Capítulo 15 - Noite do terror 2

6K 574 32
                                    

Luísa Martin 2/3

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Luísa Martin 2/3

Acordo dolorida, percebo que eu estava fora do carro e estava toda cheia de sangue, da cabeça aos pés.

Não liguei para a dor que me atingiu quando eu me levantei tentando ficar de pé - o que foi difícil - e caminhei para as restas do carro procurando meu celular, mas vejo ele totalmente espatifado dentro da bolsa que antes era prata, mas agora estava em um grande vermelho escarlate.

Jogo a bolsa no chão e começo a andar pela rua deserta e fria. Minhas pálpebras pesavam e meu cabelo que antes estava arrumado, agora estava solto banhando de sangue.

Mais a frente, eu consegui ver uma casa, não muito chamativa, mas o suficiente para me fazer andar até lá. Eu precisava de ajuda, realmente, eu precisava de ajuda.

Cheguei em frente a casa que parecia estar abandonada, mas então, eu entrei na casa. Estava escura, e a única coisa que a iluminava era uma garra de velas. Comecei a andar pela casa, procurando alguma coisa que poderia me ajudar.

E adivinha o que eu entrei?

Um celular, isso, um celular! Bendito seja o dono desse celular. Percebi que o celular estava encima de algum duro e empoeirado. Quando iluminei não acreditei no que vi.

Ali havia um caixão, não só um caixão, mas ali haviam 5 cinco caixões. O meu Deus, eu estava em uma casa, coberta de sangue, com 5 caixões.

Retiro o que disse, maldito seja o dono desse celular.

Quando olhei os contatos salvos do mesmo, vi um número conhecido; Klaus... será que se eu ligar ele atende? E se não for a mesma pessoa? Ah, que se foda.

Uma, duas, três chamadas e nada, quando  liguei a quarta, ele finalmente atende.

―― Elijah?

―― Quem é Elijah? ―― Pergunto ―― Não, deixa, não quero saber quem é Elijah. Klaus, eu preciso da sua ajuda.

―― Luísa? O que aconteceu? Onde você ?

―― Eu sofri um acidente, meu carro capotou e eu tô no meio da estrada de Mystic Falls, perto da floresta, em uma casa abandonada com 5 caixões na minha frente e um celular que eu nem acredito que funciona. Pode vir me buscar? Eu até pediria pro Damon, mas não sei o número de ninguém da mansão maravilha de cor.

―― Chego aí em 5 minutos.

―― Tudo bem.

Iria ser tudo bem, se o celular não tivesse descarregado e a vela apagado.

Tudo bem, Luísa. Só... mantém a calma, não surta!

[...]

Admito que eu não gostei muito desse capítulo, até porque, escrevi ele as 4 horas da manhã então relevem.

Mas e vocês? Gostaram?

Hoje mesmo eu posto outro! Aliás, o próximo capítulo tem várias surpresas.

Bye bye, amores ❤

𝗧𝗵𝗲 𝗗𝗮𝗿𝗸 𝗟𝗼𝘃𝗲, 𝖪𝗅𝖺𝗎𝗌 𝖬𝗂𝗄𝖺𝖾𝗅𝗌𝗈𝗇 Место, где живут истории. Откройте их для себя