23 - "Ela pensa a mesma coisa..."

1.6K 208 58
                                    

Acordei em meu quarto, mas não sei exatamente quando vim para cá na noite passada. Eu e Lili ficamos juntos na cama dela por um bom tempo, não faço idéia de quantas vezes transamos até nos sentirmos satisfeitos.

Eu achei que ignorá-la por não saber o que eu estava sentindo seria uma boa ideia e escapatória, mas estava completamente enganado. Está perto dela me deixava vulnerável a ela, e eu não me sentia assim por uma garota a muito tempo.

Ela se ofereceu para me fazer companhia na viagem a Los Angeles e eu confesso que gostei disso. Gostei também da forma como me sinto bem em conversar com ela.

Ela é uma boa ouvinte.

Saio da cama e vou até o banheiro para fazer minha higiene matinal e tomar um banho. Preciso ir a aula e cá entre nós, as coisas estão começando a ficarem bem cansativas por aqui.

Após está devidamente vestido, saio do meu quarto e sigo até a porta de Lili, após bater e ouvir um "entre" abafado vindo de dentro do quarto, eu abro a porta. Ela está organizando alguns materiais na bolsa.

- Oi. Achei que fosse a Camila. - Ela diz ainda sem me dar total atenção.

- Se soubesse que sou eu não teria me deixado entrar? - pergunto fechando a porta.

- É, eu teria pensado a respeito. - Ela finalmente me olha rindo. - O que faz aqui? Não cansou da minha cara depois de ontem?

- Nem que eu quisesse. - Me aproximo dela. - Vou te levar para a aula hoje.

- Ah, não precisa, já tenho carona.

- Acha que vou deixar você ir para aula com o doutorzinho? - Ela rola os olhos. - Acha que eu não sei qual a intenção do Nic com você. Eu observei vocês bem íntimos nos últimos dias.

- Ih, não vem com essa pra cima de mim não, Cole. - Ela se afasta indo até o espelho. - Não preciso de ninguém me dizendo com quem devo falar - Ela me olha pelo reflexo. - Você não vai me impedir de falar com ninguém, muito menos com o Nic, ele é meu amigo. Já deixei isso claro, tanto para você quanto para ele.

- Ele não quer ser só seu amigo, Lili.

- Cole, deixa eu te contar uma coisinha. - Ela vem até mim e mexe nos botões da minha jaqueta. - Isso que vai rolar entre nós, não significa que vamos deixar de nos relacionarmos com outras pessoas. - Ela me olha. - Eu te falei ontem, depois da milésima vez que transamos que...

- Que você não vai se prender a isso.

- Exatamente. E você disse o mesmo. - Ela coloca no lugar uma mecha do meu cabelo molhado. - Isso não é um relacionamento é apenas...

- Diversão. - Dizemos em unissono.

- Porque tenho a intenção que não pensa mais assim, Cole?

- Não me venha com essa, você sabe que isso não é só diversão. - Digo me afastando e indo até a porta. - Se quer ir com o seu amigo, então tudo bem.

Eu saio do quarto e desço para tomar café, na mesa só está Camila.
Eu falo com ela e ela não me responde. Vou ao armário pego uma caneca e me sirvo café.

Quando sento na cadeira a sua frente, ela se levanta indo até a pia.
Eu a observo e ela continua não falando nada.

Que porra está havendo?

- Ei, o que está acontecendo? - Ela para e por um minuto achei que ela não fosse virar. - Camila.

- Você não sabe o que está acontecendo? Você não me conta mais nada, está estranho desde que recebeu a porra daquela ligação e para mim saber que está com uma pessoa eu preciso ouvir gemidos ecoando pelo corredor, Cole. - Ela fala disparada. - Quando deixei de ser sua melhor amiga ou quando deixou de confiar em mim?

- Nunca. Você é minha melhor amiga, e eu confio em você mais do que em qualquer outra pessoa. - Digo ficando de pé.

- Então que merda está acontecendo? É por causa da viagem?

- Também. Camila, desculpa não ter falado sobre a Lili, é que... - Dou uma pausa. - nem eu sei o que está acontecendo.

- Ué, não é óbvio? Estão transando feito dois coelhos.

- É sexo sem compromisso.

- Sexo sem compromisso? Pelo amor de Deus. É por isso que está assim? Porque sabe que não é só sexo e não tem coragem de falar para ela? - Camila diz me fazendo encará-la. - É por isso, não é? Sabe que gosta dela, mas tem medo de conversar com ela porque é um idiota e ainda me ignorou porque sabia que eu iria passar isso na sua cara.

- Ela não quer nada sério.

- Ela pensa a mesma coisa de você.

- Camila... - Ela me interrompe.

- Tudo bem, se é assim que prefere, que seja. Sexo sem compromisso, uma bela fachada.

- O que você queria? Que eu pedisse ela em casamento? Camila, a gente se conhece ao o que... três meses? Não, menos que isso. - Digo já me irritando. - Sexo é o melhor que eu posso ter dela agora.

- Meu Deus, você está se ouvindo? Você gosta dela seu tapado, mas claro, você é um filho da puta que quer comparar toda garota com a sua ex desgraçada. - Ela se irrita também, bem mais que eu na verdade. - A Lili não é a Madison, e você sabe muito bem disso.

- É, eu sei disso. - Digo quase em um grito.

- Também sabe que se ela fosse como a Madison, não teria se oferecido para ir a Los Angeles com você e te suportar por tanto tempo? - Ela se aproxima de mim, me encara e antes de falar inspira fundo. - Eu fui apaixonada a vida toda pelo Charles e tive medo de contar e perdê-lo, mas seu tive coragem e olha só, estou vivendo os melhores dias da minha vida.

- Camila...

- Não importa quanto tempo se conhecem, Cole. - Ela coloca as mãos em meus rosto. - Se gosta de alguém precisa contar, ou então você vai ter que suportar ver a pessoa que você gosta com outra no lugar que deveria ser seu. De novo.

Ela pega sua bolsa e sai me deixando sozinho e sem reação alguma.

Camila pode ter razão, mas eu sou orgulhoso demais para falar com Lili.
Como eu poderia falar com ela sobre uma coisa que nem eu mesmo tenho certeza?

Quando finalmente assimilo tudo que ela acabou de dizer e ter ainda mais certeza de que ela está certa, coloco minha caneca na pia e vou até minha mochila. Nesse meio tempo, Lili desce as escadas.

- Tá tudo bem? Eu jurei ter ouvido uma discussão aqui em baixo.

- Está tudo bem, era só a Camila.

- O que houve? - Ela se aproxima. - Você parece tenso.

- Eu estou mesmo, mas está tudo bem. Você vai sair agora? Eu estou indo se...

- Não, eu acabei de falar com o Nic, ele está vindo. Vou tomar um café enquanto ele não chega.

- Ah, o Nic...

...ver a pessoa que você gosta com outra no lugar que deveria ser seu...

- Claro. Eu já vou indo então.

- Tchau. - Ela diz desconfiada me olhando até que eu passe pela porta e a feche.















Trá lá lá lá
O bicho vai pegar
E eles vão bse apaixonar.
Amou?
KKKKKKKKKKKKKK

Gente do céu, o Cole ele...
MDS.
A Lili também aaaaaa
🤭
______________________

Tem gente que odeia o fato da aproximação da Lili e do Nic que eu sei, mas logo tudo vai fazer sentindo por aqui, tá legal?
😎
______________________

VOTEM E COMENTEM

𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora