Capítulo 1 - A sobrevivente

776 62 33
                                    

~ Karika ~


🎵 YouSeeBIGGIRL/T:T - Hiroyuki Sawano


Meu coração está devastado. A quantidade de informações que eu recebera e a forma que usara para escapar daquele lugar... O mundo que conhecíamos era uma mentira e vendo por esse ponto de vista, nosso desafio de sobrevivência era ainda maior do que nos foi permitido saber. Eu caminho pela floresta cautelosamente. 

Pelo menos aqui, a ameaça dos titãs é real e dado as minhas condições, eu não teria a menor chance contra eles. "Se ao menos a tropa estivesse aqui..."

Pego duas lâminas partidas no chão. Mesmo sem base ou revestimento elas certamente seriam úteis. Ouço um barulho ao meu leste e rapidamente me escondo, preciso ser cautelosa. Um titã de 10 metros caminha por ali mas, pelo formato de sua cabeça, dificilmente conseguiria me enxergar escondida atrás de uma árvore. "Sorte a minha", penso. Respiro fundo controlando a adrenalina que tomava conta de mim.

"Levi..." Meus pensamentos me levam para ele, de novo. Alguém que eu prometi nunca deixar, mas já faz 2 anos que não via ninguém atrás dos muros. "A coragem que usei assassinando todas aquelas pessoas deixaria de existir quando olhasse nos olhos dele?" mas sinceramente, eu chegaria a ter essa oportunidade?

Conforme os pesados passos do Titã distanciam-se e sigo meu caminho. Se meu senso estiver certo, em poucos km, existe apenas um campo aberto entre mim e minha casa. No caminho eu faço a manutenção da minha camuflagem.

"O que aquele garoto irritadiço deveria estar fazendo agora?" Ele era imprevisível, mas a contar pela determinação que vi em seus olhos quando nos vimos a primeira vez, não me surpreenderia se entrasse na exploração apenas para tentar me encontrar além das muralhas. A família real e o exército são os únicos que devem ter alguma informação acerca das minhas buscas. Mas também, ele não deixaria Farlan. Acredito que também não gostaria que o fizesse.

Mais um passo e piso acidentalmente em um pequeno galho, meus olhos vão para o chão mas algo me chama atenção. Há 10 árvores há um grande pé atrás. Sinto a pressão do mundo sobre mim, meu coração acelera e a respiração fica pesada. Mantenho-me imovel na esperança de que o titã pensasse em mim como um arbusto silvestre. Meus olhos sobem e entro em choque. O titã tem 6 metros de altura, bochechas rechonchudas e olhos grandes olham diretamente para mim. Ele se move passos lentos até mim. 

Olho para cima, mas com a extensão do braço dele, eu teria que escalar no mínimo 15 metros para ficar em um lugar seguro, o que seria impossível sem apoio de um equipamento D3. Minha única opção é correr. Droga... eu estava guardando energia para quando eu chegasse no campo aberto, mas pelo jeito, tenho que usar mais uma noite, escondida em uma árvore, para descansar. Viro meu corpo e corro com todas as minhas forças. Sinto o tremor dos passos do titã se apressando atrás de mim. Meus pensamentos precisam ser rápidos e estratégicos.

"Evasão, é isso! Ele não é tão rápido, preciso mudar muitas vezes de direção para deixá-lo confuso, mas... em compensação, isso me torna um alvo fácil para outros titãs" .É minha a única escolha. Começo a correr alternando minhas viradas bruscas enquanto atento-me para todos os lados na esperança de não encontrar outro titã. Caso isso acontecesse, poderia ser meu fim. 10 minutos se passam e eu sinto os tremores se afastarem. "Ele deve ter me perdido", penso.

Um som de trotes passa a ecoar pela floresta bem de longe. A tropa! Passo a correr mais rápido na direção do som mas uma grande mão a baixa na minha frente. Num impulso eu a pulo analisando o titã que tenta me capturar. Para o meu infortúnio, esse é menor e consegue se mover mais rápido. Continuo a esquivar-me das árvores onde o caminho é mais estreito. O titã salta derrubando várias árvores menores na lateral me fazendo tropeçar.

Asas da Liberdade [Levi Ackerman & Karika Reiss]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora