Capítulo 248

123K 3.5K 16.9K
                                    

POV Harry.

Caixas caem das prateleiras e caem no chão em um borrão. Meu punho colide contra o metal de novo, deixando uma mancha vermelha. A picada familiar de carne em meus dedos só aumenta minha adrenalina, empurrando-me mais para a minha raiva. É quase como um calmante, o alívio que me permite expressar a minha raiva da maneira que eu sempre fui acostumado. Eu não tenho que me parar, eu não tenho que pensar demais nas minhas ações. Eu posso me concentrar na raiva, deixar ela entrar e permitir que ela me puxe para baixo.

"O que você está fazendo! Alguém venha ajudar!" Uma mulher grita. Quando eu viro minha cabeça para encará-la, ela dá um passo para trás, para a ampla abertura na parte da frente do corredor. Seus olhos estão baixos e cautelosos como um instinto de proteção óbvio para proteger a menina de cabelo loiro que está se agarrando em suas pernas.

Os brilhantes olhos azuis da menina encontram os meus e eu não consigo desviar o olhar. A inocência por trás deles está sendo roubado a cada respiração com raiva que deixa meu corpo. Eu quebro o olhar da menina e olho para a bagunça que fiz no corredor. Decepção substitui raiva em um instante e a percepção de que eu estou destruindo a merda no meio de um alvo me bate forte. Se a polícia chegar antes que eu possa sair, eu estou fodido.

Com um último olhar para a menina em seu vestido até o chão e os sapatos brilhantes, eu corro pelo corredor em direção à frente da loja. Evitando o caos que está se formando no corredor, eu atravesso de corredor para corredor, ficando o mais fora da vista quanto possível.

Eu não posso pensar com clareza. Nem um único pensamento faz sentido para mim.

A Tessa não transou com o Zayn.

Ela não fez isso.

Ela não pode ter feito.

Queria saber se ela fez.

Alguém teria me dito.

Ela teria me dito.

O ar de março é implacável quando ele morde a minha pele. Eu mantenho meus olhos focados em meu carro em direção à parte de trás do monte e eu sou grato por ser protegido pela escuridão da noite.

"Porra!!" Eu grito quando eu chego ao meu carro. Minha bota colide com o meu pára-choques e o rangido me traz frustração.

"Ela só esteve comigo." Eu digo em voz alta.

 Eu empurro a chave na ignição, assim quando dois carros de polícia param no estacionamento com luzes e sirenes em chamas uivando. Eu lentamente saio do estacionamento para evitar qualquer atenção indesejada e vejo quando eles estacionam na calçada e correm para dentro como se um assassinato tivesse acontecido.

No momento em que saio do estacionamento, penso na merda que eu fiz. Se eu tivesse sido preso na Target, a Tessa teria ficado puta comigo.

Tessa .. e Zayn.

Eu sei melhor do que ninguém que não deveria acreditar nas besteiras que a Steph disse sobre Tessa foder com ele. Eu sei que ela não fez isso. Eu sei que eu sou o único homem que já esteve dentro dela, o único que já fez ela gozar. Não ele.

Nem fodendo ninguém. Só eu.

Eu balanço minha cabeça para me livrar da visão de dois juntos, seus dedos ao redor de seus braços enquanto ele empurra para dentro dela. Porra, isso de novo não.

Eu literalmente não consigo pensar direito. Eu não consigo enxergar direito. Eu deveria ter embrulhado minhas mãos em torno do pescoço da Steph e ...

Eu não me permito concluir o pensamento. Ela conseguiu exatamente o que queria de mim e isso me irrita ainda mais. Ela sabia exatamente o que estava fazendo quando ela mencionou Zayn para mim, ela foi propositadamente me provocando para me fazer tirar do sério, e funcionou.

AFTER 3 (Tradução Português/BR) - PARTE 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora