Infelizmente.

4.1K 346 124
                                    

Pov Sn.

   Depois do que a Heather cuspiu na minha cara, eu fiquei sem reação por alguns minutos, apenas peguei a minha bolsa e sai, algumas pessoas me gritaram, mas eu não escutava, apenas precisava ficar sozinha. Corria sem rumo, avenidas, ruas, becos eu passava, mas não conseguia parar os meus pés. Quando eu dei por mim já estava de noite, olho para o meu celular e vejo trezentos e dez ligações perdidas, de todos do grupo, dos pais de Alex e até dos meus pais, mas quando tento ligar para alguma, meu celular desliga. QUE MERDA!

- Hola señorita, ¿puedo ayudarla? ¿Está bien?- Uma senhora fala, mas eu não entendo, não estou conseguindo raciocinar. Continuo andando sem rumo, até encontrar um local meio iluminado e parecia estar quente, estou molhada, pois está chovendo e também estou com frio, preciso me aquecer. Bato na porta três vezes, ninguém me escutava, por conta da melodia que se passava, bato na porta mais algumas vezes e logo sou recebida por algum garoto, antes que eu pudesse me identificar, caio em seus braços.

Pov Josh.

   Estava com Noah e Bailey jogando sinuca, mas o meu celular começou a tocar, Alex, não quero atender agora, deve ser a S

que esqueceu alguma coisa, continuo a jogar, mas o celular de Bailey tocou.

- Não atende, é o projeto de dragão pronta para pedir alguma coisa, hoje é dia de folga do empregado.- Ele me escuta e desliga o celular, mas o celular de Noah tocou.

- Aí me desculpa, e se for algo importante?- Ele fala já atendendo.- Oi... Se acalma, fala devagar... Como assim ela sumiu?... Não, eu não conheço ela... Eu nem sabia da existencia dessa Heather...- Assim que eu escuto esse nome, pego as chaves do meu carro, isso não pode acontecer de novo com a minha irmã, não mesmo!

- Alex, cadê a Sn?- Falo pegando o celular de Noah.

- Eu não sei, ela saiu correndo, eu tentei ir atrás, mas como sempre a garota virou o flash.

 Horas e horas procurando a Sn, todos estavam separados pela cidade, mas ninguém conseguia a encontrar, um desespero me bateu, e se acontecer algo com ela? É minha culpa, eu prometi que ia a proteger e agora não faço minima questão da onde ela esteja. E se ela estiver em perigo?

- Vai Sn, me atende!- Noah fala no banco de carona. Todos tentamos ligar para ela, mas ela não atende. Com o desespero ligo para a minha mãe, vai que ela a atenda. Depois de escutar horrrores da minha mãe, vou para a casa de Alex e quem eu encontro? Heather. Desço bufando do veículo.

- Eu não acredito garota! Você precisava voltar capeta?- Pergunto para ela que estava rindo, mesmo com sua cara sangrando, a Sn fez um estrago.

- Oi maninho!

- Não me chame disso, até porque eu nunca fui nada seu!

- Encontrou a bastarda?

- Olha menina, eu só não te bato, porque tu é mulher, infelizmente eu não sou covarde!- A vontade de matar essa garota é grande.

- Não tem problema meu amor, eu bato!- Any fala já pulando em cima da garota, acho é bem feito, Bailey ia separar, mas eu o impedi, essa merece!

Hoje tem mais!!!

Minha tentação. (Alex Mandon)Where stories live. Discover now