18 - Tweet

2.5K 266 17
                                    

Pov Camila

Senti alguém balançar meu ombro e fiz uma careta e resmunguei, por qual motivo estão me acordando? A mão continuou a me balançar de leve pelo ombro, eu acabei de dormir, ou acho que acabei. Então eu ouvi um apelido, apelido esse que eu só tinha visto uma vez, não é possível, não pode ser, por favor, não, eu tenho que está sonhando.

Abri meus olhos lentamente fazendo careta por conta da luz, dei de cara com aqueles olhos verdes e aqueles dentinhos de coelho sorrindo em minha direção, arregalei os olhos e pulei da cama, tentei me afastar e o que consegui foi cair da cama de bunda no chão.

— Camz - eu realmente não estou sonhando, o que eu fiz pra merecer isso? - você está bem?

— Sim, eu estou - me levantei do chão e passei a mão na minha bunda - o que você está fazendo aqui? - suspirei e olhei pros lados ainda desnorteada - não estou sonhando?

— Não - ela sorriu - você não está sonhando, eu realmente estou aqui na sua casa...

— O que você está fazendo aqui? - comecei a suar e ficar nervosa ao lembrar da nossa conversa de ontem a noite - como você entrou aqui? - olhou pro lado e peguei meu óculos o colocando em meu rosto - você entrou pela janela? - arregalei os olhos.

— O quê? - ela fez uma careta - claro que não, a sua mãe me deixou entrar - ok, isso faz bem mas sentido, eu não tô conseguindo respirar, alguém me trás uma bombinha - e seu endereço eu consegui com seus amigos, já que você me deixou sem resposta ontem a noite...

— Meus amigos - eu semicerrei os olhos e levei minha mão até o queixo, olhei em sua direção e ela estava sorrindo, tenho certeza que ela está se divertindo com toda essa situação - olha, me desculpa ter mentido pra você, eu juro por todo os heróis da marvel - juntei meus dedos indicadores em meus lábios e beijei eles duas vezes - que eu nunca mais falo com você, que nunca mais eu te perturbo, eu não fiz por maldade sabe, eu...

— Ei - ela ergueu as duas mãos como me pedisse calma e se aproximou, por impulso eu dei dos passos atrás - respira, eu não estou chateada ou com raiva de você - ela pegou um saquinho em cima da cama com a estampa da fini e estendeu em minha direção - eu comprei isso aqui pra você - deu de ombros - não sei se gosta, ou de quais você gosta, mas eu achei que seria legal trazer - segurei o saquinho e trouxe até próximo ao meu rosto - eu coloquei misturado...

— Eu gosto - dei uma espiada dentro do saco e vi que tinha bananinhas - então, você não está com raiva de mim? - semicerrei os olhos olhando de lado pra ela que negou com a cabeça - hum, muito estranho isso - subi meu óculos que estava caindo em meu nariz - eu não tenho dinheiro pra te dar hein? O que você ganha vindo aqui e ainda me trazendo isso?

— Você é bem desconfiada - ela falou rindo sem jeito e passando a mão no cabelo, meu Deus ela é linda demais - eu gostava de falar com você pelo Twitter e eu queria muito saber quem era você - ela se sentou na minha cama e eu acompanhei todo o movimento - e fiquei feliz em saber que era você por trás, a garota da banana... - ela me olhou e eu desviei o olhar rapidamente.

— Que droga - murmurei e ouvi quando ela deu uma risada contida - como você soube? - perguntei mais pra mim mesma do que pra ela em questão - eu fui muito cuidadosa - enfiei a mão no saco de doce e puxei um de banana e levei até minha boca e arranquei um pedaço com força - onde foi que eu errei...

— Quando falou do machucado no joelho, você pode começar por ai... - ela cruzou as pernas e olhei e então me lembrei do dia que ela estava falando e bati o saco de doce na minha cara, meu Deus Camila, eu esperava bem mais de você - depois eu olhei seu Twitter com cautela e vi que você comentou em alguns posts dos seus amigos da escola - eita Camila burra, vou da zero pra mim mesma - e no dia da enfermaria eu ouvi sua conversa com a Dinah.

— Que burra - bati minha mão na minha testa e dessa vez o saquinho caiu no chão, eu me abaixei pra pegar e ela sorriu - então você já sabia quando falou comigo naquele dia na saída - me levantei e coloquei mais um doce na minha boca - inteligente você - fiz careta e cocei minha cabeça, ouvi batidas na porta e então minha mãe entrou no quarto.

— Oi meninas - ela falou sorrindo - Kaki, vim te chamar pra almoçar - olhei pra minha mãe e então olhei pra Lauren sentada em minha cama - você almoça com a gente?

— NÃO

— Sim

Falamos na mesma hora e minha mãe nos olhou confusa, olhei pra Lauren com um sorriso amarelo e envergonhado, ela ainda estava sorrindo, aquele sorriso lindo e estúpido nos lábios.

— Resolvido então - minha mãe quebrou o silêncio - ela almoça conosco, vou colocar mais um prato na mesa.

Minha mãe saiu e me deixou sozinha no quarto com uma Lauren super calma me olhando, então eu me lembrei que estou de pijama, eu estou de pijama, Camila você está de pijama, na frente de Lauren, você está com seu pijama de pizza e sorvete, o universo, o mundo, a vida, todos eles me odeiam.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Tweet Where stories live. Discover now