55.Intenso e Genuino

3.1K 228 105
                                    

2 dias depois

Acordei um pouco mais cedo essa manhã, hoje seria um dia e tanto e eu não dizia isso apenas pela inauguração do instituto Grace Shelby, estava com um pressentimento, mas não conseguia dizer se era bom ou não.

Calmamente analisei as diversas opções de roupas e assim que bati o olho no terceiro vestido da fileira, o escolhi. Vesti o mesmo sem demora e comecei a me olhar no espelho, passando minhas mãos pelo tecido da peça. Era era branco, na parte da cintura possuía detalhes em desenhos, e seu comprometimento ia até meu joelho. Para dar um charme a mais, tratei de colocar minhas delicadas e refinadas luvas brancas e um cachecol de pele, que deixei decair em meus braços.

 Para dar um charme a mais, tratei de colocar minhas delicadas e refinadas luvas brancas e um cachecol de pele, que deixei decair em meus braços

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Terminei de me arrumar rapidamente e sai do quarto, caminhei calmamente nos corredores até chegar a mesa de café da manhã. Para minha surpresa a mesa estava cheia, composta por todos os Cooper, o que não era algo constante de acontecer. Assim que adentrei ao cômodo todos olharam pra mim por alguns segundos, até que me sentasse na mesa ao lado de minha tia.

— Bom dia Hanna. - Meu avô disse me olhando.

— Bom dia. - Respondi passando meu olhar pelo mesmo.

— Fomos convidados para o inauguração do instituto Grace Shelby. - Comentou enquanto comia. - Essa homanagem do Sr.Shelby a sua esposa é belíssima.

— É sim, Tommy amou muito Grace. - Respondi enquanto despejava o café na xícara.

— Vejam que momento mais prazeroso, é ótimo ter a família toda reunida. - Disse sorrindo, erguendo os dois braços em direção a todos.

Ainda falta alguém. - Falei baixo.

— O que disse Hanna? - Meu pai pergunta.

— Esta faltando alguém. - Repeti firmemente. - Ou eu estou errada?

O mesmo se assustou ao se ver contra a parede e apenas ignorou minha fala, assim como todos os outros presentes na mesa, menos minha tia. Por conta de tantas coisas acontecendo, tantas mudanças, acabei deixando de lado meu verdadeiro de ter vindo a essa casa. Mas nunca esqueci, e agora mais do que nunca vou descobrir toda a verdade e aonde está minha irmã, nem que eu precise investigar cada morador dessa casa.

Assim que terminei de comer retirei o guardanapo de meu colo e o coloquei sobre a mesa, percebendo que eu estava de saída, os olhares vieram novamente.

— Não vai ir conosco Hanna? - Margaret pergunta.

— Não, combinei de passar no The Empire e ir com Emma,Theo e Ethan. - Falei me levantando.

Meu Eterno Shelby Where stories live. Discover now