Capítulo 31

3.9K 371 32
                                    

Luísa Martin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luísa Martin

Acordo sentindo uma dor no pescoço. Olhei para o lado, e vi Lydia sentada em um canto perto da porta amarrada que nem eu. Meus ouvidos não conseguiam captar nenhum movimento nem som.

Parecia que estávamos presa em um mundo infinito e solitário.

―― Finn nos prendeu aqui. Ele, Esther e Mikael vão fazer o ritual hoje, meia noite. Ela ligou o seu sangue com o sangue dos Mikaelson's. Então. Quando for a hora do ritual, o Finn vai se matar e todos morreremos, assim como você...

―― Eu fui criada pela Katharine; pelo o que eu sei, Katharine criou o Damon e Stefan, e ela vem da linhagem do Klaus. Ou seja, se o Klaus morrer: Katharine, Damon, Stefan e vários outros vampiros... morrem.

―― Temos que fazer alguma coisa ―― afirma e eu olho para as cordas.

Homem burro, nem verbana ele colocou. Consigo me soltar da mesma, e corro até Lydia a soltando também. Ouço as vozes me instruindo o que deveria fazer.

―― Vamos fazer assim; Lydia, você vai atrás de alguma coisa que pode me ajudar a quebrar a porta, enquanto eu procuro outra saída ―― digo e ela assente.

Começo a andar em um canto, consigo ouvir sons de luta através de um túnel. Chamo Lydia que vêm e juntas abrimos a grade do mesmo e chegamos no local.

Percebo que era o salão principal; Kol, Rebekah e Elijah estavam com o pescoço quebrado, e Klaus estava sendo sufocado na parede.

―― Vai pelo lado, eu vou chegar por trás, arrancar o coração do Mikael; vai ser tempo suficiente para o Klaus se soltar e lutar com o Finn. Quando chegar na lateral, liga para a matilha e pede pro Derek trazer meu carro. Eu tenho um plano, mas vou precisar de ajuda.

―― Mas e você?

―― Eu sei me cuidar ―― ela assente e eu desço do túnel e vou em v.d.v até o Mikael enfiando a mão no seu coração ―― Isso, é por você ter tentando matar minha irmã; e isso, é só porque eu quero.

Digo e arranco seu coração, vendo seu corpo cair em chamas no chão.

―― Alguém mais vai querer entrar para a brincadeira?

𝗧𝗵𝗲 𝗗𝗮𝗿𝗸 𝗟𝗼𝘃𝗲, 𝖪𝗅𝖺𝗎𝗌 𝖬𝗂𝗄𝖺𝖾𝗅𝗌𝗈𝗇 Onde histórias criam vida. Descubra agora