❥Prólogo

217 27 79
                                    

| Narrador |

Correndo pelas as ruas de Seul em busca de uma Floricultura, enquanto também corria contra o tempo para chegar a tempo de sua primeira consulta do dia que começaria as oito da manhã, era assim que Kim Hyomin estava. A psicóloga de 26 anos teria uma consulta com um de seus pacientes em menos de quinze minutos, e precisava urgentemente comprar um ramo de flores para levar para ele, já que a doutora sempre tentava presentear os seus pacientes com coisas que eles gostassem como forma de demostrar carinho a eles.

Cansada e ofegante de tanto correr por Seul atrás de uma Floricultura, Hyomin parou para descansar em uma rua pouco movimentada e sem muitos estabelecimentos. O que eu diria que é um grande perigo se não houvesse uma loja do outro lado da rua aberta, com algumas pessoas dentro e também uma decoração bem fácil de ser reconhecida pois era variada em cores. Isso porquê era uma Floricultura.

Hyomin ao olhar para o outro lado da rua, abriu um sorriso agradecido ao perceber que havia finalmente achado uma Floricultura, na qual ela tanto procurou desde que saiu de casa mas que não havia encontrado nenhuma. E bem, ironicamente ela acabou por achar uma loja de flores aberta bem no lugar onde parou para descansar. Eu diria que isso foi até coisa do destino.

Aliviada e com pressa para ir para o consultório onde trabalha, Hyomin atravessou a rua e adentrou no local fofo e cheio do bom aroma das flores que haviam no local, e sorriu ao olhar para a flor que iria comprar para seu paciente. Caminhou até o ramo de flores, pegou as belas Rosas Vermelhas e seguiu de encontro até o caixa para realizar o pagamento das belas Rosas Vermelhas, que era a flor favorita de seu paciente.

Do outro lado do caixa se encontrava um homem alto, de cabelos escuros que continha um sorriso encantador e simpático nos lábios, que acabou por fazer Hyomin sorrir simpática para ele.

— Bom Dia! Quero comprar essas Rosas aqui — ditou com um sorriso simpático, mostrando as Rosas para o homem do outro lado do caixa.

— Bom Dia! Oh sim, quer que nós embalamos elas? — perguntou o homem de cabelos escuros, arrancando um assentir da mulher a sua frente que entregou as Rosas para serem embaladas. — Certo. Yoongi, embala essas Rosas para mim — disse olhando para um homem de cabelos acinzentados com aparência semelhante a de um gato, que assentiu pegando as Rosas da mão do rapaz de cabelos escuros para embalar. — O pagamento vai ser no dinheiro ou no cartão, senhorita? — perguntou para a mulher a sua frente, vendo ela o olhar pensativa.

— Vai ser no dinheiro! — respondeu Hyomin, pegando sua carteira para pegar o dinheiro para realizar o pagamento da compra das Rosas. — Aqui! — o entregou a quantia de dinheiro do pagamento das flores, vendo ele terminar de realizar o pagamento da compra e o garoto de cabelos acinzentados aparecer com as suas Rosas Vermelhas embaladas, a entregando logo em seguida.

— Obrigada por comprar em nossa loja! Tenha um Bom dia, e volte sempre! — disse o homem de cabelos escuros fazendo uma pequena reverência, arrancando um sorriso satisfeito e aliviado de Hyomin, que fez uma reverência e saiu do local logo em seguida.

Após conseguir comprar as tão difíceis Rosas para seu paciente, Hyomin foi correndo para poder chegar a tempo em seu local de trabalho.

ღღღ

Olá, meus amores! A FABI AQUI VOLTOU E DESSA VEZ EU VOLTEI COM TUDO, IRRA! :3

Bem, antes de tudo já quero os deixar avisado que essa história vai ser só chororô viu? Mas é no sentido bom, já que ela é uma "Soft-fic". Mas da mesma forma, preparem os lencinhos.

Brincadeiras a parte, eu tô bem feliz e animada com essa história. Então por favor me dêem uma chance! Eu juro que vou tentar fazer um bom trabalho! 😔✊🏼

Por falar em bom trabalho, quero aproveitar esse momento para agradecer a pjichanel, por ter se disponibilizado a fazer essa capa mais que incrível para mim. Obrigada, neném, eu amei demais! ❤️

Ah, e Feliz dia dos Namorados! Desejo que o amor de vocês continuem crescendo, e que possam ser muito felizes com o seus amores! ❤️

E a quem não namora como eu, não fique triste. Um dia vocês irão conseguir alguém que os ame e os façam muito felizes! :)

Até semana que vem, anjos! ❤️

Um Amor Inesperado | Kim SeokJinWhere stories live. Discover now