10

299 16 0
                                    

Eles entram no box aos amassos, Giulia beija o pescoço de Sorriso e começa a fazer trilhas de beijos e mordidas pelo seu abdômen, enquanto ela o beija suas unhas passeiam pela sua coxa, logo ela para na parte que mais desejava.

Seu pênis não era grande, mais também não era pequeno, era do tamanho ideal para ela, e estava duro como pedra, as veias saltadas, Giulia sorriu de lado com aquela cena, a mesma passa os dedos por suas bolas e a língua na "cabeça", fazendo o mesmo gemer baixo, ela coloca a boca só na " cabeça", e estimula as bolas com uma das mãos.

  Sorriso: Porra ! Caí de boca Dama - ele diz a ela em meio ao fogo

Giulia atende o seu pedido e logo está com o seu pau inteiro na boca, enquanto ela o chupava, uma de suas mãos arranhava seu abdômen, fazendo o mesmo gemer seu nome, o que para ela, era música para seus ouvidos e a deixava ainda mais molhada.

Ela sentia seu pênis pulsar dentro da sua boca, Sorriso segurou seu cabelo e a ajudou, fazendo garganta profunda na mesma, logo ele goza em sua boca, e como Giulia estava louca por aquele chá, engoliu tudo, e ainda limpou o canto da boca, olhando para ele com cara de malícia.

  Giulia: E não é que dá um bom caldo - ela diz o beijando de novo, mais ele a afasta

  Sorriso: Minha vez - ele diz a agarrando de novo

Ele deixa vários chupões e beijos no seu pescoço, até que para nos seus seios, ele para por um momento e admira a visão que tem, e quando ele percebe que ela esta com vergonha, volta a ação.

Com uma das mãos ele massageia um, e com a boca ele chupa o outro, da leve chupões no seu bico, e depois mordidas e assim ele faz nos dois, desce fazendo uma trilha de beijos até que chega na sua intimidade.

Enfia dois dedos de uma vez só, e ela geme com o ato inesperado, ele faz sequências de vai e vem, sem ao menos ela esperar, ele abocanha sua buceta molhada, da mordidas em seu clitóris e enfia a língua dentro de sua intimidade.

  Giulia: Cacete Henrique ! - ela diz e se contorce

Sorriso não gostava muito do seu nome, mais escutar ele ainda da boca de Giulia, lhe dava um tesão da porra ! Ele continuou até que a mesma gozasse em sua boca, e o mesmo engoliu sem êxito.

  Sorriso: Nossa Dama, docinha - ele diz fazendo um impulso para que ela subisse em seu colo

  Giulia: Fala menos e fode mais - ela diz e morde sua orelha

Sorriso apenas a ajeitou em seu colo, e colocou seu pênis em sua intimidade, e colocando aos poucos, para que ela não sentisse dor, por causa da posição, quando ela se acostumou, ela começou a subir e a descer no seu pau, e o mesmo a ajudava.

  Giulia: Porra Sorriso, mais rápido - ela diz e assim ele fez, depois de várias estocadas e gemidos altos e baixos, vários aranhões por tudo o corpo

  Giulia: Eu.... vou.... - ela tenta dizer ofegante

  Sorriso: Me acompanha - ele diz e a estoca mais forte, logo fazendo os dois chegaram ao êxtase juntos

  Giulia: Se eu soubesse que seria tão bom assim, teria deixado ter me fodido antes - ela diz saindo do banheiro

  Sorriso: Eu disse que tudo o que eu fazia era bom - ele diz se gabando - Mais não esquece da pílula - ela para e o encara

A Dama de Vermelho - ConcluídaWhere stories live. Discover now