Capítulo 240

102K 3.6K 8K
                                    

POV Tessa.

Eu não posso ajudar a ansiedade que me enche enquanto eu dirijo através do campus. O campus de Seattle não é tão pequeno como Ken tinha dito que era.

 Eu fiz o meu melhor para me preparar para o dia de hoje para garantir que tudo corra como o planejado. Sai duas horas mais cedo para ter certeza de que eu poderia chegar na minha primeira aula na hora. Metade desse tempo é gasto no trânsito ouvindo uma rádio. Eu nunca entendi essa moda de ouvir rádio até esta manhã, quando uma mulher perturbada ligou e contou a história de sua melhor amiga que a traiu por dormir com o seu marido. Entre lágrimas, ela segurava uma certa quantidade de dignidade por se expor em uma ligação a uma estação de rádio para derramar seus segredos. Ela encontrou humor através da discussão e eu encontrei-me sugada em sua história dramática.

No momento em que eu paro no Edifício Administrativo e pego o meu novo passe de identificação de estudante e de estacionamento, eu tenho apenas 30 minutos de sobra. Meus nervos são esticados até a borda e eu não posso sacudir a ansiedade de estar atrasada para a minha primeira aula neste novo campus. Felizmente, chego a tempo, com 15 minutos de sobra. Quando eu pego o meu lugar na fila da frente, não posso deixar de sentir uma sensação de solidão, não me encontrei com o Liam no café antes da aula, e ele não é titular do assento ao meu lado agora que eu me sento aqui lembrando do meu primeiro semestre da faculdade. 

 A sala de aula enche de estudantes e eu começo a me arrepender da minha decisão de preencher agenda deste semestre com os cursos menos desejáveis. Parecia um bom plano, mas quando a sala de aula se enche com todos os homens, exceto eu e outra mulher, eu queria que eu não tivesse tomado ciência política neste semestre.

Um menino bonito com pele morena clara senta-se na cadeira vazia ao meu lado e eu tento não olhar para ele. O botão da sua camisa branca é nítido e perfeitamente sanados pelas costuras e ele está usando uma gravata. Ele se parece com um político, sorriso branco brilhante e tudo.

"Posso te ajudar com alguma coisa?" Ele sorri, sua voz é cheia de autoridade, mas encantador ao mesmo tempo. Sim, ele certamente vai ser um político um dia.

"Não, desculpe." Eu gaguejo, não encontrando seus olhos. Eu evito olhar para ele e me concentro em tomar notas, lendo sobre o programa várias vezes, e olhando para o relógio.

Minha próxima aula, História da Arte, é muito melhor. Eu me sinto mais confortável, rodeada pela multidão ocasional de estudantes de arte. Um menino com o cabelo tingido de azul senta-se ao meu lado e se apresenta como Michael. Eu sou a única Inglesa na sala, mas todo mundo é amigável e Michael tem muito humor, ele faz piadas durante a aula para manter todos entretidos, incluindo o nosso instrutor.

Escrita criativa é a última, e certamente mais agradável. É como se apenas dez minutos tivessem passado antes de meu professor nos dispensar. O resto da minha semana vai e vem desta forma. Eu me sinto como se eu estivesse constantemente à espera de algo que nunca vem.

..

No momento em que a sexta-feira chega estou exausta e todo o meu corpo está tenso. Esta semana tem sido um desafio, tanto positiva como negativamente. Eu sinto falta da familiaridade do antigo campus e do Liam estar lá comigo. Eu sinto falta do Harry me encontrando entre as aulas e eu sinto falta até do Zayn e as flores brilhantes que enchem o edifício da ciência.

Zayn.

Eu não tenho falado com ele uma vez desde que ele parou a Steph e Dan na festa e me levou até a casa da minha mãe. Ele me salvou de mais uma violação, humilhação e eu nem sequer agradeci. Larguei meu livro de Ciência Política e pego o meu telefone.

"Olá?" Sua voz soa tão estranho, apesar do fato de que faz menos de uma semana desde que eu o ouvi.

"Zayn? Oi, é Tessa." Eu mastigo no interior da minha bochecha e espero por sua resposta.

AFTER 3 (Tradução Português/BR) - PARTE 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora