Capítulo 6

153 5 0
                                    

Gaston

    Era a noite do baile, sentia um misto de sensações, sentia que tudo iria ser otimo, estava nervoso tanto quanto estava animado, eu nem sequer sabia quem seria minha acompanhante, Delfi tinha guardado segredo absoluto sobre isso o mês todo, mas eu sabia que ela estaria linda e que seria uma noite incrivel, algo em mim me dizia isso.

- Falta muito irmão? - Matteo falou me chamando a atenção.

- To quase pronto!

- A Luna está me esperando, então…

- Pode ir se quiser, vou com o Ramiro.

- O Ramiro ja ta no salão com a Yam tem algum tempo Gaston.

- É serio. - Falei olhando em volta, realmente só havia Matteo e eu no quarto.

- Pois é, só você que está ai pensando em sei la o que.

- Eu ando meio distraido ultimamente.

- Meio?

- Que tal parar de falar e irmos logo? Não era você quem estava cheio de pressa? - Saimos e fechamos a porta, Matteo foi para a ala das meninas buscar Luna enquanto eu segui meu caminho até o salão nos fundos do terreno do colegio, a medida que eu me aproximava, sentia meu coração dar saltos no peito e a boca ficar seca, eu nunca tinha ficado tão nervoso por sair com uma garota na vida. 

                                                          Nina.

- Tem certeza que não quer descer comigo? - Yim perguntava pela centésima vez, Matteo havia acabado de passar para buscar Luna, e Yim encontraria com Nico no salão, então a insistência parecia que não ia acabar nunca. 

- Tenho certeza! Eu combinei com a Delfi e vou espera-la, ela ja deve estar chegando.

- Eu não gosto disso, esse plano da Delfi de companheiro misterioso não me cheira bem, ela não é confiável Nina. - Era incrivel como as duas se detestavam, algo devia ter acontecido no passado para tamanha rivalidade.

- Eu vou ficar bem amiga. agora vai que o Nico deve estar te esperando ja. 

- Tudo bem, nos encontramos la, e ve se fica de olho aberto. 

- Pode deixar, vou tomar cuidado. - Ela saiu e fiquei sentada na cama por mais algum tempo até que Delfi chegou. Chegamos a frente do salão, estava realmente lindo e bem decorado.

- Olha Nina, eu combinei com ele que vocês iam se encontrar aqui na porta, ele me mandou mensagem dizendo que ta la dentro então vou la chama-lo ta?

- Tudo bem, eu te espero. - Fiquei admirando a lua que estava deslumbrante naquela noite, ouvi risadas altas e percebi que vinha de um grupo de garotos encostados no muro ali proximo, notei que um deles me olhava e comentou algo com seus colegas, fazendo todos me olharem e senti me corpo todo estremecer no mesmo instante, olhei para dentro do salão e não havia nenhum sinal de Delfi, decidi entrar e esperar por ela la dentro ou procura-la, até que senti alguem segurar meu braço, era o tal garoto.

- Ei, me solta. - Eu tentava puxar o braço e me soltar mas sem sucesso, claramente aqueles babacas estavam bebados.

- Calma novata, a gente só quer conversar. 

- Me solta. - Tentei gritar na esperança que alguem me ouvisse, mas a musica estava muito alta e claramente ninguem iria escutar. 

- A gente só quer se divertir. - Senti outro dos garotos colocar a mão na minha cintura por tras de mim, eu sabia bem o que eles queriam e não era diversão. 

Em um golpe rapido, aproveitei a distração deles com um grupo de garotas e me soltei, comecei a correr o mais rapido que pude sem olhar pra trás, minha vista ja estava embaçada pelas lagrimas que tomavam conta de mim, o salto não facilitava a corrida pela grama mas eu não iria parar, sofri durante anos nas mãos de alguem que devia ser um exemplo para mim, eu não podia permitir que garotos bebados do colegial me tocassem.

                                  Gaston

Fui até o lado de fora do salão afim de ver quem era a tal garota que havia me convidado, mas quando cheguei la não havia ninguem alem de um grupo de garotos bebados, voltei para dentro do salão e questionei Delfi.

- Não tem ninguem la fora!

- Como não? Ela estava la fora, eu tenho certeza!

- Espera ai. - Luna interrompeu antes que eu pudesse falar algo. - Delfi, você me disse que a Nina estava la fora 

- A Nina era a minha parceira?

- Ela sabia que era o Gaston? - Matteo perguntou fazendo tudo parecer muito mais confuso do que de fato era. 

- Você mentiu para nós dois?

- Desculpa Gaston, mas essa não é a questão agora. - Luna falou parecendo nervosa, estavamos proximos da porta, se Nina tivesse entrado no salão teriamos visto.

- Onde a Nina se meteu? - Matteo falou passando as mãos pelos cabelos, ele fazia isso quando ficava nervoso com algo

- Vamos procura-la - Delfi foi em direção a saida do salão e todos a seguimos

Love is the nameWhere stories live. Discover now