20

194 10 0
                                    

Giulia continuou seu almoço como se nada tivesse acontecido, Sofia e Daniel não tocaram mais no assunto, mais tinham certeza que Giulia estava pensando merda, e algo diz que esse "almoço", não vai ser nada amigável.

  Giulia: Terminei ! - diz terminando de beber seu suco

  Daniel: Então vamos - diz se levantando e pagando a conta

O caminho até em casa foi um silêncio perturbador, Sofia as vezes tentou puxar assunto com Giulia, mais a mesma não respondeu, quando Daniel foi para a sua casa, Sofia resolveu encarar sua irmã.

  Sofia: Vai me falar o que tanto pensa ? - diz cruzando os braços

  Giulia: Meus pensamentos são particulares - diz sentando no sofá

  Sofia: Mais depois que você chamou aquele nojento para almoçar, não falou mais comigo, está brava porque eu não te contei ? A culpa não é minha - diz segurando o choro - Eu sei que você está aprontando, não acha que o Dani e eu merecemos saber ?

  Giulia: Eu não estou brava com você - diz se virando para olha lá - E sim, a Dama está aprontando, vou fazer aquele verme pagar por tudo que ele te fez, e pode ter certeza, ele não vai sair vivo dessa - diz calma mais séria

  Sofia: Vai matar o cara na nossa casa ? - pergunta incrédula

  Giulia: Fica tranquila, é só você não vê nada, que no fim vai dar tudo certo - diz

  Sofia: Não ! Eu quero ajudar também - diz firme

  Giulia: Depois eu não quero ver ninguém chorando, porque viu vulto em casa - diz e sorri

  Sofia: Terror é a minha classificação favorita - se levanta - Vou tomar um banho e dormir um pouco, tô cansada

  Giulia: Mais são 15:00 - diz o óbvio

  Sofia: Acha que é fácil ser grávida ? - ri e sobe para seu quarto

O resto do dia passou rápido, Giulia ligou para Daniel e pediu desculpas pela ignorância, logo já anoiteceu, Giulia resolveu ir dormir, Sofia estava dormindo a horas, então não quis acordar a princesa.

......

Giulia acorda animada, hoje ele iria matar alguém, para muitos isso era loucura ou até mesmo idiotice, mais para a Dama isso era a maior felicidade de todas, vocês tem noção que isso fazia a felicidade dela ? Ela se sentia completa.

Apesar da Dama ter nascido para uma vingança, acabou que se tornou a vida de  Giulia, ela era feliz com a vida pacata que tinha, mais quando o negócio esquentava de verdade, sua felicidade era triplicada, é igual dar um pirulito para uma criança, entendem agora ?

O plano estava todo em mente, logo anoitece, Sofia sobe para tomar um banho e se arrumar, Giulia logo sobe para fazer o mesmo, Giulia se produz toda, pois pro seu plano dar certo, ela precisaria provocar a desgraça.

Giulia

Giulia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Dama de Vermelho - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora