9 (hot)

865 61 103
                                    

*vocês pediram e eu o trouxe: o amado, o saboroso, o delicioso, o magnífico hot! Btw, esse é o primeiro hot que eu escrevo*

Kisame continuou olhando as camisinhas até voltar a realidade, assim que entendeu a situação deixou o uchiha entrar em sua residência e fechou a porta.

Encaminhou Itachi até o quarto e ~delicadamente~ o empurrou na cama. Deitou em cima do moreno e sorriu sedutivamente enquanto tirava as próprias roupas, assim revelando seu corpo esculpido e seu pau avantajado.

O menor apenas apreciava o show esperando a hora em que seria, finalmente, fodido com todas as forças de Kisame. Não sabia o motivo, mas aquela pele azul o deixava extremamente excitado, talvez tivesse um feitishe estranho em azul.

Itachi também estava se despindo, só que este não tinha o mínimo de pudor em tal ato, claramente seduzindo o tubarão que não tirava os olhos de si. Agora, já despidos, Kisame beijava Itachi loucamente enquanto o outro segurava seus cabelos com uma mão e a nuca com a outra.

O beijo era voraz, selvagem. Itachi nem se deu ao trabalho de batalhar por dominância, ele queria ser dominado. Aos poucos os beijos foram descendo, primeiro no pescoço, depois no abdômen e próximo do pau de Itachi, mas sempre que chegava perto dessa região o azulado voltava a beijar seu pescoço.

Itachi gemia com os beijos e chupões mas se incomodava pelo fato de nem um deles ser em seu pau.

Itachi: porra, Kisame! Me fode logo caceta!

Assim que terminou a frase, sentiu um dedo dentro de seu cu. Olhou para Kisame que estava sorrindo de lado e sorriu também, um sorriso pervertido e cheio de luxúria. Sentiu outro dedo adentrar em si e gemeu alto com o toque. Quando o terceiro dedo entrou ele que deu um grito, mas se conteve e começou a beijar o mais alto para conter os próprios gemidos.

Após preparar bem o cu de Itachi, Kisame pegou uma camisinha e lubrificante, botando o preservativo em si e aplicando o lubrificante na entrada do menor.

Botou o uchiha de quatro e se posicionou na entrada.

Kisame: me avise se quiser parar.

E colocou seu pau em Itachi até estar totalmente dentro do ânus alheio. Esperou pouco para o moreno se acostumar e depois começou a dar estocadas leves, mas profundas, que acertavam o ponto certo do uchiha.

A sensação era boa, mas não o suficiente, Itachi se levantou um pouco e deitou o azulado na cama. Então o moreno subiu em cima de Kisame e começou a subir e descer no pau que mais parecia uma tora de madeira rapidamente. Quicava e rebolava em cima do outro, como uma dança erótica e cheia de pecado que arrastaria qualquer um para o inferno ou para o céu, seus olhares cobertos de luxúria se encontravam vez ou outra e se deleitavam no prazer mútuo que sentiam. As mãos grandes de Kisame agarraram a cintura trincada de Itachi e as mãos do menor o sustentavam no peito do outro.

Os olhos de Itachi estavam se revirando de prazer os corpos de ambos já davam os sinais de que gozariam logo, O azulado aproveitou a deixa para empurrar Itachi em seu pau com mais força, essa única estocada foi o suficiente para fazer ambos gozarem enquanto gemiam o nome um do outro.

Kisame jogou a camisinha usada no lixo o colocou e outra em si. E essa mesma dança erótica de corpos cobertos de luxúria se repetiu mais cinco vezes aquela noite, vez ou outra mudando o ritmo ou a posição, mas sempre gerando prazer e gemidos que ecoavam no quarto escuro e escapavam para fora da cabana.

Não eram necessárias palavras pra expressar o que sentiam, seus corpos se moviam no ritmo dos gemidos e a necessidade de cada um. A harmonia que sentiam era o suficiente para continuarem mais e mais até se esgotarem.

Quando a energia e o libido se foram, eles tomaram banho juntos e se deitaram novamente na cama, desta vez, para dormir.




§°•°•°•°♡°•°•°•°§

Enquanto isso, na cabana ao lado:

Hidan: estou horrorizado, porém curioso.

O renascer (Sasodei)Where stories live. Discover now