Primeira decepção

3K 163 48
                                    

Any Gabrielly

Any Gabrielly

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


[...]

Noah tinha acabado de ir embora alegando que já estava tarde, mais o que ele não sabe é que eu sei dos encontros escondidos com Sina.

Descobri isso quando Sina deu uma desculpa que teria que sair mais cedo do trabalho para ir uma consulta a tarde, mais eu me enganei quando fui a uma lanchonete e vi o casal de pombinhos lanchando juntos.

Mais claro que eles estão saindo, mais não comentei nada com nenhum deles, já que com Sina não tenho tanta amizade assim, já Noah eu não queria me intrometer em sua vida pessoal.

Josh tinha acabado de tomar um banho estava saindo só de toalha e estava enxugando seu cabelo com a pequena toalha de mão.

—Josh preciso conversar com você sobre algo.—digo.

—Pode dizer.—ele vai até o closet.

—Eu queria perguntar sobre os meus seguranças, porque você tirou meus quatro seguranças?—pergunto e ele aparece botando apenas a cabeça na porta do closet.

—Bom isso foi porque precisamos demais homens para a máfia, desculpa mais você ainda tem dois, perdemos muitos homens recentemente.—ele diz.

—o que aconteceu para você perder seus homens recentemente?

—Outras mafias Any.

Ele sai do closet já vestido com uma calça moletom e sem camisa como sempre ele faz para dormir.

—Em falar em Máfia tenho mais um trabalho para você amanhã.—ele diz e eu o encaro indignada.

—Mais.. Mais? Já não basta eu ter que ficar o dia todo negociando com Sampaio, visitar 2 orfanatos e fazer doações e negociar a proteção de James e você ainda vem me dizer que tem mais um trabalho?—pergunto mais uma vez indignada.

—Gabrielly você sabe desde que se casou comigo que ser esposa de um mafioso não é nada  facil, o que eu estou te pedindo é uma tarefa simples, é somente inspecionar um carregamento.

—Tudo bem que horario é esse carregamento?—pergunto.

—As dez da noite, é com o filho de Bill, é só para ter certeza que nada de errado, é um carregamento de armas e explosivos, com você vai pelo menos uns 10 homens.—ele diz.

—Mais só dez? Você está com a cabeça aonde Josh? Você sabe que é um carregamento grande e só 10?

—Sim Gabrielly só dez, e não reclame de nada, o chefe aqui sou eu.—ele diz e eu fico em estado de choque.

—Olha aqui Josh Kyle Beauchamp, eu não sua empregada não, meça a suas palavras comigo, eu sou sua esposa e não um desses dai que seguem sua ordem, mais a sua sorte é que eu sou uma mulher que tem paciência,eu sou a dama dessa máfia e o meu dever assim como você é cuidar da máfia então não venha com historinha de que você é meu chefe.—termino de dizer e sinto uma ardencia em meu rosto.

A Dama da Máfia Where stories live. Discover now