Capítulo 62

1.5K 126 27
                                    

Quarta-feira - 13:10 p.m

Isaac Lahey

Cheguei no loft do Derek, onde Scott tinha marcado uma reunião, odeio quando marcam reuniões em cima da hora, eu tenho mais o que fazer. 

Derek: Isaac chegou, pode começar a falar o que quer.

Scott: Temos que dar um jeito de tirar a garota nova e seu namorado da cidade, eles são suspeitos demais.

Peter: O que tem de suspeito? Nenhuma morte sobrenatural, nenhum ritual atrás de mais roubar seus poderes, e nenhum espírito maligno possuindo ninguém?

Scott: Exatamente.

Stiles: Sinceramente, eu confio nela.

Scott: Geralmente você é o que tinha a melhor intuição Stiles, até você tá confiando nela, tão rápido.

Theo: Você confiou em mim rapido de mais e eu queria matar você, enquanto Stiles estava o tempo todo certo.

Lydia: Exato.

Scott: Não lembram como ela torturou os pais de Isaac até a morte e o obrigou a matar?

Eu: Espera... O que? Eles me maltrataram a minha vida toda, Mccall, eles me prendiam no armário, e a Katerina, me ajudou com isso, mesmo que a vingança dela tenha impulsionado isso.- Mente.

Allisson: Acho que ela fez algum tipo de feitiço para deixar Isaac apaixonado por isso.

Derek: Continuem tentando fazer a cabeça deles contra a Katerina, que eu vou matar cada um de vocês.- De pegando Scott pelo pescoço.

Peter: Eu ajudo, e ainda dou o coração de presente para ela.

Eu: E eu tenho certeza que ela vai amar.- Lembro do sorriso dela quando entreguei o coração de Dominique.

Kira: Vocês estão ficando loucos.

Lydia: Acho que vocês estão ficando loucos, Allisson implica com ela porque ultimamente tá parecendo uma vagabunda que nunca viu homem bonito e quando aparece da em cima dele mesmo sabendo que tem namorada, Scott implica com ela por estar muito mal acostumado com todos dando satisfação a ele a todo tempo e a alguém sempre querer seu poder, mas deixa eu te contar uma coisa, nem todos precisam de poderes de alfa, e Kira está tão desesperada por "amor" que sente por Scott que parou de ver a razão das coisas. Eu estou cansando de vocês.

Eu: Eu também, inventem mais uma dessas reuniões para falar mal da Kate que eu vou matar vocês, e eu não estou brincando.- Digo frio.

Cora: Isaac

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Cora: Isaac... Você nunca falou assim com a gente.- Fala chateada.

Eu: Quando vocês resolverem parar de implicar com a Katerina eu paro de falar assim com vocês. Sinceramente... Vocês são ótimos amigos.- Digo com irônia.- Estão tão preocupados em implicar com a Kate que nem perceberam as mudanças ao redor de vocês, e eu espero que quando perceberem as coisas que mudaram, não seja tarde de mais.

Wicked - Alec Volturi Onde as histórias ganham vida. Descobre agora