Boa viagem

8.9K 951 231
                                    

Camila POV

Não sei como eu dormir tão rapidamente, acho que foi efeito dos remédios e da quantidade de chá que eu tomei, levei minha mãos direita até meus olhos e cocei o mesmo, semicerrei os olhos tentando me acostumar ao ambiente e senti um peso em minha cintura, olhei pra baixo e vi que uma mão branquela estava ali em minha barriga me segurando como se eu fosse algo muito valioso.

Um sorriso teimoso apareceu em meus lábios, eu coloquei minha mão em cima da dela e acariciei, não sei dizer quanto tempo a gente dormiu, eu estou meio desorientada, não sei dizer se ainda está de tarde ou se está amanhecendo, senti Lauren se remexer atrás de mim e fechei meus olhos rapidamente.

A respiração dela estava batendo em minha nuca, senti quando ela me apertou mais a seu corpo e eu estremeci, ela se mexeu mais uma vez e eu travei e meu corpo todo parecia está tomando um choque, tudo isso aconteceu quando eu senti os lábios de Lauren em minha nuca, ela estava depositando um beijo bem ali, eu juro que em todo canto do meu corpo que tinha cabelo estava arrepiado.

— Primeiro sargento Jauregui - uma voz chamando do lado de fora me assustou e eu joguei a cabeça para trás com o susto e ouvi quando Lauren resmungou de dor.

— Que droga Camila - ela falou baixo e com a voz abafada - você acertou meu nariz.

— Desculpa - levei a mão até minha cabeça e acariciei a mesma - você tem um nariz ou um pedaço de vibranium, quase arrombou minha cabeça...

— Já vou - ela falou um pouco alto para que a pessoa que estava chamando ela escutasse lá de fora - é a Normani, eu já volto.

Me sentei na cama assim que Lauren se levantou e vi quando ela parou na entrada da barraca e ajeitou seus cabelos e logo em seguida abriu e saiu, eu também ajeitei meu cabelo e me espreguicei olhando para todos os lados e mastigando nada, fiz um bico e me joguei na cama de novo empurrando o lençol com os pés. Não demorou mais que dez minutos para que ela voltasse a entrar na barraca.

— Você se sente melhor? - ela perguntou assim que se aproximou da cama novamente e já foi logo colocando a mão em minha testa.

— Me sinto melhor - não tinha como mentir agora, eu estava totalmente bem - acho que você cuidou de mim muito bem.

— Isso é bom - ela olhou para os lados e passou uma das mãos na nuca - a Normani acabou de me trazer isso aqui...

— O quê? - ela estendeu um envelope em minha direção e eu o peguei, ela fez sinal com a cabeça para que eu fosse em frente e abrisse, é assim eu o fiz, assim que retirei o papel de dentro eu li com atenção e pude ver que era um tipo de carta onde informava que eu estava liberada de está ali no treinamento, como se falasse que eu não fui aprovada - Oh!

— Ela veio me dizer que Malik já está pronto, ele vai te levar - ela enfiou as duas mãos nos bolsos de sua calça - a gente dormiu demais e já são quase seis da manhã.

— Ela está mais apressada que você pra me tirar daqui - falei um pouco triste e ela pareceu perceber - mas tudo bem, melhor eu me ajeitar.

Eu me sentei na cama novamente e procurei meus chinelos, assim que achei eu me levantei da cama e fui até a entrada da barraca, parecia até que eu estava perdendo um pedaço de mim ou sei lá, estava me sentindo em um filme, onde a mocinha não fica com quem quer e acaba tudo dando errado.

— Camila - ouvi a voz de Lauren assim que eu coloquei a mão no zíper que abriria a entrada da barraca.

— Sim? - me virei ficando de frente pra ela, ela parecia querer me dizer algo.

— Estou esquecendo alguma coisa? - perguntei confusa e ela afirmou.

— Isso...

