Capítulo 17

97 2 0
                                    

O regresso ao colegio foi conturbado como eu havia imaginado, por mais que eu quisesse um pouco de paz e sossego, e principalmente que todos parassem de comentar e perguntar sobre aquela noite, era exatamente o meu maior pesadelo. Cada pergunta parecia atravessar a minha alma.
O pior era ainda precisar decidir tantas coisas, a proposta da minha mãe ainda estava de pé e eu precisava decidir se iria ou não com eles, além do mais, tinha toda a historia com Gaston que era algo que eu ainda precisava resolver, por mais que Luna não tocasse mais no assunto, eu sabia que ela queria uma resposta, e no fundo eu tambem queria.
- Eu vou dar uma volta. - Falei me levantando da cama e chamando a atenção de Yam, que estava concentrada em seu computador,
- Quer que eu vá com você?
- Não, Yam, eu to bem, além do mais vou só dar uma volta, preciso ajeitar umas ideias. - Pra minha sorte, Luna, Matteo e Gaston tinham concordado em não contar nada para ninguem até que a decisão estivesse tomada.
- Tudo bem, qualquer coisa me liga.
- Ok, obrigada. - Sai do quarto o mais rapido possivel, o que eu mais queria era um momento sem os olhares curiosos e principalmente sem os de pena.
    Eu ainda estava um pouco machucada de tudo que tinha acontecido, o que chamava ainda mais atenção de todos que passavam por mim nos corredores.
    Caminhei pela area verde do campus pelo que pareceu horas, a sol ja estava começando a se pôr, e eu sabia que em um canto especifico do Campus, havia a visão perfeita desse momento. Quanto mais me aproximava do banco isolado, mais sentia uma sensação diferente, como borboletas no estômago, até que avistei Gaston sentado ali, admirando o pôr do sol.
- Está lindo hoje! - Falei enquanto me aproximava, chamando sua atenção.
- Eu, ou o céu? - Me respondeu com um lindo sorriso e os olhos estreitados pela luz do sol. Ele estava tão magnifico e sereno naquele momento que seria impossivel não perder a fala.
- Tava falando do crepúsculo.
- Está mesmo, e pelo visto vai ser uma noite linda. da uma olhada na lua que ta começando a aparecer.
- Ta enorme.
- O que ta fazendo aqui? Não deveria estar repousando?
- Eu estava, mas precisava tomar um pouco de ar, toda a atenção e os olhares estão acabando comigo.
- Eu imagino que a Yim e Yam devem estar te tratando feito princesa.
- Ta mais pra um bebê. - Rimos, e notei o quanto eu precisava daquilo, de alguem que não me tratasse como alguem doente, de alguem que não estivesse me protegendo até do vento. - Queria te agradecer pelo que fez no hospital.
- Não precisa, como eu disse, eu doaria sangue pra qualquer amigo se eu pudesse, eu considero isso uma conexão e tanto.
- Conexão?
- É, quer dizer, agora você tem meu sangue em você, você tem tipo, a maior parte de mim que alguem pode ter.
- Faz sentido, mas não era sobre a doação que eu me refiria.
- Era sobre o que?
- Ter me defendido.
- Ah, isso.
- É.
- E você ja se decidiu?
- Ainda não, eu to bem confusa.
- Com o que?
- Aqui tenho parte da minha familia, tem a Luna, o Matteo, mas eles são meus pais.
- Mas eles te deixaram uma vez, uem garante que não farão de novo?
- E quem me garante que aqueles garotos não tentarão nada de novo?
- Eles não vão, eu não permitiria.
- Gaston…
- E outra - Ele me interrompeu antes mesmo que eu pudesse concluir o raciocinio. - A Luna os denunciou, eles vão ser no minimo expulsos, o colegio não permite algo assim.
- Eu não sei, não sei mesmo.
- Nina, olha, eu sei que é uma baita hipocresia eu te pedir pra ficar, eu não sou ninguem pra isso, mas eu realmente peço que fique, eu só posso prometer cuidar de você e tentar garantir que nada de ruim te aconteça, nunca mais.
- Sabe que não pode prometer isso.
- Eu tenho algo pra te falar.

Love is the nameWhere stories live. Discover now