.

8.3K 572 54
                                    

- Até que enfim vocês chegaram, até pensei que não iriam vir. - Uma mulher de cabelos curtos pintados de vermelho disse se aproximando de nós com os braços abertos, Betty.

- Paramos em um posto. - Falei abraçando ela.

- Vamos, entrem. Seus pais estão lá na área da piscina.

Entramos e andamos até onde minha mãe estava.

- Oi, como foi a viagem? Não quis te acordar. - minha mãe disse me abraçando. - Coloca suas coisas no quarto. A Carol vai te mostrar onde é.

Carol era a mulher que trabalhava para Betty. Subi a escada enorme da casa, que parecia mais um castelo.Entrei no quarto em que Carol apontou e fiquei maravilhada com o lugar. Tinha as paredes brancas, janelas grandes, uma vista para as montanhas e vários outros detalhes. Parecia o quarto de uma princesa.

- Gostei mais do seu. - Rafa disse encostada no batente da porta.

Eu rir e abri a minha bolsa pra pegar uma toalha.Sai do quarto e fui até o banheiro. Bati na porta para conferir se tinha alguém e logo em seguida eu escutei.

- Já estou saindo, mas antes pode fazer um favor pra mim? - Nicolas perguntou abrindo um pouco a porta.

- Não. - disse seca. - saia daí, preciso usar o banheiro. - completei.

- Então quer dizer que eu vou ter que sair sem roupa. - ele disse abrindo mais a porta.

- ok, ok - falei tampando meus olhos. - O que você quer ?

- Pega minha toalha na minha bolsa, no último quarto a direita.

Caminhei pelo corredor e abri o cômodo.Definitivamente o meu quarto era o mais bonito. Procurei a bolsa de Nicolas e abri pra pegar a toalha, só não esperava ter que encontrar o que encontrei, um pacote de camisinha.

- O que ele acha que vai fazer aqui. - pensei e peguei a toalha que estava logo embaixo, fechei a mochila e sai do quarto.

Voltei para a porta do banheiro e abri para que meu braço passasse com a toalha.

- Obrigada. - disse se enrolando na toalha, abrindo a porta e caminhando em direção ao seu quarto.

É... Ele certamente malhava...Okkk, por que esses pensamentos???? Entrei no banheiro e tomei meu banho, e que banho... Parece que eu tinha me purificado.Como besteira não enche eu estava morrendo de fome.Já era umas 14:30 todo mundo já tinha almoçado entao tive que recorrer a um bolo de chocolate que estava em cima da mesa e um suco de maracujá.Terminei de comer e subi pra deitar um pouco.Eu sei que eu tinha dormido até 09:30 mas andar de carro por mais de 200 km cansa viu! Fechei as cortinas olhando para a vista. Deitei e me abracei em um travesseiro e logo peguei no sono.

Continua...

Meu Novo VizinhoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora