Dio Brando

6.9K 315 597
                                    


Eai! Primeiro capítulo.
Vamos começar com nosso maridão Dio Brando! 😩💖

Estou aceitando pedidos, inclusive!

Aproveitem.

______________________________________

[S/N]

Eu andava pela mansão do lorde Dio a busca de algo para fazer; falando no lorde...o que será que ele estaria fazendo neste exato momento? Está de dia, talvez estaria dormindo?

Velho ditado, curiosidade mata o gato. Mas não vale apena arriscar.

Andei em passos lentos até sua sala, logo me virei de costas e me encostei á parede, próximo a porta, para ver se eu conseguia ouvir algum barulho. Não ouvi nada então decidi abrir a porta um pouco, espionando-o pela fresta.

— O que faz aqui?

Ouvi a sua voz. Arrepiei na hora, eu não sabia que ele estava acordado. Travei por alguns minutos, logo dando uma resposta

— Sinto muito, lorde Dio. Eu pensei que você estava a dormir.

— S/N, Entre aqui.

Engoli a seco, meu corpo tremia, logo senti um calor em minhas bochechas. Usei minhas duas mãos para empurrar a porta lentamente, adentrando a sala, fechando a porta em seguida. Andei alguns passo para frente, onde consegui ver o vampiro sentado de costas para mim, em sua poltrona. O quarto estava escuro, contendo somente uma luz: o fogo da lareira.

— Diga-me, o que faz aqui? - indagou

— Perdoe-me, eu queria saber como você estava e decidi vir aqui.

— Oh? Preocupada(o) comigo? Que gentil de sua parte. Venha aqui.

O loiro chamou, fazendo movimentos com seu dedo indicador, apontando para que eu fosse a ele. Assim o fiz, andando a passos lentos em sua direção, parando em sua frente e observando seu rosto; lá estava um sorriso, olhando para mim. Senti meu coração acelerar, ele é atraente.

— Porque não se senta aqui? - disse ele apontando para seu colo - Vamos conversar um pouco.

Eu me surpreendi, e com certeza estava mais corada(o) do que nunca. Bom, eu não ia recusar uma oferta daquelas, afinal era meu sonho. Eu estava gritando de felicidade por dentro, mas estava normal por fora.

( Se fosse eu, eu desmaiava ali mesmo - autor )

Dei alguns passos e me sentei em seu colo, senti sua mão me segurar pelas costas, enquanto seus dedos de sua outra mão passavam pelas minhas bochechas.

— Já faz um tempo que quero conversar. O que você acha de mim, Dio?

— Eu..-dei uma pausa-..Eu te acho incrível, lorde Dio.

— Só? - Olhou profundamente nos meus olhos

— Não. Não é só isso. Eu te acho extremamente atraente, você.. você me faz muito feliz. Desde quando eu entrei na mansão para servir ao senhor, eu me sinto..muito bem aqui. É como se fosse minha casa. Eu agradeço todos os dias por estar aqui.

Um silêncio permaneceu por alguns segundos. Eu estava completamente envergonhada(o) por eu ter falado aquilo. Mas eu prometi ter honestidade perante sua presença. Ele deu uma leve risadinha, o que me chamou atenção para seu rosto novamente.

— Se é assim, vamos confessar nossos sentimentos. Você é privilegiada(o), S/N. Você agora ouvirá os sentimentos de Dio, então ouça com atenção. Bom, você diz que se sente feliz comigo certo? Vamos combinar algo: você já está aqui a muito tempo. Somos próximos até. Quero dizer a você que você tem muita sorte de fazer o meu tipo.

Logo após suas palavras, ele puxou levemente meu queixo próximo a seu rosto

— Se importa se eu?..

Juntou seus lábios aos meus, dando um selinho. Eu acho que eu ia explodir de felicidade, esperava por este momento desde o dia em que eu o vi, mas não tinha esperanças que ele sentiria o mesmo por mim.

— Por favor, aceite esta confissão, Mon amour~

— Claro! Esperei por este momento, lorde..

— Não não, não quero que me chame por lorde. Quero que me chame por.."Amor", certo?

— Sim! - Após eu terminar a frase, ele beijou minha bochecha. - lorde Di- Digo, Amor

— Hm?~ Sim?

— Muito obrigada(o) por estar comigo. eu te amo muito.

— Pois eu também te amo. Por você, sou capaz de amar.






                                           — Fim

𝙹𝙹𝙱𝙰 | Oneshots Where stories live. Discover now