Capítulo 1

9.9K 821 399
                                    

Luísa Martin

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Luísa Martin

Hoje era o primeiro dia de aula. Ontem mais tarde, eu e Lydia havíamos nos matriculado na Mystic Falls higth scool e hoje era nosso primeiro dia de aula. Se eu estava animada? Eis à questão: Eu não estava nem tão animada, nem tão desanimada.

Agora são 5:30 da manhã. Havia acordado bem cedo graças às vozes que me atormentavam, e sempre a mesma coisa: Uma tal de Elena Gilbert iria morrer em um sacrifício feito por um tal de Klaus Mikaelson. Elena Gilbert eu descobri quem é, andei pesquisando sobre ela e descobri os seguintes fatos:

Seus pais morreram em um acidente, pouco tempo depois que seus avós. Agora ela morava com o irmão. A família Gilbert digamos que é bem "falada". Já de Klaus Mikaelson eu só descobri oque havia na Wikipédia: Que ele era um híbrido, metade lobisomem e metade vampiro. Não tinha fotos dele e nada mais, à única coisa que falava sobre ele era que ele era um psicopata, matador e assasino. Enfim, não descobri quase nada.

Lá não dizia muito sobre sua família e amigos próximos. E não saber quem é ele me frustava.

Decido levantar da cama. Vou até o banheiro e tomo um banho, termino e vou até meu closet colocando uma langerie branca, uma blusa de lã branca com babados e de manga comprida, uma saia envelope vermelha, e uma Bota de cano longo preta com salto alto.

De maquiagem, passo um corretivo debaixo dos olhos, máscara de cílios e cílios postiços e por fim, meu querido batom vermelho.

Vou até o quarto da Lydia e a vejo saindo do banheiro já pronta.

―― Acordou cedo? ―― Pergunta ela e eu  assinto vendo ela terminar de passar seu gloss.

―― Como acha que vai ser lá? ―― Ela tranca o quarto e juntas descemos as escadas ―― Digo, a cidade é tão pacata quanto Beacon Hills. É possível ter sobrenatural aqui também.

―― Deixa de paranoia, Luh. ―― Reviro os olhos ―― O maior perigo que podemos enfrentar aqui, é as provas.

―― Não é paranoia, é precaução! ―― A corrijo e trancamos à porta da frente indo até o carro. Coloco meu óculos escuro e começo a dirigir.

―― Tanto faz. Lembra daquele grupo ontem no almoço? ―― Pergunta ―― Soube que alguns deles estudam aqui. A tal de Elena Gilbert também.

―― E o que que tem? ―― paro o carro enfrente ao colégio vendo os olhares sobre nós.

―― Temos que dizer à Ela!

―― Óbvio, vamos chegar na menina bem assim: Oi? Então, nos ouvimos sussurros, e elas disseram que você vai morrer em um sacrifício feito por um homem chamado Klaus Mikaelson. Claro que não vai assustar à menina ―― digo dando um sorriso irônico fazendo Lydia revira os olhos.

―― Tirando a parte irônica, é isso que vamos fazer ―― diz ―― Nossas aulas são separadas. Nos vemos no intervalo ―― Ela dá um beijo na minha bochecha e some pelo corredor.

Começo a andar atrás da sala de história, que por um acaso é minha aula preferida depois de artes. Sinto meu corpo se chocar contra alguma coisa e logo caiu no chão.

―― Desculpa, Desculpa ―― Uma menina morena diz juntando seus livros que caíram, e a ajudo ―― Sinto muito.

―― Tá tudo bem. Eu que não olhei por onde andava ―― digo dando um sorriso para a mesma que retribuiu. ―― Sou Luísa, Luísa Martin ―― Levanto minha mão em cumprimento e ela aperta.

―― Morgan Lewis.

―― Aproveitando, pode me mostrar a sala de história? Sou aluna nova. ― digo.

―― Claro! É a mesma sala que à minha ―― suspiro aliviada e ela me puxa.

Chegamos enfrente à uma sala e novamente uma sensação estranha me atingiu, dou um passo para trás e a menina me olha preocupada.

―― Tá tudo bem? ―― Pergunta e eu assinto.

―― Foi só uma tontura, nada demais ―― Adentramos à sala vendo o professor chegando.

―― Professor, Desculpa o atraso. Sou aluna nova ―― digo dando um sorriso. O homem assim que me olha, parece petrificado e não para de me encarar ―― Ãn... Não achava à sala.

―― Ah, claro. Entre ―― Me sento em uma cadeira e Morgan senta ao meu lado ―― Então turma, oque vamos estudar hoje?

―― Com o baile de hoje, passamos à semana inteira falando da década de 60 ―― Responde uma menina. E o professor dá uma tosse mais falsa que a Lydia sendo morena. Entenderam a Irônia?

―― É claro, anos 60 ―― Ele se vira e encara todo mundo, principalmente a menina do Bar. Qual é o nome dela mesmo? Ah tá, Elena. Outra tosse falsa. ―― Anos 60. É... Os anos 60. Queria falar algo bom sobre eles. Queria. Mas não foram bons. Tirando os Beatles que fizeram eles serem suportáveis. Oque mais? Os mísseis em Cuba, O homem na Lua, O Watergate...

―― O Watergate foi nos anos 70, Ric ―― Corrije Elena e todos olham para ela ―― Quer dizer, senhor Saltzman.

―― Claro, tudo fica meio misturado mesmo. Anos 60, 70. Obrigado, Elena ―― A menina assente.

Ele continuo à falar sobre, até o sinal finalmente tocar.

―― É... Luísa, certo? ―― Pergunta ele após todo mundo sair da sala ―― Vi que ficou meio distraída na aula, está tudo bem?

―― Desculpe, apenas estava me adaptando ―― digo dando um sorriso inocênte e ele assente.

―― Tudo bem ―― Saiu da sala e tomo um susto ao ouvir um grito alto, mais tão alto que acabo sentindo tudo ficar preto. Mas antes de cair no chão, mãos fortes me seguram e finalmente apago.

[....]

Camilla Mendes as
Morgan Lewis

Camilla Mendes asMorgan Lewis

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝗧𝗵𝗲 𝗗𝗮𝗿𝗸 𝗟𝗼𝘃𝗲, 𝖪𝗅𝖺𝗎𝗌 𝖬𝗂𝗄𝖺𝖾𝗅𝗌𝗈𝗇 Where stories live. Discover now