, Seu membro se encaixava perfeitamente em me, Sua boca entraberta onde saiam alguns gemidos calmos, era onde minha atenção estava.

Os movimentos dele ficaram mais intensos, E meus gemidos também, Eu senti que um novo orgasmo logo chegaria, Deidara deitou sobre me, Ainda me penetrando, seus lábios ficaram perto de minha orelha, então pude ouvir perfeitamente, Sua respiração ofegante, E seus quase gemidos, Eu me agarrei em suas costas arranhando ela, Meus olhos se fecharam e eu estava totalmente em êxtase, Meus musculos enfraqueceram e eu o apertei contra meu corpo com mais força, deidara começou a gemer com sinal de que estava prestes a gozar, ele tirou seu membro rapidamente assim que chegou ao orgasmo, Seu líquido pingava no chão, no mesmo momento foi minha vez, Gemi mais uma vez, dessa vez era auto, então Deidara me beijou, um beijo intenso, ele colocou suas duas mão sobre meu rosto, e quando afastou sei rosto ele Sorriu olhando firme dentro de meus olhos.

Deidara-Você sabe como saciar os desejos de um homem-riu se jogando para o lado da cama

ficamos uns dois minutos restaurando nossas forças e buscando o fôlego de volta, então deidara foi em direção ao meu banheiro, Parou bem na porta e se virou para me, com o sorriso malicioso dele que vi por toda noite.

Deidara-Agora sim, vamos tomar banho-piscou para me entrando no banheiro

Logo me levantei e corri para o banheiro, ele já estava embaixo do chuveiro, ao me ver ligo o mesmo sorriu para me.

Ama-Posso?-apontando para o chuveiro.

Deidara-Deve!-abrindo a porta do box.

ele ligou o chuveiro e entrei junto com ele, a água descendo por nossos corpos enquanto nos encaravamos, deidara me abraçou e me beijou, então ficamos em uma pegação intensa, quando acabamos, Voltamos para o quarto de toalha, Ele se jogou na cama e fez sinal para que eu deitase de seu lado, assim fiz e logo ele me envolveu em seus braços, nos cobriu com o lensol e efim, Dormimos.

Oi, Oi, Eperam que tenham gostado, bj bj bj, e até amanhã, relevem o português da mami ❤️

Aventura Na Akatsuki +18 (NÃO REVISADA)Where stories live. Discover now