Capítulo 9

1.8K 151 42
                                    

◟⋯⋯⋆・●𝕽𝖔𝖉𝖔𝖑𝖕𝖍𝖚𝖘 𝖊 𝕽𝖆𝖇𝖆𝖘𝖙𝖆𝖓 𝕷𝖊𝖘𝖙𝖗𝖆𝖓𝖌𝖊 ●・⋆⋯⋯◞

Harry Malfoy e Matteo Riddle eram uma junção perigosa, e todos nunca entenderam isso como agora. Matteo era extremamente possessivo, ciumento, sem paciência e Harry mostrava seu pior lado quando estava junto com o Riddle, aquilo estava comprovado agora que Daphne Greengrass estava com três marcas de unha ensanguentada em seu rosto e Harry se debatia enlouquecedoramente nos braços de Matteo que apenas se preocupava em rir e debochar da situação, claro, sem soltar o Malfoy mais novo.

— Acalme-se Harry, já chega — Lucius disse sério ao ver a situação da garota e do próprio filho, após uma série de  suspiros pesados Harry parou de se debater e então se soltou de Matteo — O que aconteceu aqui ?

— Essa vagabunda ofendeu e difamou o nome da minha família — Harry rosnou irritado apontando claramente para Daphne que estava encolhida e assustada, na sala estava Matteo, Harry, Daphne, Blaise, Pansy, Theodore, Marcus e Adrian.

— Greengrass insultou o nome Malfoy para o Riddle Sir, Harry havia chegado à pouco tempo e escutou, possesso pela raiva ele a atacou e acabou dando um tapa em sua cara, como podem ver as unhas do nosso querido Malfoy fez o estrago — Blaise explicou com um sorriso divertido seguido de risos vindos de Flint, Nott, Pucey e Riddle

— Deveria ter deixado ele bater mais, vadia — Pansy sussurrou a última palavra cruzando os braços

— O que a senhorita Greengrass tem contra nossa casa, pode nos dizer ? — Narcisa perguntou com cara de poucos amigos ganhando o silêncio da garota em troca

— Se ela não fala, eu falo — Harry respondeu suspirando fundo — Ela ficou levemente irritada ao perceber que a casa Greengrass não é uma das casas favoritas do nosso senhor, portanto ela achou que ofender e nos chamar de psicopatas, trapaceiros, espurcos, coisas do tipo e em seguida me chamar de concupiscente, resolveria algo.

— Não entendi nem a metade dos insultos — Flint sussurrou para Nott que apenas riu

— Achando que ela iria sair dessa ilesa, a vadia percebeu que eu estava aqui só quando o MEU Matteo riu e olhou para trás — Harry continuou cruzando os braços — O Blaise contou o resto. Pai, quero conversar com você, por favor.

Harry arrumou o próprio cabelo e saiu em passos duros e elegantes, Matteo assobiou rindo em seguida

— Te encontro em Hogsmead bebê — O Riddle gritou recebendo um "Claro amor"

— Voltamos depois — Lucius disse após dar uma boa olhada em Matteo, em seguida o loiro tomou o mesmo caminho que Harry, deixando alguns curiosos para trás. — Posso saber o que você deseja ?

Lucius perguntou após entrar por último no próprio escritório e fechar a porta, Harry se jogou em uma das poltronas claramente arrependido por ter perdido o controle anteriormente com Daphne por uma coisa tão boba quanto aquela, se ele saísse arranhando a cara de todo mundo que falasse mal dos Malfoy mais da metade de Hogwarts estaria com uma cicatriz.

— Eu não quero mais a casa Greengrass nas filas da elite! — Harry disse firmemente sem olhar para Lucius que apenas suspirou, o mais novo olhava fixamente para uma pintura de si mesmo na parede de frente para a mesa do Malfoy sênior

— Você sabe que não é assim Harry, eles são uma família nobre, respeitada e... — Antes do Malfoy sênior terminar de falar, o garoto se virou para ele com um beicinho manhoso — Não faça isso.

Lucius alertou quando o menor perigosamente se aproximou, Harry passou os dedos lentamente pelos detalhes de serpente na túnica preta e nobre que loiro usava, logo em seguida o menor ergueu o olhar diretamente na imensidão azul cinzenta que brilhou em desejo

Quando Você o Ter Where stories live. Discover now