II

5.9K 503 15
                                    

 Sokovia - Base (117) Hydra

Os vingadores haviam passado dias em Sokovia, observando e esperando o momento certo para atacar, o dia certo chega e eles invadem a base da Hydra, localizada em um ponto mais afastado da cidade onde só daria para chegar de carro.

   Clint e Natasha, chegam em um carro chamando atenção para eles, logo depois o Hulk aparece destruindo tudo no seu caminho, Thor vai para uma torre de segurança onde tem três seguranças no lugar, ele os derruba lá de cima, o Capitão aparece de moto segurando um dos três homens que estavam lá em cima, pela camisa; logo depois Tony aparece com os robôs que ele havia criado a algumas semanas atrás.

— Pessoal entrarei — Tony fala, voando até o alto do prédio.

— Vamos te da cobertura aqui de fora, entra rápido e sai rápido, não sabemos quanto tempo temos até chagar mais deles. — Steve avisa pelo comunicador.

— Não esquenta picolé, tenho tudo sobre controle — Tony vai até à base da Hydra mas uma magia o impede de entrar no lugar. — Droga! — Tony xinga após bater em uma barreira de proteção.

— Olha a língua! — Steve repreende Tony do outro lado.

— É sério que você disse olha a língua? — Tony pergunta em tom de brincadeira

— Desculpe, saiu sem querer. — ele se desculpa.

— Olha, eu não queria atrapalhar o casal aí, mas estamos em uma missão. — Natasha entra no meio da conversa dos dois.

— Vocês ouviram ele disse "olha a língua". — Tony insiste no assunto. 

— TONY! — todos eles reclamam

— Você conseguiu entrar? — Thor pergunta.

— Não, tem algo bloqueando. — ele responde indo em direção a outra entrada.

— Então tenta por outro lugar. — Natasha da uma ideia.

— O que você pensa que estou fazendo? — ele responde enquanto luta com alguns seguranças que estava protegendo aquela entrada.

 — Batendo boca com o Steve. — ela responde.

Tony voa até outra entrada com seus robôs e derrota as pessoas que estavam protegendo aquela porta.

— Consegui entrar — ele afirma. 

— Ótimo, já estamos indo te ajudar — Steve fala entrando por uma das portas que estava sem segurança.

— Me ajudar? Fala sério. — Tony não havia percebido mas uma pessoa estava atrás dele esse tempo todo e então S/N aparece e usa sua magia nele.

— Espero que não tenha pesadelos Stark. — S/N diz sussurrando em seu ouvido.

   Os olhos de Tony ganham uma coloração roxa, fazendo com que S/N possa invadir sua mente e fazer com ele o que ela quisesse, mas seus planos são atrapalhados quando ouve passos de alguém se aproximando, ela liberta Tony da sua magia e ele volta para a realidade.

— Que estranho. — ele fala dando tapinhas no rosto para ter certeza que estava realmente acordado.

 — O que foi? Aconteceu algo? — Steve se comunicar com Tony.

— Não sei, mas tem algo muito errado com esse lugar  — diz tentando lembrar do que havia acabado de acontecer. 

— Estamos indo. — Natasha responde.

    Eles se mantém juntos no início, mas S/N acaba usando magia para separá-los; o primeiro foi Tony, agora era a vez do Capitão.

 — Procurando seu amigo? — S/N aparece na frente dele com um sorriso no rosto — Eu já cuidei dele. — S/N usa magia e empurra Steve contra uma parede e ele acaba caindo no chão ficando mais fácil para ela usar sua magia nele. — E agora cuidarei de você — a magia rapidamente invade a mente do Steve.

    Ela sai e vai atrás dos outros que ela havia prendido com sua magia, enquanto andava por aquele lugar escuro e abandonado ela encontra Romanoff que parecia esta perdida, procurando a porta de saída do labirinto.

— Vai a algum lugar Romanoff? — S/N sussurra no ouvido dela e a magia também invade sua cabeça fazendo com que S/N veja toda a vida dela; após controlar a mente dela ela parte para o próximo vingador. — Suponho que você seja o temido Deus do trovão, me parece bem inofensivo  — Thor a olha assustado ao ouvir sua voz então S/N usa magia nele e quando se afasta não sabia se havia realmente funcionado.

   Ela vai para o próximo, Clint, mas ele já estava preparado, quando S/N se aproxima dele, ele usa uma das suas fechas elétrica e coloca na cabeça dela.

 — Já passei por esse lance de controle mental uma vez — Clint fala tirando a flecha da sua testa. — Não se preocupe, você dormirá por alguns minutos — ele diz e depois dai atrás dos outros. 

    S/N caí no chão e Clint tira todos os vingadores de Sokovia antes que S/N acorde, depois de uma hora tentado se recuperar de toda aquela eletricidade que havia sido colocada na sua cabeça S/N se levanta e vai atrás de um velho amigo.

— Não se preocupe minha querida, esse é apenas o começo — uma voz desconhecida sai das sombras.

A TRIBRIDA - Livro 01 (+16)Where stories live. Discover now