🤸🏼‍♀️ 15° Capítulo 😶

26K 2K 214
                                    

👨🏻‍⚕️ Gabriel 💠

- Eu nem vejo Ayla - Jessica diz irritada depois de levá-la para fora do restaurante - Ayla fica se escondendo naquela salinha, como conversaria com ela se eu não a vejo.

- Não vou cair nessa, eu sei o que você está fazendo. Pare, ou vou fazer você perder seu emprego - digo irritado.

- Vão me demitir por algo sem provas, irei processar o restaurante se fizer isso.

- Será sua palavra contra a de Ayla, Sra. Joana tem o direito de demitir você.. - não consigo terminar por que Jessica fala:

- Será minha palavra contra uma aberração doente mental.

- Agora será minha palavra e a de Ayla contra você por chamar Ayla de aberração. Além de ser demitida será presa - digo, me sentindo possesso por ela ter coragem de chamar Ayla assim - É melhor se afastar de Ayla, se não entrarei na justiça, e tenho certeza que ganharei.

- O que você tem nada cabeça - Jessica grita - Por que você prefere uma aberração do que eu!

Só consigo enxergar vermelho quando ela diz isso e não percebo quando prenso Jessica na parede

- Nunca mais use essa palavra, ou você terá mais consequências. Você me verá de novo, só que você estará atrás das grades.

A solto me afastando rápido, não podendo ficar mais perto de Jessica se não irei fazer algo que me arrependo. Respiro fundo tentando me controlar, não querendo piorar a situação, nunca fui agressivo com uma mulher.

Sempre me mantive calmo nas situações, tentando entendê-las e não fazer nenhuma confusão. Mas Jessica me tirou do sério por chamar Ayla daquele jeito, aquela palavra.

Onde ontem de noite Ayla estava chorando em meus braços, me dizendo que não vou querer ficar com uma... aberração com ela. Só de pensar isso sinto meu coração doer, de lembrar como Ayla pareceu destruída ontem.

E tudo por causa de uma maluca que eu me envolvi, tento não me sentir culpado por Jessica ter falado tudo aquilo por causa de mim. Por estar obcecada por mim, no começo eu tentei ignorar, fingir que não percebia.

Mas ela começou a ficar cada dia mais estranha então me afastei, em único encontro ela queria casar comigo. E aí eu percebi que ela queria o meu dinheiro, então me afastei, achei que era o melhor a se fazer.

Mas depois do que eu vi ela me dizer e fazer, eu me arrependo por nem ter feito isso parar antes, e ter começado agir só depois que Jessica machucou tanto Ayla...

🤐🤐🤐

Sinto uma sensação horrível, mas não consigo entender o que é, desde que eu voltei para o hospital eu não consigo me concentrar. Mas não sei o porquê, me sinto inquieto, andando para todo lado, não conseguindo me concentrar.

Olho para o relógio, vendo que já sabendo são 15 horas da tarde, por tantas vezes ter olhando para as horas. Sinto vontade de ligar para Ayla mas sei que ela está indo dormir agora.

Como todos os dias ela faz, ela sempre dorme nesse horário, ela diz que a sonequinha da tarde é essencial. Tento sorrir com esse pensamento, mas estou me sentindo preocupação demais para conseguir.

Ligo para Ayla, não me importando mais se posso acordá-la ou atrabalhar ela à dormir. Mas ela não atende, e todas as outras 10 vezes ela também não atende.

Saio do hospital me sentindo muito agitado, não ligando mais se eu pareço paranoico. Só preciso saber se Ayla está bem.

Me apresso andando mais rápido, o hospital e perto do restaurante, um dos motivos por eu almoçar lá, mas meu motivo agora de ir para o restaurante é Ayla...

Entro no restaurante e não ligo de ir direto para o corredor, não me importando com nada ao meu redor. Ou que eu escuto Sra. Joana me chamar atrás de mim.

Me perguntando se estou bem.

Abro a porta do corredor que vai em direção às escadas da casinha de Ayla. Mas sinto meu coração parar ao ver que Ayla está caido no chão, perto do último degrau da escada, chorando compulsivamente.

- Ayla... - chamo desesperado.

🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐

Amo deixar um pouco de suspense 🙃
Mas prometo que posto amanhã o proximo capítulo para vcs entenderem oq rolou.

💕 Data que postei o capítulo: 09/06/2021

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Minha Princesa AylaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora