Come back home

2.4K 302 153
                                    

Para quem pediu, veio ai a parte 2! Espero que gostem, não esqueçam de comentar e favoritar <3

POV. AUTOR

Após tudo se resolver com Kara, ninguém achou que algo fosse ocorrer novamente, muito menos mais uma transformação. Quando encontraram a figura pequena da Luthor encolhida atrás da cadeira chorando, a surpresa fora enorme.

- De novo não... - Alex disse, suspirando.

- Para, ela pode ouvir e ficar triste. - Nia respondeu, olhando cautelosamente para a menor.

- Lee? Sou eu, a Kara. - a super chegou perto, mas o choro da menina só aumentou. - Ei, você sabe quem eu sou, olha para mim por favor.

- Cá bhfuil mo thuismitheoirí uchtála? - questionou baixinho, ganhando um olhar confuso de todos menos da super heroína.

- Seus pais adotivos? Quer dizer a Lilian e o Lionel? - Lena se encolheu com a menção do nome dos dois. - Não estão aqui agora, querida, mas eu estou. Pode vir comigo?

Lentamente, a Luthor saiu de trás da cadeira e logo se jogou nos braços da maior, deixando o choro sair.

- Fuair mam bás. - soluçou, segurando firme. - L-lago.

- Sua mãe morreu no lago? - perguntou chocada.

Lena não era muito de mencionar seu passado, principalmente a vida antes dos Luthors. Mas aparentemente a idade ao qual regressara fora a que seguiu o incidente da morte de sua mãe biológica.

- Está tudo bem, eu tenho você. - levantou devagar, não querendo assustar ainda mais a criança.

O coração de todos doia com o som dos soluços de Lena, a dor a qual carregava era uma que nenhuma criança deveria levar. Saber que, tão pequena, passou por uma tragédia dessas, machucou o coração dos presentes.

- Acho que é melhor levá-la para casa. - Brainy sugeriu depois de um tempo, enquanto assentia. - Para seu apartamento, Kara, no caso. Faça ela se sentir confortável e vai vendo o que ela consegue lembrar. Como sua estrutura é diferente da dela por ser kriptoniana, os efeitos em Lena ainda são inomináveis.

- Quer dizer que ela pode não se lembrar de ninguém? - Nia perguntou com o coração apertado.

- Precisamente. Ela parece ter familiaridade com Kara, mas além disso não sabemos. Sua fala também parece ser mais voltada a língua natal, mas eu e supergirl sabemos todas as línguas. Por isso recomendo que Lena fique o mais confortável possível até que se acalme e tudo possa começar a ser resolvido.

Novamente, a sala fora preenchida por silêncio, nada além das fungadas que a Luthor dava podia ser ouvido. A Danvers mais nova suspirou e começou a andar para fora, sendo seguida pela irmã, enquanto os outros se encaminhavam para o laboratório para estudar mais o que estava acontecendo.

A pequena ficou quieta o caminho todo, mal levantando a cabeça para olhar ao redor, nem quando chegou ao apartamento da loira ousou se mexer. Tinha medo que Kara a largasse e algo acontecesse, igual acontecera com sua mãe.

Apontou para o quarto, pedindo silenciosamente para Alex arrumar tudo, e logo ficou sozinha no sofá com a miniatura de sua amada.

- Lee, preciso que fale comigo. Consegue me entender?

- S-sim. Ach tá sé deacair Béarla a labhairt. - respondeu lentamente, ainda agarrada no pescoço da maior.

- Eu sei que e dificil falar inglês agora, mas podemos tentar? Ver se você se lembra mais como é. - tentou afastar a criança, que apenas apertou mais enquanto soltava resmungos em protestos. - Não vou embora, eu prometo. Posso só olhar para você? Não precisa dar do colo, meu bem.

Home - Supercorp One Shot Onde histórias criam vida. Descubra agora