Capítulo 41

2.2K 142 12
                                    

Quarta-feira - 14:45 p.m

Narradora 

Aro chamou marcou uma reunião com todos na sala do trono, faltavam 30 minutos para começar, ele estava bem disposto, parecia que o destino conspirava ao seu favor, além de poder destruir o clã Cullen, seria mais poderoso do que qualquer um.

Quando todos estavam presentes, ele começou a falar.

Aro: Como já devem estar sabendo, os Cullens estão sendo acusado de criar uma criança imortal.- Deu uma pausa.- No final da semana, iremos buscar testemunhas, com um pequeno grupo, que já foi escolhido, os que ficarem estarão sob o comando de Charlotte, filha adotiva de Caius, e Lilith, minha filha adotiva e...

– Mestres, iremos ficar sob supervisão de duas garotas que só namoram e vivem indo a balada?- Um cara alto pergunta lá no fundo.

Caius: Você tem faltado as reuniões, certo? Até por que se tivesse aqui saberia que Lilith e Charlotte não só namoram e se divertem, elas treinam, fazem missões, fazem planos e ainda conseguem informações.

Marcus: Provável elas já nos contaram úteis mais coisas do que você.

Aro: Mostrem a eles do que são capazes, queridas.

Lilith não moveu um músculo, e o homem foi parar do outro lado da sala.

– Par.aa c.om... isso! Min..ha... Ahhh.- Ela tava fritando o cérebro dele e fazendo ele sentir como se os órgãos gelidos dele estivessem sendo arrancados. Ele sentia tanta dor que mau conseguia falar, por isso sua voz estava baixa e fraca. - Por... Fav..or man..da el.aa par..ar.

Quando ela finalmente parou, apenas moveu a cabeça, e ele parou aos pés de Charlotte que se abaixou e apertou o pescoço, até que as veias negras que indicavam que sua cabeça tava perto de sair apareceram.

Charlotte: Tem sorte do mestre não ter dado ordem de te matar. Apesar de não ser agressiva, odeio ser subestimada.- Sussurrou perto do ouvido dele, ainda segurando o pescoço. Ela soltou o pescoço dele, limpou a sujeira invisível de sua roupa, e sorriu inocentemente, como se nada tivesse acontecido.

Naquele momento, todos os membros da guarda tiveram a certeza que Lilith era uma péssima influência para uma garota doce como Charlotte, e que nunca deveriam se opor a elas ou a Jane.

Aro: Continuarei agora e espero não ser interrompido novamente. Elas estaram no comando durante duas semanas, nesse meio tempo denúncias, reuniões e treinamentos serão realizados por elas, qualquer informação que precisem podem pedir a elas também. E lembrem-se que se maltratarem, desrespeitarem e desobedecenrem elas, vai ser o mesmo que se fizerem com a gente, e teram o mesmo castigo. Obrigado, podem se retirar.

A maioria sai, menos Charlotte, Lydia, Demetri, Hector, Alec, Félix, Jane e Lily.

Aro se vira para Charlotte e Lilith e sorri.

– Cada dia tenho mais orgulho de vocês.

Char&Lily: Obrigado.- Sorriem.

Caius: Estamos contando com vocês para manterem o castelo e Volterra em ordem, vocês tem certeza que querem? Podemos deixar Jane, e Demetri ou outra pessoa se quiserem ir.

Wicked - Alec Volturi Where stories live. Discover now