Hoje é meu aniversário.

3.7K 280 140
                                    

Pov S/N

Depois de pronta, encontro o povo na sala arrumado. Desço com Any e Shiv, as duas estavam impecáveis como sempre.

- Está linda S/N!- Noah fala me recebendo, com as palhaçadas que eu escutei de Alex, as vezes me pergunto por que eu ainda não vejo Noah com outros olhos?

" Por que você ainda é cadelinha do Alex" Zuleica fala, mas eu a respondo nos pensamentos " Opah Zuh, eu gosto do Alex, mas não sou cadelinha dele mais não, ele não me valorizou como eu merecia".

- Não preciso dizer que você sempre está né?- Falo para ele sorrindo.

- Olha só, como minha filha está linda!- Meu pai fala me abraçando.

- Está? Pensei que eu era!- Falo rindo.

- As duas!

- Obrigada, deu trabalho!- Anu fala, apenas foi língua para ela.

- S/N, vai receber os seus primos!- Minha mãe fala, eu apenas a obedeço as forças. Esses meus primos só vieram porque foram obrigados, não temos nada em comum.

- S/N! VA RECEBER A PORTA!- Minha mãe grita e todos a olham assustada, inclusive eu.

- Já vou!- Abro a porta e quem vejo? Sabina e Chris!- Aí meu Deus! Vocês vieram!

- Claro que sim! A Sabi estava uns dias aqui em casa e aproveitamos para vir aqui.

- Safada, vir me visitar tu não vem, mas ele tu vai!

- Xiu querida, sabe que eu te amo!- Ela fala me abraçando.- Parabéns meu amor! Esse é o meu presente, esse é o do Chris e esse é do Alex.- Ela me entrega uma carta e dois pacotes.- Ele pediu para que eu te entregasse. Eu apenas assenti.- Bom, agora eu vou comer, onde fica a comida?- Ela diz já entrando com Pepe.

  Eu apenas coloquei os pacotes na mesa e sai com a carta para o jardim, onde não havia ninguém. Me sentei na grama e me perguntei se deveria, por mais que eu ligasse que não, acabei abrindo a pequena folha de papel rosa bebê.

"Oi S/N, se estou te mandando isso, é porque teve algum motivo ainda de eu não ter falado isso pessoalmente. Eu entreguei essa carta para Sabi a duas semanas antes de seu aniversário. Vamos logo ao que interessa. Hoje é o dia da menina mais linda desse mundo, a menina que me encantou com as suas palavras e ações, a menina pela qual eu ainda sou completamente apaixonado. Eu lamento tanto por não ter te escutado naquele dia, pois talvez ainda estaríamos juntos, talvez eu ainda seria feliz. Se arrependimento matasse, com certeza estaria morto. Nessa carta eu também quero te agradecer, por você ser essa pessoa incrível, nunca deixe de brilhar pelos outros, você tem uma luz própria que você não entende a potência dela. Me desculpa por todo o mal que eu te causei, espero que você seja muito feliz. Com muito amor, Alex!"

Lágrimas estavam caindo no meu rosto, olho para o meu dedo e vejo o anel que eu havia ganhado, que saudades eu estou dele.

- Posso entrar?- Escuto uma voz bem familiar, uma voz que faz o meu coração parar, não acredito!

- Alex?

Continua minha gente, continua...

Tropa da madrugada?

Minha tentação. (Alex Mandon)Where stories live. Discover now