capitulo 1

3.6K 279 128
                                    

Pov kara
Acordo com o despertador tocando marcava 6:15 da manhã, me levanto da cama vou direto para o banheiro fazer minhas higiênis mantinais, e tomar um banho. Depois que saio do banheiro vou direto para meu guarda-roupa, pego minha saia rosa e uma camisa branca com um suéter rosa, junto a um sutiã rosa, e uma calcinha da mesma cor.  Depois começo a me vistir, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, logo depois coloco meu óculos e desço 'pra fazer meu café da manhã.

Logo após de tomar o café da manhã vou, direto para a empresa se não chegaria atrasada.

Após 30 muninto de carro estaciono, e vou direto para o elevador; até chegar na sala da minha chefe, vou direto para o meu computador organizar alguns papéis. Passando alguns minutos, algo escuro passa por, olho para cima e vejo minha chefe se encaminhado até sua sala

- Bom dia senhora Luthor. - digo.
- Bom dia senhorita Denvers. - ela responde normalmente.

Logo após a saudação, Lena entra em sua sala.
Eu espero ser chamada para poder poder passar a sua agenda do dia. Alguns minutos se passam até ela me chamar para sua sala, bato duas vezes e espero que ela me mande entrar.

- entre Denvers. - escuto do outro lado da porta. 
Após entrar na sala de Lena caminho até em frente a sua mesa, puxo uma cadeira pra mim sentar e começo a falar sobre a sua agenda, logo após isso me levanto da cadeira.
- certo, precisa  mais alguma coisa? -pergunto para ela, e ela me responde do mesmo jeito frio de sempre.
- não, agora pode sair.

Saio da sala e volto a fazer meu trabalho,  quando dá a hora do almoço saio para um restaurante perto da empresa, entro no restaurante e me sento em uma mesa perto da janela .
Logo uma garçonete trás o cardápio.

- o que a senhorita vai querer?

Fico olhando  para o cardápio então faço meu pedido.
- vou querer uma salada e um copo de suco natura.
- Ok, já trago o seu pedido.

Após ela anotar meu pedido ela vai embora e fico mexendo no meu celular, mas sinto que alguém está me olhando, procuro ao redor e vejo que minha chefe é quem está me ecarado. Mas não era só ela, ela estava acompanhada de cinco homens que parece serem bem fortes.

Parece que estavam conversando algo muito sério, desisto. Volta minha atenção ao celular, alguns minutos se passam e meu pedido chega. Começo a comer, quando acaba pago a conta e vou pra a empresa.

Após vinte minutos chego e o vou direto para o elevador, entro e ele começa a subir até a sala da minha chefe, quando para vou direto 'pra minha mesa terminar de enviar alguns e-mails.

Quando vou ver a hora já são 9:30 da noite, já era para eu ter ido embora a muito tempo. Começo a arrumar e mesa e desligo o computador, pego minha bolsa e vou até a sala da minha chefe vê se ela precisa de alguma coisa, bato na porta.

- entra. - ela diz e entro na sala, caminho até a frente da mesa dela e pergunto:
- queria saber se você está precisando de alguma coisa se não já estou indo embora.
- sim preciso de uma coisa.

Ela fala e vem até onde estou, ela fica bem próxima de mim, começo a fica nervosa com a aproximação mas tento não demonstrar isso pra ela.

- o que a senhora precisa?
- eu quero fazer isso a muito tempo. - ela fala isso e me puxa para perto dela, e junta nossos lábios pra um beijo.

Travo na hora, ela começa a tentar colocar  sua língua para dentro da minha boca, não consigo reagir ao beijo.

Ela me aperta e me coloca contra ela.
Começo a sentir algo duro pressionar na minha barriga, ja que lena e mais alta que eu, tento me soltar, mas ela não deixa e começo a empurrar ela até que consigo.
Empurro ela 'pra longe, ela me olha e volta a se aproximar de mim.

- não gostou do beijo? - ela pergunta isso e fica bem perto novamente.

Lê-dou um tapa em seu rosto, ela não pode ter me beijando! Era meu primeiro beijo! Nunca tinha ficando com ninguém na escola e nem na faculdade já que eu era considera nerd, e quando descobriram que eu era uma baby ninguém nunca quis ficar comigo.
Até que resolvir mudar, aí sim queriam ficar comigo, mas eu nunca quis ficar com essa pessoa babaca que ficava me zoando.
E também nunca senti vontade de beijar uma pessoa, até agora que minha chefe me beijou.

- você não podia ter me beijando!

- você 'tá louca? por que você me bateu?

Ela começa e vim 'pra cima de mim, seu rosto estava vermelho e ela estava com muita raiva. Estou começando a ficar nervosa, e quando isso acontece eu começo a falar errado e a minha baby domina o meu corpo e essa não é a hora certa para ela aparecer.

Começo a andar mais rápido para trás, sinto minhas costas bater contra a porta e Lena me encurrala na porta contra seu corpo.
Ela começa a esfregar sua ereção em mim, eu estou começando a ficar excitada com ela se estragando contra mim.
Ela chega perto do meu ouvindo e fala:

- você Foi uma garota má, e o que garotas más recebem? Baby fala pra mim.
- punição mommy..

O que está acontecendo? Quando ela falou baby eu não aguentei e fiquei mais excitada ainda, e acabei a chamado de 'mommy'.
Eu estava perdida, até que ela me puxa pela mão e me leva até sua mesa, ela se senta e pedi para mim sentar no seu colo.

- não. Baby não quer sentar no seu colo! Baby não quer receber punição.
- baby não estou pedindo, isso é uma ordem. Senta agora no meu colo!
- você não manda na baby! - falo isso para ela.

Ela fica com mais raiva de mim, queria saber até onde ela ia com Isso.
Ela me puxa para seu colo, fazendo sentar encima de seu membro duro.

- agora vamos conversa ok.
-sim...

A Mafiosa Where stories live. Discover now