11

464 45 154
                                    

*por algum motivo essa bosta ainda tem leitores, então vou parar de procrastinar e escrever logo o capítulo*

E assim os cinco vultos foram imediatamente reconhecidos: o time sete e mais uma pessoa, ele tinha o cabelo preto liso em formato de tigela e olhos redondos bem característicos. Kisame logo reconheceu o garoto como Rock Lee, já haviam batalhado antes.

Não haveria como quebrar o cerco, qualquer movimento que fizessem iria fazer os invasores atacarem. Konan não era burra, analisou a situação e decidiu discretamente criar um único papel explosivo para usar de distração; infelizmente Kakashi percebe e logo lança uma kunai que prende o papel em uma árvore, onde o mesmo explode.

Deidara não sabia o que fazer, sua casa estava perigosamente próxima e seu filho estava lá, o que mais poderia fazer além de rezar para que o pequeno se mantivesse escondido?

Os uchihas ficaram se encarando por um tempo considerável sem mexer um músculo sequer, a cara fechada não permitia que ninguém lesse suas emoções, mas podemos deduzir que não eram exatamente as melhores.

Os criminosos se mantinham em posição de defesa, basicamente um círculo com a de cabelos roxos no meio, a protegendo por conta da gravidez, enquanto isso os ninjas da folha estavam prontos para atacar assim que recebessem o comando de Kakashi.

Ninguém falava nada.

Ninguém se mexia.

E isso irritava.

Irritava muito a ambos os lados.

"Como diabos nos acharam?" E "Por que não atacam?" Era tudo o que estava em suas cabeças no momento, e  ficou assim por um bom tempo.

Mas então Deidara se cansou disso e se pronunciou:

Deidara: o que fizeram com o Danna?

Kakashi: pergunta melhor: quem é Danna?

Itachi: outra pergunta: por que o Danna?!

Deidara: a marionete! Onde ele está?  Que fizeram com ele?

Konan: e o Hidan também. Onde eles estão?

Era óbvio que ela não iria ficar quieta e sentada enquanto a treta acontecia.

Ela tava puta.

Tava puta porquê o macho dela não tava transando com ela desde o início da gravidez.

Tava puta porquê não tinha comida que prestasse naquela porra de floresta.

E, principalmente, tava puta porquê aqueles filhos de uma quenga eram uma ameaça ao seu lar.

E isso a deixava puta.

Então Sasuke começou a falar, e falava com uma arrogância tão clara quanto o dia:

Sasuke: seus companheiros foram desmembrados até a morte, não há como terem sobrevivido. E logo vocês também terão morrido.

Kisame: isso foi uma ameaça, pivete de merda?!

Itachi: não o machuque, amor, ele é meu irmão.

A surpresa na cara do jovem uchiha foi impagável, fez até Itachi rir um pouco da sua reação.

Naruto: caralho :0

Konan: não é você o pivete que convenceu o Pain a reviver metade de Konoha?

Naruto: isso mesmo!

Kakashi: ouvimos relatos de gente estranha na floresta, não imaginei que pudessem ter ressurgindo das cinzas. Se entreguem e ninguém se machuca!

Deidara: nem fodendo, hm!

Itachi: eu não quero lutar com você, Sasuke.

E nem poderia, na verdade. A doença continuava alí e todos os médicos diziam a mesma coisa: se se esforçar de mais vai acabar morrendo.

As únicas pessoas alí que poderiam brigar de verdade eram Kisame e Deidara, vale a pena ressaltar que o loiro não poderia criar grandes explosões por motivos óbvios. Isso tudo iria acabar muito mal.

Iria.

Mas Rock Lee percebeu uma coisa que ninguém tinha notado até agora. Por conta da pouca iluminação era difícil perceber, mas havia alguém jogando pequenas bolinhas de argila para onde eles estavam. Ele olhou para trás de Sakura e pôde ver um pequeno vulto passando e jogando mais bolinhas.

Uma voz assustada disse "katsu" e ela todas explodiram em pequeninas bolas de fogo não mais altas que um palmo. o azulado levantou o de olhos carmesim para não se machucar e Deidara pulou para não queimar os pés, Konan não foi atingida.

Rock Lee rapidamente vai até a direção de onde a argila tinha vindo enquanto seus aliados tentavam imobilizar os inimigos. Ele chegou sorrateiramente por de trás das árvores, com um único movimento, imobiliza o oponente que esperava ser um ninja perigoso e procurado.

Mas não era.

Era uma criança.

Foi fácil levá-lo para o local onde ocorria o combate, a criança tentava em vão chutar e dar socos no ninja que facilmente o mantinha pendurado pelo braço. Rock Lee não entendia o que aquela criança fazia num lugar desses e muito menos o porquê de os ter atacado, mas estava no campo de combate e algo em si dizia que aquele garoto era importante.

Voltou rápido aos seus companheiros e deu de cara com a seguinte cena:
Deidara estava com uma kunai enfiada em cada braço, portanto não podia os mover; Konan criou massas de papel e se mantinha voando em uma altura considerável enquanto Sasuke lançava kunais em sua direção, uma tinha atingido sua perna esquerda; Kisame lutava ferozmente contra Sakura e Naruto enquanto Kakashi e Itachi copiavam os movimentos um do outro, o uchiha parecia que ia desmaiar a qualquer momento.

E a fogueira continuava acesa, variar folhas acabaram queimando com a explosão então diversas "mini fogueiras" ajudavam a enxergar melhor.

Assim que se fez presente Deidara olhou em sua direção. O homem empalideceu a tal ponto que estava quase um fantasma.

"Não..."

"Não, não, não!"

Deidara: devolva! Devolva ele já!

O combate parou por uns poucos segundos, parecia que o mundo de Deidar havia ficado silencioso de repente, só conseguia ouvir uma coisa: seu filho chorado.

A Akatsuki olhou o motivo do alvoroço, o rosto de todos caiu em terror como o de Deidara.

Deidara: ELE NÃO TEM NADA A VER COM ISSO! DEIXE ELE IR!

os demais ninjas se viraram para a direção dos gritos e seu choque era o mesmo. Rock Lee não conseguiu ver o rosto da criança antes por conta da falta de luz, mas agora via claramente.

E seu coração parou.

Deidara: DEVOLVA MEU FILHO SEU FILHO DE UMA PUTA!

O jovem ninja olhou em volta procurando um conselho, alguém que o diga o que fazer. Aquilo não estava certo, não poderia usar a criança de refém, o garoto não tinha culpa de nada. Por outro lado, isso encerraria o combate, seriam obrigados a se render pelo bem do pequeno.

Mas uma dúvida vinha a sua mente.

O filho de um terrorista merece ser absolvido pelos crimes de seu pai?



*Eu mal posso esperar pra ver o quão putos vcs vão ficar kkkkkkjjjkkkk, não se preocupem, o Hiro não morre não gente*

O renascer (Sasodei)Where stories live. Discover now