casamento do século.

128 4 0
                                    

Alícia vestia um vestido tomara que caia champanhe  diamantes enormes brilhavam em suas orelhas e sapatilhas marrons,era estranho andar sem salto agora.

Já não era tão fácil usar salto alto.

O cabelo dela estava em um cock e o vestido era  tão leve que não marcava em nada o corpo dela. Nem a barriga já quase aparente.

Chegando lá, o casamento era no jardim do hotel da família de Tadeu.

A grama era verde e cheirava bem. O sol estava se pondo. Cada rosa branca parecia ter sido colhida carinhosamente e ajeitada com extrema delicadeza.

Haviam arcos de flores por toda parte e vasos com bonsais pendurados pelas decorações também.

Pessoas bonitas e agradáveis andavam de um lado para o outro com taças de champanhe nas mãos e suas pulseiras de ouro se batiam enquanto elas falavam e riam alegremente.

Alicia se sentou  em uma mesa de madeira com uma toalha branca. Seu nome estava bem né frente da cadeira. uma mulher grávida,jovem e bonita. O marido dela,que descutia com outros homens sobre a bolsa de valores do outro lado do jardim.
E uma mulher um pouco acima do peso ruiva e marcante. Assim como Margaret Brown.

A marcha tocou minutos depois e todos se viraram. Do outro lado do jardim,Maria saiu pela porta de trás do Hotel. Ela vestia um vestido tão branco quanto a neve. De mangas compridas rendadas e costas nuas,o vestido parecia derramado sobrenome corpo dela.

Do outro lado,Tadeu estava com os olhos brilhando e um sorriso que nenhum outro garoto da face da terra havia dado a Alícia. Pelo menos até agora.

O véu de Maria arrastava-se na grama everde e bem cuidada e uma garotinha com cabelos castanhos encaracolados tentava o segurar sozinha,falhamente.

Abandonada. - A rainha.- SENDO REESCRITO E MELHORADO.Where stories live. Discover now