Tʜᴇ ᴡɪᴛᴄʜ, ᴘᴀʀᴛ ᴛᴡᴏ

5.4K 608 98
                                    

Quando Akemi se dá conta de que estava parada praticamente pedindo para ser morta começa a correr, não antes de ajudar Asiho a se levantar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Quando Akemi se dá conta de que estava parada praticamente pedindo para ser morta começa a correr, não antes de ajudar Asiho a se levantar.

- Levanta!- Akemi puxa os braços da garota.- Rápido!- após conseguir levantar a Asahi, Akemi puxa o braço de Usagi que permanecia parada e começa a correr na direção contrária de todos.

" Merda... Merda..."

A garota acha um quarto vago e coloca as duas meninas lá dentro.

- Entrem aí e tranquem a porta, abram só quando eu voltar.- Akemi empurrava as garotas para dentro do quarto.

- Oque você vai fazer?- Asahi pergunta preocupada.

- Tenho que concertar uma coisa...- A garota encara Usagi.- Vou achar o Arisu e trazê-lo aqui com segurança. Agora fiquem aí, não fique perto da porta, nem da janela, não abram para ninguém. Eu volto logo.- sem dar tempo de obter respostas Akemi fecha a porta do quarto.

"Arisu, ele vai saber resolver o mistério da bruxa, preciso achar ele"

Disparos são ouvidos e a garota pode ter certeza que aquelas pessoas estavam perto, logo começando a correr na direção contrário do barulho.

Akemi olhava sala por sala tentando encontrar Arisu, mas parece que o garoto evaporou.

Ela entra em uma sala e consegue ouvir um murmúrio vindo do banheiro, caminhando lentamente na direção do mesmo já em posição de ataque Akemi adentra no banheiro, encontrando um homem encolhido na banheira apenas com uma arma na mão.

- Ei, 'tá tudo bem?- Akemi pergunta ainda na defensiva, encarando melhor o homem ela pode ver que ele fazia parte dos idiotas que acompanhava o líder.

- Eu não consigo... Eu não consigo mais...- o homem murmurava se balançando de um lado para o outro.

- Onde está o Arisu?- a garota se agacha ao lado daquele homem totalmente assustado.

- Está no prédio principal.- ele fala e pela primeira vez encara Akemi que apenas abana a cabeça confirmando e sai do cômodo.

A garota pode ver uma pistola em cima da cama e ela trata de pegar a mesma conferindo sua munição.

Quando Akemi sai daquele quarto por puro azar acaba dando de cara com dois dos caras que estavam fazendo parte da matança. Antes que ela fosse morta a garota disparou contra os dois acertando em cheio suas cabeças.

- Amigos, ou era vocês ou eu.- Akemi se agacha para pegar as armas dos dois, vendo que se tratava da mesma que a dela.- Eu vou ficar com isso.- ela tira o carregador das armas e guarda no bolso de seu casaco.- Até a próxima, queridos.

Antes de dar dois passos uma garota aparece com a arma apontada para a cabeça de Akemi a pegando de surpresa.

- Fala sério! Isso é golpe baixo.- Akemi aponta sua arma também para a garota.

ᴘʟᴀʏ ᴏʀ ᴅɪᴇ - ᴀʟɪᴄᴇ ɪɴ ʙᴏʀᴅᴇʀʟᴀɴᴅWhere stories live. Discover now