Em Busca do Amor

1K 107 13
                                    

DEIXEM SUA ESTRELINHA, NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA KKKK BOA LEITURA ANJINHOS.

Anjos e Anjos Caídos e por isso esse segundo grupo eram classificados como Demônios, uma clarificação tao simples que chega a ser uma piada de mal gosto, Jeon pensava ao por do Sol em uma praia, era inverno e os humanos não iam muito aquele local, ele era um anjo também, só tinha tido o deslize de ficar do lado "errado".

Ele lembrava do céu e como começou a ver os humanos se apaixonarem e pensado, pq ele não poderia ter aquele amor também?

Queria ser amado daquela maneira, mas especificamente por ele, se lembrava tao bem de suas feições como ele estivesse em sua frente, sua pele alva que brilhava, seus olhos verdes esmeralda, boca carnuda que o hipnotizava, asas grandes e brancas que parecia a espuma que quebrava na orla naquele momento e nessa hora uma lagrima de sangue cai em sua face, se lembrou do dia da queda, ele tinha se confessado a Jimin.

FLASH BACK ON

Os dois Anjos estavam sentados na colida do louvor, olhava para terra, um casal de humanos corria nas montanhas, os dois pareciam tao felizes e livre de preocupações que os dois anjos sorriam só pela simples visão da felicidade do casal.

_Eu queria ter essa felicidade_ Soltei sem perceber e o menor ficou espantado.

_Como assim Jeon, você não é feliz ?

_Estou sentindo coisas diferentes ultimamente e isso esta me sufocando, queria ter o livre arbítrio, assim como os humanos, principalmente para amar...

_Mas nos amamos a Deus e Deus nos ama...

_Não Jimin, eu queria esse amor_ Disse apontando para baixo para o casal na colina.

_Jeon...nos temos o universo e você esta almejando um grão de areia?

_Não me parece um grão de areia na visão daquele casal, eles são o universo um do outro.

_Esse pensamento é perigoso, cuidado para não se arrepender, pense bem se vale a pena tal pensamento.

_Por você valeria a pena tudo Jimin_ Disse fritando aqueles olhos esmeralda espantados.

_O que você esta a dizer Jeon? Isso é loucura!!!

Quando levantei a mão para tocar o seu rosto, Jimin parecia mais assustado ainda, mas não se afastou, pela primeira vez toquei a pele do anjo que fazia meu corpo estremecer, seu cheiro de Jasmim invadiu meu nariz, não durou muito, ele se fastou voando para longe de mim, naquela mesma manha estávamos em lados opostos, eu queria muito que viesse comigo, mas vi o seu olhar de dor e não queria que sofresse, eu simplesmente aceitei meu destino junto com os meus companheiros e...cai.

FLASH BACK OFF

Limpei as lagrimas, levantei e olhei o céu agora já com estrelas, bem...hora de trabalhar, me concentrei e apareci no beco da boate onde eu trabalhava como barman.

Como Anjos caídos da primeira classe, nos tínhamos certa liberdade, nossos "serviços" só eram designados se fosse algo urgente por Lucifer, o senhor do inferno usava os demônios de baixo calão para seus serviços cotidianos.

A vida na terra era tranquila e com uma certa ironia o que eu mais queria me foi tirado, eu tentei com alguns humanos sentir a mesmas sensações que tinha com Jimin, o que eu almejava tanto era o livre arbítrio para amar e a unica pessoa que amei é um anjo, ironia demais, não?

_E aí Jeon, pronto para mais um noite?_ o Segurança da Spirit Black me comprimentou.

_Sabado sempre é um dia puxado_ Dei um tapinha no ombro de Maycon, que era tão Alto que desconfiava que tinha mais de dois metros de altura, moreno e com a cabeça raspada, suas cicatrizes do rosto decorria de um acidente de carro, mas ele falava para os outros humanos que era devido a um bomba que explodiu quando estava no exército, seu porte físico intimidava os humanos, é o que importava no final das contas.

Hot HistoryOù les histoires vivent. Découvrez maintenant