Sobre a Autora

202 6 0
                                    

Nascida no dia 17 de Fevereiro de 1987, Terça Feira, ás 21 h. Carnaval, minha Mãe sempre conta que escutava a Escola de Samba da Santa Casa. Signo de Aquário, Não Acredito Muito nessa Coisa de Astrologia, mas dizem que Aquário é um dos Melhores Signos. Pelo seu lado simpático, humanitário, leal, inteligente e pela capacidade de conquistar algumas pessoas.

Bem, não sei se eu sou exatamente assim, mas eu tento fugir da monotonia que a Vida nos proporciona, odeio rotinas, não me adapto bem com coisas arrumadinhas, certinhas. Não Sou ligada em coisas extravagantes, mas se eu digo que quero ser, eu vou ser... Rsrsrs

Quando eu nasci dei muito trabalho pros meus pais rsrsrs... Eu Já nasci cagada como diz a minha amiga Jaqueline Gamarano... Mas como Deus ainda não solicitava a Minha Presença ao lado dos Anjos, eu fiquei por aqui mesmo. Meu Pai me colocava na Bicicleta e saia por aí comigo com uma fralda amarrada na minha barriga pra que eu não caísse da cadeirinha da bicicleta. Eram horas e horas de Passeio enquanto Mamãe limpava a Casa. Quando eu voltava Mamãe já estava com a casa limpa, creio eu... Rsrs... Papai que me desculpe, Mas eu fiquei sendo conhecida pelos bares da vida, onde ele me levava de manhã para comer alguns petiscos e salgados. Tão conhecida que ás vezes eu passava e os amigos de Papai queriam que eu sentasse para comer. E, confesso que ás vezes eu aceitava, rsrsrs...

Uma adolescente um pouco problemática, acho que como todos os adolescentes da minha idade rsrs... Eu não fui nem Santa e nem demônio. Nunca fui a Primeira da classe, mas também nunca gostei de ser a última. Um dia chorei Porque tirei uma nota ruim, que na minha época eram chamadas de notas A, B, C, D e E... No meu Caso foi uma nota D. Escondi o meu boletim Durante uns dois ou três dias pra Mamãe não saber. Meu Melhor Amigo na Época, Júnior, me aconselhou a mudar a nota, já que a mesma era feita pela escola á lápis, mas claro, eu não poderia fazer isso. Mais cedo ou mais tarde Mamãe seria Chamada na escola pra falar com a Diretoria Sobre a Minha Nota.

Porém a Minha Adolescência foi Muito boa também. Com 13 anos eu Já tinha responsabilidades de um adulto. Frequentava a Escola e trabalhava Como Menor Aprendiz em um supermercado, (na Época Chamado de Supermercado do Neri). Trabalhava de dia e estudava á noite.

Com mais ou menos 15 Anos eu já tinha uma experiência no ramo de Supermercados e mudei de Estabelecimento, já que o Contrato com a Instituição exigia Que os Jovens tivessem alguma Experiência.

E lá, Nesse mesmo Emprego eu me apaixonei Pela Primeira vez. Um namoro um pouco conturbado, Onde existiam muitas traições. Mas me serviu de Experiência para que eu nunca mais errasse. Durou Mais ou Menos um ano e Meio.

A Minha Idade adulta tem sido regida por muitas Emoções. Ao Longo do Tempo fui ganhando experiência o Suficiente para saber como lidar com elas.

Fui Mãe pela Primeira vez aos 22 anos. Mãe de um menino lindo Chamado Isacc e tento transferir a ele todo o ensinamento que recebi ao longo do tempo, Não Só dos Meus pais, mas da Vida. Depois fui Mãe aos 25 Anos Novamente, mas Minha Gravidez era de Risco, devido ao tratamento que Eu acabara de Iniciar e eu perdi o Bebê do Terceiro para o Quarto Mês de Gestação.

Lutando contra os obstáculos que a vida me impõe, não deixo nunca a peteca cair. Sou conhecida Como Flavinha Sorriso, embora algumas amigas tenham me apelidado de Fiona ou Simplesmente Ogra, pelo meu jeito durão de ser. Aliás, apelido é uma coisa Que eu tenho de montão. Ao Longo da minha vida ganhei vários deles, Qualy, Fiona, Flavinha, Toquinho, Flavião, Flá, enfim...

Levo a minha vida sempre Numa Boa, e Comigo Não Tem tempo Ruim, caio num dia e levanto no Outro.

Gosto muito de Ouvir Músicas, Meus fones de ouvido são os meus maiores aliados, companheiros pra todos os momentos e meus óculos escuros também. Não sou muito enjoada em matéria de comida, embora eu tenha que Seguir uma dieta específica, mas eu não consigo dispensar um bom cachorro quente ou uma Sopa bem encorpada.

Na minha vida Tenho Vários amores rsrsrs... Envolvida com homens e também com algumas mulheres. Não me gabo, a vida me ensinou a ser assim. Meio moleca, não me importando muito com situações que a mesma me impõe.

Minha frase predileta é: "Fale de drama, e sua vida será um drama, fale da aventura e a mesma vida será deliciosa!".

Aldo Novak.

Espelho das FloresWhere stories live. Discover now