🦉32° Capítulo 📱

21.9K 1.9K 207
                                    

👨🏻‍⚕️ Gabriel 💠

- Biel ajuda Ayla, - fala olhando brava pra caixa - não consigo ablir.

Sorrio pegando a tesoura sem ponta que entreguei pra ela, e abro todas as caixas de coisas que compramos na Internet. Decidir separar um espaço no canto do quarto para Ayla, para ela poder brincar.

Quando disse pra ela, Ayla ficou super animada, comprando várias coisinhas para decorar esse canto...

- Biel, Ayla não consegue ablir nada - fala com um biquinho na boca.

- Você está agitada minha princesa, - falo calmo abrindo as embalagens e dando pra ela - é óbvio que não vai conseguir abrir com essa animação.

- Olha que nindo Biel, mais quatlo bichinhos de pelúcia. - fala esquecendo que estava com raiva a um segundo atrás - Agola Ayla tem 112 bichinhos.

- Daqui a pouco vamos precisar comprar uma casa só para os seus bichinhos de pelúcia - brinco, pensando seriamente que talvez seja verdade.

- Vamos fazer uma cabaninha como te mostlei? - pergunta, mesmo sabendo a resposta.

Ayla tem uma mania de perguntar várias vezes a mesma coisa, e eu respondo todas as vezes, e ainda bem que eu tenho paciência, se não já estaria irritado por isso. Mas tento pensar o porquê da sua necessidade de sempre perguntar várias as mesmas coisas.

E eu penso que talvez seja alguns dos traumas que teve por causa do orfanato, talvez eles falavam que iam fazer algo e não fazia e isso a deixou confusa. Nunca tive coragem de perguntar para entender o motivo, com medo de dar gatilho nela, então eu só respondo com calma.

- Vamos sim, vem, vamos montar sua cabaninha para você brincar. - falo pegando ela no colo e colocando no chão no canto do quarto.

Depois de arrumamos tudo, com Ayla tentando fazer de tudo para arrumar sozinha do seu jeitinho e não podendo porque ainda não pode ficar em pé direito. Tentei fazer do jeito que ela pediu, fazendo tipo uma barraquinha que ela queria.

Mas todo o trabalho vale a pena ao ver um sorriso em seu rostinho delicado que eu sei que é só para mim, sinto uma sensação indescritível quando Ayla faz isso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Mas todo o trabalho vale a pena ao ver um sorriso em seu rostinho delicado que eu sei que é só para mim, sinto uma sensação indescritível quando Ayla faz isso. E faço cada vez mais o que ela quer para poder ter isso.

- Ayla amou, obligado Biel - fala me abraçando forte.

E não respondo, ocupado demais em sentir seu cheirinho gostoso de bebê que me deixa desconcertado. Beijo seu rostinho e falo para ela ficar aproveitando o espaço e brincando um pouco enquanto eu faço o jantar.

Saio do quarto e vou em direção à cozinha animado, pensando em fazer uma lasanha para Ayla. Mas não faço isso estranhando ao ver que a Sra. Joana está me ligando.

Eu que normalmente ligo pra ela, ligo todos os dias um pouco mais tarde quando a Ayla já está na cama pronta para dormir, só esperando que eu esquento o seu leitinho. Pego o celular e atendo sentindo uma sensação estranha.

- Sra. Joana? Aconteceu alguma coisa? - pergunto começando a me preocupar.

- Gabriel meu Deus... Eu preciso te mostrar algo - percebo como ela está agitada pela voz - Eu não sei o que fazer com esse vídeo. Precisamos chamar a polícia...

- Sra. Joana - começo tentando interrompê-la, mas ela continua.

- Temos que prender ela - tento acalmá-la, mas falho totalmente - Ela tentou matar Ayla!

- O que!? - falo assustado com suas palavras - Sra. Joana eu preciso que você fique calma e me fale o que está acontecendo.

- Você estava certo, eu acabei de te mandar o vídeo pelo e-mail. - fala respirando fundo - Não sei o que fazer.

Não respondo pegando meu notebook na sala e indo direto no email, começando a assistindo o vídeo. Me sinto travar ao ver, como se meu cérebro entrasse em câmera lenta.

- Gabriel? - a Sra. Joana me chama parecendo mais calma.

- Preciso que você venha para minha casa agora, vou resolver isso - falo só escutando sua confirmação e desligando depois.

Agitado procuro o número do contato que esta salvo na minha agenda, o contato que eu nunca achei que precisaria usar por esse motivo.

- Olha só quem lembrou que tem uma irmã - escuto minha irmã gêmea dizer, e estremeço escutando sua voz magoada...

🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃

Capítulo ficou um pouco pequeno pq eu queria deixar o final com suspense. 💗

Batemos 100K de leiturassss!!!!!

Estou preparando para fazer uma maratona. Dia 23, sexta, vai completar dois meses que estou escrevendo essa história. E minha meta é terminar essa história até dia 23 para começar mais outras duas histórias que estou planejando.

Se alguém quiser que tenha algo em outra história ou nessa escreva nos comentários para eu poder colocar 🙃.

💕 Data que postei o capítulo: 15/07/2021

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Minha Princesa AylaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora