Capítulo 10

2K 127 54
                                    

◟⋯⋯⋆・● 𝕾𝖎𝖗𝖎𝖚𝖘 𝖊 𝕽𝖊𝖌𝖚𝖑𝖚𝖘 𝕭𝖑𝖆𝖈𝖐 ●・⋆⋯⋯◞

Na noite anterior Harry não quis ficar com Rabastan, algo dentro dele dizia que se o fizesse seria como estar traindo a confiança de Rodolphus e esse seu senso não o permitiu que transa-se com o Lestrange mais novo. O Malfoy mais novo chegou em sua casa por volta das 23 hrs, Lucius não havia dado as caras e por isso ele achou melhor dormir antes que o homem chegasse, após vestir um de seus baby doll's de seda ele se deitou de baixo do edredom e enfim dormiu.

Pela manhã, não muito cedo o garoto teve seu sono despertado pelos fortes raios de sol e incomuns cantos de pássaros em sua janela, com muita dificuldade e preguiça o Malfoy se sentou no colchão ainda de olhos fechados, o garoto bocejou e então coçou um olhos sentindo uma das unhas passarem levemente pela ponte do nariz, estranhando esse fato Harry abriu os olhos bem devagar por conta da claridade e em seguida olhou para ambas as mãos, suas unhas estavam consideravelmente maiores que na noite passada, coçando a própria cabeça em confusão o Malfoy notou outro erro.

Se levantando da cama bem rápido, Harry correu para seu maior espelho do quarto, o desespero começou a tomar conta de seu corpo e o sono nem mais existia, ao ver seu reflexo o garoto arregalou os olhos, seus cabelos continuaram lisos porém agora chegavam até o quadril, as unhas estavam compridas, seu corpo deverás mais esguio e feminino, mas o pior sequer era isso, em suas costas um par de asas negros se fazia presente, por segundos Harry sentiu a respiração falhar e a visão ficar perigosamente embaçada ele estava parecendo uma Veela com asas, a garganta começou a coçar e por fim ele fez o que desejava

— MAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA — O grito desesperado ecoou por toda mansão e ele tinha certeza disso, o garoto não saiu da frente do espelho por sequer um segundo, seus olhos começaram a se encher de lágrimas de desespero e em seguida ele escutou um "plop" e em seguida um resmungo surpreso

— H-Harry senhor, a lady Malfoy está fora, foi convocada pelo Lord das Trevas pela manhã — Dobby disse rapidamente também mostrando desespero — O que aconteceu com você Harry senhor ?

— É o que eu estou tentando descobrir — Harry rosnou irritado, esse era o péssimo lado de ter uma família cheia de  comensais, todos estavam ocupados todo tempo, toda hora e a todo segundo — Quem está em casa ?

— Apenas o senhor Draco, mas como chegou cansado de uma missão ele ainda está dormindo — Harry murmurou um "Ótimo" e então se virou para Dobby— Preciso que a sala de retratos esteja ponta com meu café da manhã imediatamente! 

— Como quiser Harry senhor — Dobby saiu rapidamente ele nunca tinha visto Harry bravo e desesperado daquele jeito. O Malfoy suspirou se olhando uma segunda vez no espelho antes de passar fortes glamoures pelo corpo que faziam sua aparecia quase voltar ao normal, apenas o cabelo que continuava comprido, agora até pouco abaixo dos ombros. Após fazer sua higiene pessoal por completa, Harry se vestiu casualmente e então foi para a sala de retratos, ele teria que falar com Druella

Chegando por fim grande sala de tons beges e branco com vários adornos dourados, o garoto entrou sem cerimônia encontrando o café da manhã pedido em uma mesa, ali era onde os retratos de Cygnos, Druella e Abraxas ficavam, os outros ficavam em uma sala no canto direito..

— Olha só quem veio nos visitar — Abraxas disse com um sorriso debochado — Como vai meu querido neto ?

— Ainda não me acostumo ao o ouvir me chamando de neto — Harry disse com um sorriso também — Vou bem, e vocês como estão ?

— Muito bem, melhor agora que alguém resolveu vir conversar conosco — Cygnus disse sorrindo de canto

— As coisas andam... Conturbadas, se é que me entendem — Harry desviou o olhar — Ainda mais agora.

Quando Você o Ter Where stories live. Discover now