- Ressaca Moonmeier? - cheguei na aula de inglês entregando uma garrafa de água para Payton que usava um boné e estava com as mãos na testa.
- eu nunca mais bebo em toda a minha vida - o garoto pegava um comprimido e bebia a água - eu fiz muita besteira?
- digamos que você, Avani e Riley fizeram um karaokê na sala cantando músicas brasileiras, mas tudo ok - ri.
- cantei bem pelo menos?
- você mal sabe se falar inglês, imagina português - ri para ele que revirava os olhos.
- então - ele se virou para mim - quer fazer algo hoje?
- depois da escola? - ele concordou com a cabeça - ok. Para onde vamos? - perguntei animada.
- podemos ir ao Lolli's - dizia se referindo a uma lanchonete próxima a escola.
- legal - sorrio e me sento atrás dele - vai chamar o pessoal?
- eles já vão sair - diz mexendo no cabelo - vão sair separadamente, casais, grudentos. Você entende.
- acho que sim - concordo.
[...]
- Ok, mas temos que concordar que essa foi a melhor foto - Mads diz se referindo a foto que Avani postou em seu Instagram junto com Riley.
- A melhor foi a do Payton no meu stories - rio olhando para o garoto na minha frente que ao escutar seu nome encontrou o meu olhar, e nós ficamos assim, nos encarando, por pelo menos 10 segundos.
- Você tá escutando? - Mads que estava ao meu lado me cutucou.
- Hm? - me virei para ela - hã.. pode repetir por favor?
- Vamos fazer algo lá em casa mês que vem, aniversário do Jaden.
- Ah, ok, surpresa? - perguntei apenas por precação.
- Não. Já estamos planejando isso há meses e como você chegou recentemente.- apenas concordei com a cabeça.
- Alguém com aula de física agora? - Jaden pergunta.
- Eu e a Mel - Anthony diz e nós nos levantamos para ir.
- Tchau gente. - aceno para todos ali que retribuem.
[...]
Eu só queria que física fosse um pouco mais simples de se compreender, para mim não faz sentido nenhum, não quero seguir carreira em nenhuma área de exatas, então não ligo muito, mas me mato para estudar quando tenho provas ou atividades que valem nota.
Peguei meu celular enquanto o professor saia da sala, decidir chegar meu snap e acabei postando um durante a aula e logo fui respondida.Payton Moormeier
entediada?
sempre
falta muito para acabar?
longos 20 minutos
ok, me encontra no estacionamento quando acabar
eu não vou matar aula
só vem Melissa, sem drama
teodeio
meama
Bloqueio o celular e continuo tentando prestar atenção na aula, onde o professor falava sobre um trabalho em dupla, um garoto chamado Bryan Montgomery seria minha dupla, eu me lembro dele, ele comentou na minha foto com a Mads e eu já o vi pelos corredores, o professor achou que seria melhor tê-lo como dupla, já que ele é bom na matéria e poderia tirar todas as minha dúvidas.
Depois de dar todas as explicações, fomos liberados, então eu comecei a guardar meu material e acenei um "tchau" para Jaden e Anthony, eles queriam me esperar mas eu disse que não seria necessário.- Oi - ele chegou enquanto eu arrumava minhas coisas.
- Oi - sorri - Bryan?
- Isso - retribuiu o sorriso - hã.. pode me passar seu numero? pra gente poder resolver as coisas do trabalho.
- claro - peguei o celular que ele segurava e digitei os números.
- obrigado. - apenas sorri para o garoto que já se afastava.
Sai da sala e o corredor já estava cheio, abri meu armário e peguei meu carregador, mochila e minha blusa de frio, já que estava ventando.
Fui em direção ao estacionamento e vi o carro do Payton estacionado entre o do Jaden e Anthony, ele não estava lá, encosto na parede esperando ele aparecer, enquanto isso mexo no meu celular.
Decido enviar uma mensagem pra a minha mãe dizendo que eu poderia chegar um pouco mais tarde em casa porque estaria saindo com um amigo.- hey - ele chegou.
- o que você quer tanto comigo no meu horário de aula Moormeier? - digo encarando seu rosto.
- boa tarde para você também, mal educada. - revira os olhos - entra no carro.
- oi? - digo vendo ele entrar no carro. - tão cavalheiro, nem para abrir a porta serve.- como se você fosse uma dama.
- sinceramente você está me ofendendo - finjo drama e coloco a mão no peito - você está me fazendo matar aula.
- não me culpe, a culpa é sua que não resiste a mim - ri alto.
- o que te faz acreditar nisso?
- o que você está fazendo no meu carro ao invés de estar estudando? - me olha enquanto dirige.
- apenas para não te rejeitar, tenho pena - finjo indiferença.
Depois de alguns minutos dirigindo e uma enorme luta para decidir quem escolheria a playlist, nós chegamos ao Lolli's.
O local tem cores do tom pastel e suaves, tem cheiro de baunilha e é extremamente reconfortante.
Nós nos sentamos e conversamos sobre tantas coisas, mostrei para ele fotos minhas com minha família, meus amigos o Brasil e até meu pai, ele também me mostrou sua mãe e nós conversamos muito sobre nossas vidas, enquanto comíamos batatas fritas e tomávamos milk shake.
YOU ARE READING
A losing game - Payton Moormeier
Fanfiction- Amar você é um jogo perdido. capa by: @luvlari aesthetic by: