06 - "Está me provocando, Lili"

2.1K 248 160
                                    

Eu já estava ficando farta desse jogo a cada pergunta, ninguém havia se jogado na piscina ainda sem querer responder uma das perguntas, eu não me dei esse trabalho, até porque estava adorando ver a cara da Emma toda vez que eu respondo perguntas que chegavam a fazer parte das pesoas a levar mãos a boca.

- Próxima pergunta. - Ela diz sem tirar os olhos de mim.

- "Quantas vezes já transou com uma única pessoa em uma única noite?" - Alguém grita no meio da multidão.

- Seis vezes. - Ela diz com um sorriso satisfeito no rosto.

- No meu caso, com certeza foi bem mais que isso. Quantas posições sexuais existem? Quinze, vinte? - Digo quase fazendo seu queixo cair.

Não vou dizer que já transei em uma única noite tanto assim, vinte vezes? É meio que impossível para mim, mas ver a cara de Emma me faz dar uma exagerada. Ninguém nunca vai saber a verdade mesmo, não que ela esteja tão longe, eu já transei bastante com uma única pessoa em uma única noite, mas vinte vezes não.

- Realmente, coisa de vadia. - Ela diz, mas deixo passar. - próxima.

- "Qual pessoa entre nós você beijaria sem pensar duas vezes?" - Uma garota pergunta e logo se esconde entre os amigos.

- Cole Sprouse. - Emma diz soltando uma piscadela para Cole que sorri.

- Mett Johnson. - Digo fazendo Mett sorrir.

Já beijei ele hoje e gostei, porque perder tempo escolhendo outro? Né verdade?

- Mais uma pergunta. - A loira grita.

- "Seguindo uma onda diferente, não vou fazer uma pergunta, mas sim um desafio. - O tal DO que deu a festa na noite passada diz. - Eu desafio as garotas a dar o maior beijão em qualquer cara aqui. Agora. - Ele ri enquanto passa a mão uma na outra.

Eu não deixo de notar Emma sorrir vitoriosa olhando para Cole, que está um pouco afastado de onde estamos.

Então o idiota é o alvo dela?

Porque não tirar proveito disso e mostar a ela que ela não consegue me intimidar? Mesmo diante de tantas pessoas? Isso pode ser divertido.

- Lili amor, deixo você começar com isso.

Amor é o caralho, mas obrigada pela ajuda.

- Claro, obrigada DO. - Digo.

Eu passo pelas pessoas que estão a nossa volta em busca da boca certa para o tal beijão. Por pura coincidência, Mett está exatamente na mesma direção que o meu alvo, e pelo sorriso em seu rosto, ele tem certeza que beijarei ele.

Quando passo por ele seu sorriso se desfaz, e eu não ouso olhar para trás, na verdade estou com meus olhos focados no cara de olhos de cor indecifrável. Eu não hesito e sigo andando. Daria tudo para ver a cara de Emma agora, que com certeza sabe o que estou prestes a fazer.

Cole já entendeu tudo também, agora ele tem os bracos relaxados ao lado do corpo e o olhar fixo a mim.

Eu seguro seu rosto entre as mãos e tomo seus lábios com os meus.
O beijo de início é normal e calmo, mas quando nossas línguas se encontram ele se torna mais, necessitado. Os lábios de Cole são macios e quentes, seu beijo é extremamente bom de sentir.

Suas mãos que antes estavam soltas, agora estão em minha cintura, a apertando. Nossos corpos estão colados e posso jurar sentir uma ereção de formando dentro da bermuda dele. Eu sorrio entre o beijo por saber que eu estou proporcionando isso a ele.

𝐒𝐇𝐔𝐓 𝐔𝐏, 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora