[11.elleve] • honey baby

1.3K 114 116
                                    


[n/a: em ritmo de dia dos namorados, o último capítulo antes do epílogo pra vcs aproveitarem (principalmente as solteironas) aproveitem szszsz]

Louis lembra quando a mãe chegou com a notícia que estava grávida dos gêmeos; tinha sido mais um normal dia de aula, ele tirara nota baixa na prova de matemática e sua cabeça estava um saco, Daisy e Phoebe choraram tanto até a noite por ciúmes, eram mais pirralhas em quatro anos atrás que hoje em dia, obviamente. O moreno achava bizarro a proporcionalidade para a família Tomlinson procriar, todo esse lado da família era constituída de crianças, vários primos que ele com certeza sequer sabia da existência até hoje, mas estava lá na árvore genealógica todos os nomes deles; era estranho pensar que daqui alguns anos ele também teria filhos, a ideia ainda não havia se encaixado na cabeça dele direitinho, o pavor de ser um pai ruim como o seu o perseguia, mas ele sabia que queria ter filhos, só seria um processo demorado.

A ideia foi um pouco mais aceita – tudo bem que Louis era muito novo para pensar em ter filhos, mas sua mente não parava nunca – quando Doris e Ernest nasceram, Louis acompanhou a gestação de Daisy e Phoebe, mas as coisas eram diferentes porque ele era criança na época, não tinha o pouquinho de noção que havia criado na adolescência, então ele pôde acompanhar de perto, todo o crescimento das crianças.

Doris tinha o temperamental de Lottie e Louis, com uma pitada dramática das gêmeas, não era novidade para ninguém que todos os irmãos tinham gene forte para serem temperamentais e um pouco descontrolados com as coisas; A ruivinha odiava ameixas e amava comer cenoura cortada em fatias, Louis a chamava de coelhinha, e em todas as ocasiões de halloween, ela queria uma nova espécie de fantasia em coelho.

Ernest era mais antisocial e não gostava de conversas tanto quanto a irmã, mas adorava conversar só com ela, na linguagem de bebês crianças para que ninguém pudesse entender. Adorava giz de cera e papéis, sempre chorava quando gritavam – um pouco complicado viver com os outros Tomlinson's, já que eles viviam gritando em conversas naturalizadas.

Halloween era a época preferida dos irmãos, se tornou uma tradição de família prestigiar seriamente com fantasias no dia, era bem melhor antes das irmãs mais velhas se mudarem, completava o pacote. Não era a mesma coisa agora, mas Louis fazia questão de manter a tradição para que os gêmeos não perdessem um pouco da experiência.

As fotos de família do último halloween juntos, antes de Lottie e Fizzy se mudarem, com Louis de Peter Pan, Daisy e Phoebe sendo as gêmeas do filme "O iluminado", Lottie de mulher gato, Fizzy de malévola e os gêmeos de coelhinhos e super heróis, foram as melhores e são as que mais Louis tem memórias engraçadas.

Nesse dia, ele e Charlotte levaram ovada por todo o corpo por roubarem doces de um menino chato que estava atazanando as crianças do bairro na noite, Lottie queria chicotear os meninos que tacaram os ovos por estar puta por estragarem sua maquiagem. Mas conseguiram assustar os mesmos com as fantasias das gêmeas, estavam idênticas ao filme; Fizzy reclamou o caminho todo para casa que eles seriam presos, Lottie, que ainda estava morena na época, deixava Louis parecendo uma cópia cuspida dela.

- Você está sendo ridícula, malévola! – Lottie grita entre risos, tropeçando com Louis na calçada com passos doloridos por conta do salto enorme.

- Você sabe que eles mereceram! – Louis replica, enfiando um maço de doces na boca.

Na manhã, Louis está com Phoebe no banheiro, dando banho nos gêmeos. As enormes espumas e os brinquedinhos na banheira o divertiram como sempre.

- Você não acha que devemos passar um pouco de shampoo nele também? – Louis questiona para Ernest, que está com um boneco do Superman nas mãos, o garotinho acena positivamente e exibe as mãos para que o irmão despeje o líquido. – Yay!

walking the wire | lwt+hesWhere stories live. Discover now