Ela andou em minha direção e eu sabia que ela estava fazendo isso rápido, mas na minha cabeça era como se fosse em câmera lenta, posso jurar até que tinha fundo musical, ela chegou bem perto de mim e passou seus braços em minha cintura e me abraçou, mas não foi apenas um abraço, era como se ela quisesse me falar algo através desse abraço, eu retribui, ela me apertava tanto que mais um pouco e nossos corpos iriam se fundir ali.

— Que abraço gostoso - falei abafado já que estava com o rosto escondido em seu pescoço e eu ouvi um riso fraco vindo dela.

— Espero que não esqueça dele - ela disse se afastando de mim e colocando suas mãos novamente em seu bolso.

— Não tem como isso acontecer - falei sorrindo e ela negou com a cabeça.

Ela se inclinou e deixou um beijo rápido em minha testa e fez um movimento com a cabeça como se mandasse eu sair, eu não falei nada, apenas me virei e sai dali. Eu jamais iria esquecer aquele abraço, fui até meu alojamento e peguei minhas coisas, que pode acreditar, já estavam todas arrumadas em cima da cama.

Fui até o banheiro e tomei um banho rápido e escovei meus dentes, assim que voltei pro alojamento vi Dinah mexendo em minhas coisas e ela se virou rapidamente em minha direção e eu ergui as duas sobrancelhas.

— Só estava arrumando - ela falou me olhando assustada.

— Parece que viu um fantasma - ela riu sem graça e veio em minha direção.

— Eu posso te dar um abraço? - eu olhei um pouco pra cima já que ela era bem mais alta.

— Não precisa perguntar - abri meus braços e ela abriu um sorriso tão lindo que minha vontade era socar ela de tão grande e fofa que ela era.

Ela me agarrou pela cintura e ergueu meu corpo, eu apertei seu pescoço e deixei um beijo em sua bochecha, ela me colocou no chão de novo e passou a mão em meus cabelos com tanto cuidado que até estranhei vindo dela.

— De qualquer forma - ela deu de ombros e sorriu - eu vou sentir sua falta.

— Só um momento - eu fui até minha bolsa e peguei um caderno pequeno, anotei meu endereço e meu telefone - aqui - estendi em sua direção - para quando você sair e quiser me visitar ou me ver de novo...

— Vou guardar com muito cuidado - ela colocou no bolso que tinha na sua blusa - vamos, o seu carro já está pronto.

Eu peguei minha mochila de costa e Dinah pegou a minha outra bolsa e me ajudou, eu caminhei até onde tinha um carro na entrada do acampamento, o tal Malik estava encostado na porta do carona, Normani, Ally e Lauren estava em fileira bem em frente ao automóvel.

— Foi bom te ter aqui Soldado Cabello - a negra falou com um sorriso lindo em seus lábios e ouvi Dinah suspirar ao meu lado.

— Me chame de Camila - falei sem jeito e dando de ombros - sabemos que nunca fui uma soldado de verdade...

— Foi sim - Ally disse vindo até mim - você deu o seu máximo - ela apertou um dos meus ombros e sorriu - pode ter certeza disso, foi uma honra ter você aqui.

— Faça uma boa viagem - Lauren falou sem sair do lugar - não esqueça as palavras da Brooke...

Eu a olhei e ela estava seria, ela já estava de banho tomado e vestia sua farda que caia perfeitamente em seu corpo, seu cabelo bem arrumado sem nenhum fio fora do lugar, exatamente como a primeira vez que eu tinha visto ela, linda. Suspirei e agradeci com um sorriso quando Malik abriu a porta do carro e eu entrei passando o cinto.

Assim que ele entrou no carro eu olhei pela janela e vi que Ally e Normani já estavam caminhando para longe, Dinah estava logo atrás de Lauren, ambas ainda olhando para o carro quando ele começou a andar, eu coloquei minha cabeça pra fora da janela e acenei com a mão esquerda, tanto Dinah quanto Lauren ergueram a mão e acenaram pra mim, era isso, eu estava realmente indo pra casa.

•••

Confusão Militar Onde as histórias ganham vida. Descobre agora