7

399 20 2
                                    

Giulia estava disposta a matar todos, ela não estava pensando em tortura, ela queria matar o mais rápido possível, queria que este pesadelo acabasse logo.

Ela quer recomeçar com o Sorriso, ela está com um pingo de arrependimento, está arrependida por não ter lhe dado uma chance, se ela saísse viva, ela iria recomeçar com ele, e iria começar com a sua irmã, longe do Brasil, longe destas pessoas e desta vida se assassinatos.

Giulia pagou a sua hospedagem e procurou outro hotel, provavelmente iriam atrás dela novamente, ela não iria esperar por eles no local mais óbvio de todos, Giulia sai dos seus pensamentos com seu telefone tocando.

Ligação on

  Giulia: Alô ???

Coringa: Oi garota, estamos no aeroporto, estamos com nosso carro, onde a encontramos ?

  Giulia: No menso lugar de sempre, 15 minutos eu estou lá, Valeu

Ligação off

O local que ela estava lê falando, é uma antiga fábrica de roupas, estava abandonada a muito tempo, e possivelmente ninguém iria procurar a fábrica neste momento, logo ela chega na antiga fábrica e seus capangas chegam atrás.

  Coringa: Cadê o Sorriso ? - ela o olha

  Giulia: Eu te falei por telefone oque aconteceu - ele faz uma cara de desentendimento

  Coringa: Você disse que ele e a sua irmã seriam os únicos que não iríamos matar

  Giulia: Exato ! Porque o meu pai os pegaram - ele a olha confuso

  Coringa: Quem é o seu pai pra começo de conversa

  Giulia: O Rodrigo é óbvio

  Coringa: Eu em, mais eae qual é o plano ? - ela sorri se lado e explica tudo para eles

O plano era simples, eles invadem de madrugada, quando é mais possível ninguém vê-los, matam todos aqueles que o impedirem, socorrem Sofia e o Sorriso, saem e explodem o local, e todos voltam para Nova York, assim como Giulia fez no passado.

O local é fácil ser explodido, pois é afastado da sociedade, então não tem problema em outras casas serem afetadas também, estava tudo pronto pro plano ser executado.

Giulia toma um banho e sai para o salão de beleza, ela quer voltar às raízes naturais, e assim fez, voltou ao loiro natural, hidratou seu cabelo e jogou suas lentes no lixo, com a intenção de nunca mais usá-las.

Giulia toma um banho e sai para o salão de beleza, ela quer voltar às raízes naturais, e assim fez, voltou ao loiro natural, hidratou seu cabelo e jogou suas lentes no lixo, com a intenção de nunca mais usá-las

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A Dama de Vermelho - ConcluídaWhere stories live. Discover now