𝐈.

4.3K 308 390
                                    

Harry é intersexual, isso vai ser citado mais para frente, boa leitura querubin >:)
;;

Verde, vermelho, amarelo, branco, e mais cores deleitosas completavam o prato de Draco Malfoy naquele dia, mas de repente tudo que ele gostava de comer não pareceu mais tão apetitoso.

Brincando com quase todos os ovos que consistiam seu prato com seu garfo, ele segurou seu queixo com a mão direita, deixando seu cotovelo descansar na mesa da Sonserina. Fez uma careta quando sentiu Pansy cutucar seu braço discretamente.

— Não estou afim agora, Parkinson — gemeu, franzindo a testa e sem se dar ao trabalho de olhar para a garota.

Alguns segundos depois, sentiu a mesma cutuca-lo novamente, dessa vez com mais força, e decidiu que ignoraria até ela ceder.

Mas Pansy era uma Sonserina insistente e não deixou o loiro "comer" em paz. Cutucou uma última vez, o que lhe rendeu um olhar feio e um grito de Draco que fez com que alguns Sonserinos pulassem de susto na mesa.

— O que você quer, porra? — Draco berrou, arregalando os olhos para Pansy.

— Estou preocupada com você, seu idiota! — A menina de cabelos curtos respondeu no mesmo tom, esperando mais um berro do amigo,mas ele apenas voltou seu olhar para a comida. — Você nem tocou no seu alimento hoje, cara! Isso...isso já está ficando doentio.

Draco rangeu os dentes e estava lutando contra si mesmo, tanto para não olhar para a mesa da frente quando para não gritar com Pansy ali mesmo, ignorando todos os professores e alunos. Ele se segurou mais um pouco, estava mais zangado com Pansy quanto normalmente ele estava. A garota era tão traiçoeira, que usou da sua "obsessão doentia" como um gatilho para provocá-lo.

— Oh, olha só — Pansy começou, e seu tom de voz pingando maldade indicou á Draco que ela iria começar com as suas provocações apenas por vingança — Veja Draco...o que você achava que seria seu um dia.

Dessa vez o loiro não se segurou, mandou seu psicológico para o inferno e olhou sem discrição para a mesa dos leões, o que fez Pansy sorrir pela sua vingança concretizada.
Ela não queria o mal de Draco, por outro lado, ela era uma boa amiga e se preocupava realmente com o loiro, mas não deixava de provoca-lo ou se vingar do mesmo se Draco fosse ruim com ela.

Apenas Pansy e Blaise Zabini foram dignos de portarem o segredo mais obsceno de Draco Malfoy pela escola, e Blaise agia como se aquilo fosse um tipo de brincadeira ou as vezes não gostava de tocar naquele assunto. Já Pansy usava aquilo ao seu favor, mas nos últimos dias, apenas a garota percebeu  o quanto aquilo realmente não era uma brincadeira, e que estava prejudicando Draco tanto fisicamente quanto psicologicamente.

Draco fez uma careta horrível quando seus olhos se prenderam no casalzinho da mesa da Grifinória. Tão perfeitos. Tão certos. Tão clichê. Quem não gostaria de viver isso, hm?

Harry estava comendo normalmente, enquanto ao seu lado, Gina limpava o canto da sua bochecha suja de Ketchup com um guardanapo pequeno branco. Ela ria a cada colherada que ele levava até a boca e se sujava, e Harry corava de vergonha por se sujar tanto na frente de uma garota enquanto comia. Ele estava quase pedindo dicas de bons modos na mesa para Rony.

— Draco...— Pansy desfez seu sorriso quando percebeu que o garfo do loiro estava sendo forçado contra a porcelana do prato, fazendo um rangido baixo e insuportável.

Ele nem percebeu quando Zabini chegou animado na mesa, jogando sua bandeja de comidas no mármore e trocando olhares preocupados com Parkinson. Pansy ligeiramente apontou com a cabeça silenciosamente para o prato de Draco e Blaise sem pensar duas vezes agiu.

𝓢ick obsession, drarry.Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon