𝐓𝐡𝐞 𝐞𝐧𝐝

4.6K 492 475
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Ainda com os olhos fechados Akemi consegue ouvir barulhos, parecia um tipo de máquina que ficava apitando. Bip bip bip bip.

Ao abrir os olhos a garota percebe que está em uma sala branca, deitada em uma cama, com vários fios ligados em seu corpo. Por conta do claro ela tem que piscar algumas vezes, até seus olhos acostumarem com a claridade.

A máquina que estava apitando não se passa de um monitor de sinais vitais, Akemi estava em um hospital.

- Ah graças a Deus!- Akemi apenas sente alguém a abraçando.

Ao se separar do abraço ela pode ver seu pai com lágrimas nos olhos.

- Eu fiquei com tanto medo de te perder filha.- o mais velho acariava o cabelo da filha enquanto olhava seu rosto pálido.

- O que aconteceu? Como eu vim parar no hospital?- Akemi pergunta confusa, ela não se lembrava de nada que possa ter ocasionado o acidente.

- Eu vou chamar o médico.- ele se levanta sem nem ao menos responder as perguntas da mais nova.

Akemi tentava se recordar de pelo menos alguma coisa, o que ocasionou sua ida ao hospital, mas a única coisa que conseguia se lembrar era de que estava tomando banho. Após isso tudo se torna um telão branco, nada mais vem, nem um barulho, uma visão, absolutamente nada.

O médico entra rapidamente, logo atrás dele uma enfermeira. Ele parecia chocado com a cena que estava vendo.

- Senhorita Nakamura, é ótimo te ver acordada.- o médico se aproxima da garota.

- O que aconteceu?- Akemi pergunta mais uma vez.

- Você está em coma à cinco meses.- ele responde fazendo a garota arregalar os olhos.

- Cinco meses? Por quê?

- Estilhaços de um meteoro atingiu Tóquio, e você infelizmente deu o azar de um dos estilhaços cair sobre sua casa.- o médico faz uma pausa analisando Akemi, seus olhos, músculos.- Você se lembra de algo do acidente?

- A única coisa que me recordo é de estar tomando banho.- a garota responde enquanto o doutor passava uma luz pelos seus olhos.

- Seu banheiro despencou do segundo andar, uma madeira perfurou seu abdômen.- ele para o que estava fazendo e encara Akemi.- Você quase não aguentou, após alguns meses em coma seu coração parou de bater por sete minutos, achamos que você havia morrido, mas por algum motivo ele voltou a bater.- após acabar de examiná-la ele se afasta.- Foi muito sortuda, Senhorita Nakamura. É como se o universo te desse a chance de uma segunda vida. Aproveite!

Akemi apenas assente com a cabeça ainda processando tudo.

- Enfermeira, troque o soro e o curativo dela.- ele ordena e logo sai da sala.

ᴘʟᴀʏ ᴏʀ ᴅɪᴇ - ᴀʟɪᴄᴇ ɪɴ ʙᴏʀᴅᴇʀʟᴀɴᴅWhere stories live. Discover now