Capítulo Dois

11.5K 820 168
                                    

- Coloque mais dois pratos, Lúcia - ouvi de dentro da cozinha a voz da minha mãe e fui pegar outros dois pratos para não ter que ver a Lúcia quase escalado o armário novamente.

Assim que cheguei na sala minha mãe me viu e me chamou, deixei os pratos na mesa e fui até ela.

- Essa é minha filha, Liz. - disse me apresentando para a mulher que ela estava conversando.

Típico de mães mostrar o quanto os filhos cresceram né...

- Prazer, Camille - disse estendendo a mão e apertando a da mulher.

- Ela é linda, Miranda! - disse a mulher olhando para mim e logo após para minha mãe.

- É sim, e por falar nisso, onde está o Nicolas? Já faz um bom tempo que não o vejo, deve está enorme.

Deixei a minha mãe conversar com a nossa nova vizinha e sai antes mesmo da minha responder ela sobre minha beleza, coisa que eu achava que só tinha dito por educação, por que ainda estava de uniforme e com um coque frouxo no topo da cabeça.Fui de volta para a cozinha e lavei as mãos para almoçar, estava morrendo de fome, não tinha tomado café e não tive paciência pra esperar a fila no refeitório.Me sentei na cadeira esperando os outros chegarem e se sentarem também.Olho pra frente e vejo Rafa mexendo no celular e perguntei:

- O que tá fazendo?

- Editando uma foto - ela respondeu sem mesmo ter tirado a cara do aparelho.

- Posso ver? - perguntei e automaticamente ela virou o celular empolgada. Ela levava jeito, a foto estava linda e muito bem editada .

- Gostou? - ela perguntou olhando nos meus olhos.

- Eu acho que você deveria pedir seu pai uma câmera fotográfica de aniversário, você leva jeito. - ela sorriu com o que eu disse.

Minha mãe passou pela porta, logo depois veio Paulo ,atrás dele vinha Liz e assim que olhei para ver a pessoa que iria entrar atrás dela me deparo com o mesmo garoto alto, moreno e de olhos castanhos que havia visto no colégio mais cedo, era o Nicolas, o menino novo.É normal senti o coração acelerar só de ver uma pessoa? Acho que não, mais tarde eu pesquiso.Todos se sentaram na mesa e Lúcia trouxe uma grande travessa com Strogonoff dentro e logo após uma com batata palha.

- Obrigada Lúcia - disse minha mãe - Me perdoe Liz, a Lúcia costuma mimar um pouco as meninas e como a Camille chegou esse final de semana ela quis fazer seu prato favorito. Da próxima vez terá algo mais planejado - falou olhando para sua amiga.

- Não se preocupe Miranda, esse também é o prato favorito do Nicolas. - Após ela disser isso olhei na direção do Nicolas e vi que os seus olhos já estavam depositados na minha direção, o que fez com que eu mudasse o rumo dos meus rapidamente.

🖤

Após o almoço Liz e Nicolas foram pra sua casa e eu subi pra tomar um banho e fazer minhas atividades.

- Não sei como que esses professores passam essas tarefas no primeiro dia de aula- disse pra mim mesma assim que entrei e fechei a porta do meu quarto.

Entrei no banheiro, coloquei minha playlist e depois liguei o chuveiro.Senti a água escorrer pela minha cabeça, fazendo com que eu relaxasse. Assim que terminei me enrolei em uma toalha e com a outra o meu cabelo. Fui abrir a cortina do meu quarto e quando olho pra frente vejo meu vizinho fazendo o mesmo no que parecia ser o seu quarto.Meus olhos foram de encontro ao dele fazendo assim com que ele abrisse um sorriso no canto dos seu lábios. Um sorrisinho um pouco cafajeste. Fechei novamente a cortina com o coração na boca e segurando minha toalha para que a mesma não caísse no chão.Esse era um tipo de coisa que não acontecia todo dia.Após esse evento, vesti um short moletom, uma regata e me joguei na cama com os livros e meu notebook.

Meu Novo VizinhoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora