não tem como melhorar (Hyunjin hot)

14 0 0
                                    

S/n: Você me faz tão bem sabia -disse colocando meus braços no seu ombro logo que entramos no quarto

Hyunjin: É? - ele beija ela novamente - E você me deixa louco.

S/n: Eu amo você - ela diz assim que param o beijo.

Hyunjin: E eu amo você - ele passa levemente seu indicador no nariz dela, de uma forma carinhosa e ela sorri. Ele a coloca deitada na cama e começa um beijo novamente. Hyunjin queria terminar aquela noite com chave de ouro, e nada melhor do que terem um momento íntimo perfeito.

Ela troca de posição e fica por cima dele, ele leva suas mãos até a parte debaixo do vestido dela e aperta sua bunda, como sempre adorava fazer. Ela se afasta dele, e sorrindo, abre seu vestido e o tira. Naquele momento ela estava na frente dele, com apenas uma lingerie, ele fica por alguns minutos só a olhando, ela é tão linda. O homem sorri e a puxa novamente para um beijo, S/n estava sedenta por ele e com uma vontade enorme de ouvir ele delirando de prazer. Ela começa a tirar seu terno com rapidez, até o mesmo estar jogado no chão, e Hyunjin somente de box. Ela olha para o volume ali e sorri, começa a beija-lo novamente, um beijo mais feroz. Seu membro roçava na intimidade dela, ficando cada vez mais duro, S/n se movimentava para sentir ele, aquilo estava a deixando muito excitada. Ela desce seus beijos até o pescoço dele, faz um caminho do seu peitoral, abdômen, até chega na barra da cueca. Ela o olha com um sorriso de lado e tira a mesma, tendo a visão do membro ereto de Hyunjin em sua frente. Ela começa a provoca-lo, resolve passar sua mão ali, num movimento de vai e vem devagar. Hyunjin a olhava a todo segundo enquanto sentia uma enorme vontade de ter a boca dela ali, mas era exatamente isso que ela queria, ver ele sofrendo e querendo mais. Ela sorri vitoriosa olhando a expressão dele.

Hyunjin:Porra, S/n - disse num gemido rouco.

Ela começa a chupar a glande dele, depois coloca tudo o que consegue em sua boca, e com a ajuda de sua mão, faz movimentos de vai em vem com precisão. Hyunjin fecha seus olhos devagar enquanto sentia a boca dela explorando seu membro. É algo tão prazeroso, sentir ela o chupando de forma tão intensa, ela adorava ouvir seus gemidos roucos, de vez em quando o olha, vendo em seu rosto uma expressão de desejo e prazer.

Ela não iria parar até ele gozar, tirou sua boca dali e começou a estimular a glande dele só com sua língua, enquanto o masturbava com uma mão, Hyunjin rugia de prazer. Ele não se aguentou e segurou o cabelo dela, um sorriso safado se estampou no rosto dela.

S/n: Você vai me ajudar agora?

Hyunjin:Safada! - ele diz e assim a faz começar a chupa-lo novamente.

Ele enterrava seu membro na boca dela, S/n podia sentir o mesmo em sua garganta, ele tira a boca dela dali, a fazendo olha-lo e sorri de lado. Hyunjin segura o rosto dela e da um leve tapa, ela da um sorriso mesmo estando ofegante por conta do oral. Para Hyunjin, S/n é perfeita, total equilíbrio, ela consegue ser fofa em alguns momentos - mesmo não sabendo disso -, brava, poderosa e muito forte quando é necessário, mas entre quatro paredes... Ela é uma perfeita safada.

Após recuperar o fôlego um pouco, ela volta a chupar ele, mais rápido e com ainda mais intensidade, ele sentia que iria gozar logo, ela não parava nem por um segundo. Após mais alguns movimentos dela, ela sente um líquido quente em sua boca, engole tudo. O olha sorrindo enquanto limpa o canto de sua boca com sua língua.

"Puta merda... Que mulher..."

Mesmo tendo acabado de gozar, ele ainda estava duro, queria entrar nela agora mesmo, então sem demoras ele vai até a mesinha de cabeceira e pega uma camisinha. Coloca S/n deitada na cama e fica por cima dela. Ele coloca rapidamente a camisinha, pega nas pernas dela, a faz as colocar sobre seus ombros e penetra tudo de uma vez com força, S/n geme alto e então ele começa a estocar rapidamente e com força.

princesinha da MáfiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora