|Cap. 6|

34 13 63
                                    

Hey lovers, esse é um capítulo do ponto de vista do Rei, não vai acontecer sempre , mas quando mudar a narrativa eu aviso antes. Aproveitem!
Ps: A capa é o avatar do nosso querido rei.
---------

Rei John

Voltar a época em que tudo começou me mata um pouco por dentro, lembrar o que perdi e o que tive que sacrificar para salvar meu povo, olho para a minha rainha ao meu lado e sei que ela está sofrendo tanto quanto eu, devo dizer que até mais, sua bondade e sensibilidade sempre foram suas melhores características.

Claire é mais que uma rainha para mim, ela é simplesmente a mulher da minha vida, não haveria John sem Claire. Sua dor sempre foi a minha dor, e olhar para o seu rosto angelical em angústia me enfraquece. Seguro forte sua mão entrelaçada à minha, seus olhos acabam por me olhar e eu contemplo o seu rosto bonito, mesmo com o passar dos anos Claire continua a mesma, pelo menos aos meus olhos.

Tento transmitir confiança, nunca precisamos de palavras para comunicarmos, ela sempre me entende com apenas um olhar.

ーVenha querida, sente-se aqui. - Havia uma mesa bem colocada debaixo da romãzeira, muitos dos jovens do reino a usam como piquenique.

Confesso ser a primeira vez que me sento na mesma. Devidamente sentados, olho para os meninos em pé a nossa frente, antes de ordenar para que sentem Claire toma as rédeas da situação.

ー Vão ficar parados aí por quanto tempo? Sentem-se. - Seu tom de voz, sempre digno de uma rainha.

ー Sim majestade. - Respondeu Matteo, como sempre obediente. Sentou-se à frente de Claire e Daniel à minha frente. Sem dizer uma só palavra eles nos olharam. Bom, essa é minha deixa.

ー Há exatos 40 anos, quando eu tinha apenas 18 anos, meu pai o Rei Harry tomou a decisão de me coroar o próximo rei. Um posto que eu não queria e muito menos almejava, o que causou ainda mais a fúria de meu irmão, o verdadeiro primogênito e sucessor do Rei...

ー Irmão? Eu tenho um tio? - Daniel falou de imediato me interrompendo. Ah filho se você soubesse da metade das atrocidades que ele causou, de minha boca você nunca saberá.

ー Sim Dani, eu só peço apenas que nos escutem antes de falarem qualquer coisa. - Obrigado Claire, você sempre sabe me tirar do labirinto, aperto sua mão em agradecimento.

ー Continuando, meu pai nunca foi um homem de meias palavras, sempre severo e decidido. Tudo acabou piorando com a morte da Rainha, minha mãe, o rei acabou deixando de lado algumas questões do reino e se afundou em mágoas e solidão. Quando meu irmão completou os seus tão sonhados 21 anos, as vésperas de sua coroação, o Rei e ele tiveram uma briga intensa, na época eu não sabia do que se tratava, mas agora... - Meus olhos se perdem um pouco e imagens de tempos atrás atormentam-me, memórias que deveria ter esquecido, mas que estão bem guardadas.

ー No mesmo dia do desentendimento dos dois, o irmão de John desapareceu, simplesmente fugiu do reino. Eu e John na época já estávamos de casamento marcado, sabíamos que este seria nosso destino desde crianças, então esse seria o nosso próximo passo. Uma casa mais afastada do reino seria o nosso lar, quase tudo estava pronto para a nossa mudança definitiva. Então, no fatídico dia o Rei Harry apareceu em nossa porta e simplesmente disse que deveríamos voltar ao reino para o anúncio do novo sucessor. John e eu ficamos sem entender o que estava acontecendo e o Rei simplesmente nos disse que a partir daquele momento seriamos o Rei e a Rainha de Arca. - Claire explicou enquanto eu tentava achar palavras para continuar essa maldita história.

ーEu acabei aceitando esse posto, ele não me pertencia, mas aceitei pelo bem do meu povo. O Rei Harry já estava debilitado demais para continuar no trono.

ーE o que aconteceu quando vocês voltaram e foram coroados? - Daniel perguntou olhando fixamente nos meus olhos.

ーDepois de alguns anos de nossa coroação coisas estranhas começaram a acontecer nos arredores do reino, no começo eram furtos, pequenas invasões, agressões físicas ao povo e com o tempo foi piorando... assassinatos, quase todos os dias ocorria um banho de sangue em alguma parte do reino, pessoas inocentes morrendo... - Minhas mãos começam a tremer e meu coração parece que vai sair pela boca, não gosto de lembrar dessa época infernal.

ー Tudo bem meu amor, está tudo bem.
- Olhar para minha amada esposa é o que me fortalece. Então ela continua a falar enquanto me recomponho.

ー Continuando... Os acontecimentos estavam cada vez piores, o povo estava assustado, desesperados para se dizer o mínimo, não havia mais o orgulho e o desejo de pertencer ao reino de Arca, alguns diziam que estávamos amaldiçoados.

ー E quem estava fazendo tudo isso Rainha Claire, vocês descobriram o bárbaro que cometeu essas atrocidades? - Matteo pergunta com uma expressão de desespero e angústia em seu rosto.

ーFoi o tal Perverso que fez isso tudo? - Ah Daniel, como eu queria que você nunca passasse pelo o que eu passei, mas é inevitável. Troco um olhar de cumplicidade com Claire e resolvo revelar o que já está entalado em minha garganta.

ー Sim, meu irmão Jacob e seus inescrupulosos discípulos que fizeram todas essas atrocidades. Foi ele, o Perverso.

...

O começo do fim: A descobertaHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin