Capítulo 35

3.2K 277 43
                                    

―― Tá bom, o plano é o seguinte: Vamos entrar por trás, e fazê-lo se destrair o máximo que podemos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

―― Tá bom, o plano é o seguinte: Vamos entrar por trás, e fazê-lo se destrair o máximo que podemos. Depois matamos ligando a vida do Jeremy com a dele?

―― Não podemos matar o Ric ―― diz Elena.

―― Não, Elena: Você não quer matar o Ric! O Ric pode matar todos nós mas você não quer matar ele.

―― Têm que ter outro jeito ―― ela afirma, com convicção em sua voz.

―― Aí é que está Elena: Não têm. Vamos Matar o Ric e ponto, ou prefere ver todos nós morrendo? ―― ela nega e saí do quarto.

Fico alguns minutos tentando bolar algo na minha cabeça, mas nada vêm. Então decido olhar pela janela, onde vejo o carro do Klaus parado na esquina e ele batendo na porta.

Desço em v.d.v e abro a porta revirando os olhos com o sorriso sem vergonha no rosto dele.

―― Olha amor, eu queria muito entrar aí com você...mas temo que esteja com raiva de ontem...

Bom, simplesmente, ontem o Klaus me deu um bolo. Por que? Eu queria contar algo para ele, então ele me chamou pra sair e quando eu cheguei no local, ele me deu um bolo dizendo que iríamos  embora.

Idiota!

―― Não tô com raiva pelo bolo, Klaus. Tô com raiva porque eu queria te falar algo que eu não tenho coragem para falar ―― respondi.

Eu precisava ser urgente pra contar isso. Não sei porque mas não tô com um bom precentimento.

―― Pode me contar hoje à noite, o que acha? ―― assenti com a cabeça e mandei ele entrar.

Minha Vida está uma merda, tenho menos de 3 meses até voltar para Beacon Hills, não consigo mais falar com o pessoal da matilha - que foram embora faz uma semana. A Lydia está afastada e não fala mais comigo pois só tem tempo para o Elijah.

A Bonnie está tentando arrumar um jeito de acabar com o feitiço de Esther no Ric e no Elijah, pois conseguimos achar um feitiço de reversão, mas ele é complicado. Damon e Stefan estão tentando matar Katherine. Elena está sendo insuportável e eu não estou aguentando mais.

É tudo tão estranho!

―― Ô Klaus! ―― ele me olha ―― senta aqui.

Aponto para o meu lado, e ele senta.

―― Eu não sei como isso é possível, sinceramente eu-eu acho que é a coisa mais complicada de se explicar. ―― suspiro ―― Eu tô grávida.

―― Eu sei.

―― Como?

―― Bom, eu ouvi o coração batendo quando estávamos na biblioteca. E também a Lydia não é boa em guardar segredo... Não sei porque não não antes, mas amor, eu amo você e vamos criar nosso filho ou filha, juntos. ―― ele diz e me beija.

Eu estava com medo, mas estava feliz.

𝗧𝗵𝗲 𝗗𝗮𝗿𝗸 𝗟𝗼𝘃𝗲, 𝖪𝗅𝖺𝗎𝗌 𝖬𝗂𝗄𝖺𝖾𝗅𝗌𝗈𝗇 Where stories live. Discover now