New age

3.6K 344 151
                                    

●POVJuliette

Ei minha gente, o que foi isso? Juro a vocês que a minha ficha ainda ta caindo. É muito surreal tudo o que eu tenho vivido desde o programa até aqui e principalmente agora né, ta tudo muito diferente e minha rotina ta uma loucura! Eu tenho feito tanta coisa minha gente, oia, é várias fotos, dei entrevista, tô na casa da Anitta. Ispie só homi, eu na casa da Anitta e até amizade com o Plínio eu já fiz.

Vou dizer a vocês que amo tudo o que tem acontecido, apesar de ser um pouco cansativo na maioria das vezes mas aos poucos eu tô aprendendo a lidar com tudo, aprendendo a falar com vocês que agora são muitos graças ao meu Deus.

Confesso que eu estive abalada nos últimos dias por conta das cobranças, pela pressão que passei e ainda to passando e por várias coisas mas eu tô tentando ficar bem. Quando envolve o psicológico as vezes é bem difícil mas eu sei que eu preciso ficar bem.

Tô muito feliz em finalmente ta aqui com mainha que é uma das pessoas mais importantes pra mim, tô feliz em ver todo mundo bem, meus colegas de confinamento também, família, amigos. Só quem tava lá sabe o quanto é difícil ficar longe e agora eu quero aproveitar o máximo com essas pessoas que eu tanto amo e que são importantes pra mim.

Mas enfim, já falei demais né? Hoje eu fiz algumas fotos durante o dia e agora na boquinha da noite eu resolvi ficar um pouco com mainha pra gente assistir alguma coisa, já que hoje a noite eu não vou fazer nada.

- Ei mãe, a senhora não vai comer não? - perguntei e ela que ainda não tinha comido nada a noite

- Por agora não, fiz um lanche de tardinha e to sem fome - ela disse se sentando no sofá

- Ainda tas com dor nas costas? - pra você que não sabe do babado, essa mulher teimosa, foi tomar banho sozinha e caiu no banheiro

- Ta bem melhor que ontem já, daqui a pouco eu me deito - fui até ela e depositei um beijo em sua testa

Estávamos assistindo a um filme e quando fui pegar meu celular vi que tinha algumas mensagens da Sarah, de início eu não queria abrir mas enfim, ela me perguntou se poderia vir aqui e eu na hora fiquei sem saber o que responder, não sabia se estava preparada pra vê-la novamente mas falei que tudo bem em ela vir.

- Ei mainha - a chamei e logo ela olhou em minha direção - a Sarah vai vir aqui hoje

- Vocês vão conversar? - ela perguntou voltando sua atenção no filme

- Ela só perguntou se poderia vir então não sei bem se ela quer conversar ou só ver mesmo - bati as unhas levemente no fundo do celular

●POVSarah

A Juliette tinha acabado de me responder falando que eu poderia ir até lá e eu senti um enorme frio na barriga, faz tempo que eu quero ver ela sem estar no meio de outras pessoas, ainda não tive a oportunidade de me desculpar de verdade e conversar com ela, falar sobre tudo o que aconteceu e eu não vou ficar quieta até fazer isso então hoje eu vou até lá.

Tomei um banho daqueles bem demorados e comi algo rápido, falei com a Ju que estaria lá as 20:30 e não quero me atrasar.

- Ro? - chamei e ouvi ela responder do banheiro - você vai comigo?

- Ah amiga, não sei - ela apareceu na porta - vocês vão conversar né?

- Sendo bem sincera? Eu não sei, eu realmente não sei se ela vai querer conversar sabe - a olhei com um bico se formando em meus lábios

- Vai dar certo, relaxa - ela entrou no banheiro novamente e saiu segundos depois - eu vou contigo

Esperei a Ro trocar de roupa e fomos até o local que ela me passou, fiz todo o trajeto em um nervosismo desconhecido por mim. Demorou um pouco do hotel até a casa mas nada absurdo. Assim que desci do carro mandei uma mensagem avisando que já estava ali e torcendo pra que ela não demorasse pra ver.

CONEXÕES - sarietteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora